Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
#Não sou perfeito e nem pretendo ser, como também não pretendo pessoas perfeitas, apenas ''Felizes'', isso me satisfaz
Penso que o pior do ser humano não é ele ser ruim, assim como seu melhor não é ele ser bom, mas é ele não se camuflar no trono de bom moço, tão pouco na banqueta de coitadinho
A inteligência é uma característica peculiar de todo ser humano,ou seja, inata a ele,não existem pessoas desprovidas de inteligência,e é um tanto quanto arrogante chamar alguém de burro, pois inteligência nada mais é que a capacidade de aprender, e capacidade todos tem.
Se eu não puder ser o seu sol, serei então seu guarda chuva para te proteger das tempestades!
Sergio Fornasari
Tenha opinião própria,
não se deixe ser manipulado pelos outros,
tire suas próprias conclusões
não acredite em tudo que você ouve,
veja com seus próprios olhos, e lembre-se
Quem muito fala dos outros pra você,
fala de você para os outros!
Não tenha como objetivo ser melhor do que os outros. Supere a si mesmo, tenha como finalidade dedicar-se ao limite para extrair o melhor que existe dentro de você. Buscando no hoje ser melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje
Quando eu era criança sonhava em ser adulto, hoje sou maior de idade e não vejo a hora de voltar a ser criança.
O meu ser planejado foi facilmente derrotado,
pela imprevisão do amor.
O meu eu não estava preparado para os
fortuitos que a vida nos reserva.
E a cada surpresa que ela me revela,
percebo que não há vida sem o Amor.
Se lamentar não te faz ser liberto de todos estes problemas, suas atitudes podem mudar sua forma de viver, sua forma de ver o mundo. Portanto, não reclame, apenas lute, lute para melhorar, lute para ser mais forte.
hoje vi me na duvida, quem sou eu?
eu sou o que nao sei!
querro ser o que sonho!
olha e penso em quem a vida me concedeu e pergunto quem sera? ele,ela? e porqué eu sou assim?
eu sou eu! afinal de contas eu sempre fui eu e nao ele nem ela mas eu, de hoje em diante eu serei eu!
Sua vida precisa ser firmada no alicerce da verdade para se manter de pé, e não firmada em mentiras, ela tende a desmoronar.
A questão nunca vai ser as estações, não vai ser o calor, o frio, a brisa, a questão vai ser o momento em que vou sentir, as estações do teu corpo na minha pele.. (8)
Química Industrial do meu Amor
O meu amor não pode ser acondicionado em corações de vidro.
E muito menos esterelizado em corações "Auto-Claves " com temperatura abaixo de zero.
Recuso ao meu amor ser pausterizado, sendo forçado a passar por corações estreitos e com muitas ranhuras.
Quero apenas que ele passe no teste de pureza, de um coração com estruturas semelhantes e as gotas dele ali colocada, após certo tempo, veremos as colônias de sentimentos bons que se desenvolveram.
#TôCansadoDeSerRomânticoAssimSosinho
Eu não sei onde você está, com quem está ou o que está fazendo, mais antes mesmo de te conhecer eu já te amo e sinto sua falta. A algum tempo eu decidi te esperar e rejeitar toda garota que eu sei que não é você, mas tem sido tão difícil.
Fico pensando sozinho comigo... por onde está? o que está fazendo agora? será que você pensa em mim? será que eu já lhe vi? são muitas as perguntas mais uma só afirmação: um dia eu vou lhe conhecer e fazer de ti a garota mais feliz desse mundo ao meu lado, ao lado de um príncipe que te ama muito e desde antes de te conhecer já sentia sua falta.
Sabe, eu estou triste agora, porque você não está comigo e não sei como você está, queria poder te abraçar agora e dizer o quanto eu te amo, e o quanto desejei por esse momento juntinho contigo, más não posso, porque nem mesmo sei onde você está agora. As vezes olho para a lua e pensando em você eu fico imaginando se você está fazendo o mesmo, eu sei que não está, mais eu gosto de me iludir.
Aaa... se tivesse um jeito de me teletransportar para o seu lado agora e poder te abraçar, dizer o quanto à amo, sentar a beira da praia com você e juntinhos assistirmos o sol nascer.
Só queria te falar, seja onde você está, que desde já...EU TE AMO!
Não quero ter a pele bonita, nem o olhar, nem o sorriso. Não quero ser visto apenas pelo que os olhos podem ver. Posso até confessar que já quis isso, mas o que quero mesmo, hoje, é ter a honestidade como beleza, o carinho, a moral, os sonhos. O que importa é que minha alma esteja bonita, apresentável a qualquer pessoa.
NÃO É POR SER O DIA DOS PAIS
Não acredito se me disserem que não da uma tristeza por tudo aquilo que perdemos, meu pai lembro todos os dias, mas sou reflexo dele e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida, sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos, imagino que haverá um novo dia, um novo encontro mas se tivéssemos consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
