Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 798436 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Não precisa ser o bouquet mais caro, basta uma flor do jardim,
mas será a mais linda surpresa se for acompanhada com sinceridade e amor...

Inserida por AliceHiga

O amor não se divide, se compartilha.
O amor deveria ser como um saco sem fundo e caber todo mundo.

Inserida por AliceHiga

"Dizem que eu não passo de um louco e fanático, posso ser chamado de louco sim, porém eu sei que a distância entre a loucura e a genialidade, é menor que um fio de cabelo"

Inserida por prgildoalves

"Quando não entendemos nossos pensamentos, o mundo inteiro passa a ser um estranho, onde qualquer um é teu inimigo e onde sua família ou amigos mais próximos passam a ser meras companhias, sem um valor exato."

Inserida por rafaelRocha

Tentar ser alguém que você não é para conquistar outra pessoa faz de você o ator mais canastrão da face da terra.

Inserida por Marcellothadeu

Felicidade maior está dentro de nós mesmos, não se mate tentando ser o que você não é!

Inserida por arildojr

Amar não é passar a ser super herói, perfeito ou santo. Amar é apenas um querer bem, muito bem de alguém e que pode nos levar a ações nobres ou escrotas, na mesma proporção, porque continuamos sendo os mesmos humanos falhos e cheios de manias de sempre..

Inserida por liemalgumlugar

Não preciso ser um gênio ou um sociólogo pra ver a quantas anda o mundo.

Inserida por carlinhosmoura

Sobre o desejo generalizado de ser um pássaro: A questão não é somente ser livre, mas saber onde pousar.

Inserida por anameira

Comecei a ser frio com algumas pessoas não por ser, mas porque elas querem que eu seja.

Inserida por nowtanael

A inocência não precisa ser provada.

Inserida por 81024673

Contra a força não há resistência, há não ser de uma força maior.

Inserida por 81024673

Eu me lembro de tudo que eu vivi ao lado dele, mesmo não importando nada para o ser. Eu me lembro de cada palavra e cada sorriso. Eu revivo as histórias e me culpo o tempo todo por tornar isso cada dia mais verdadeiro e forte dentro de mim. Eu ouço as músicas que me faz lembrar dele e tento voltar nas lembranças. As boas. Eu procuro caminhos que passamos, na tentativa de não deixar que ele se disperse das lembranças. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, eu estou pensando nele. Todos os dias . E ainda assim, muitas vezes, prefiro o silêncio. Como diria Caio F. Abreu: " - Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta . " E acho que é isso. Penso em ti, penso em mim, penso em nós.

Inserida por last_to_know

Ser pobre, não é ser desprovido de dinheiro é ser desprovido de dignidade. O mundo está cheio de pobretões.

Inserida por Marcellothadeu

Eu jamais serei um obstáculo para o destino. O que tiver que ser, será. E, se não for, não será por minha causa.

Inserida por reneevenancio

Isso não é ficção. Todo ser humano é um ser mutante. De acordo com o interesse pessoal de cada um, o ser humano pode se transformar em qualquer bicho.

De leão feroz a dócil carneirinho - basta saber o que é mais conveniente.

Inserida por reneevenancio

A nossa vida pode ser grande ou pequena, só não pode ser vazia.

Inserida por reneevenancio

A ira de Deus é o resultado dEle ser justo. Deus é amor, mas não tolera o mal. O problema é que o homem quer amar mais do que Deus e ser mais justo do que Deus, a ponto de que se pudesse, salvaria até o diabo.

Inserida por 81024673

O respeito é o reconhecimento justo, semelhante a honestidade que não precisa ser provada.

Inserida por 81024673

Só porque Flores não demonstra que chora
não quer dizer , que elas não sintam dores ao ser cortadas .

Inserida por ElielM