Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 777910 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Posso até ser bruto, as vezes, mas tem uma coisa que não deixo de ser é sincero pois é melhor uma verdade que seja dolorosa do que uma mentira que te faça sorrir.

Inserida por PaulinhoGoncalves

"Posso não ser a mais bonita, ou a mais perfeita de todas elas posso não ser a mas paciente e resolvida do mundo, mas uma coisa que eu sei e posso é te amar".

Inserida por isabellamendes22

"Eu costumava ser forte. Costumava não me importar. Costumava ser eu mesma. E hoje, o que eu costumo ter são apenas saudades, do que eu era"

Inserida por charlottetaylor

Eu só quero ser louca e que minha insanidade fique em mim, não me importa que o mundo deseje pessoas normais e tolerantes porque eu detesto ser tolerante e quanto a ser normal não aprendi como ser, nem como aprender a ser.



Deixe-me aqui com meus momentos de fúria contemplando minha imagem no espelho e vendo meu olhar me confessando o quanto o amor me fez falta durante todo este tempo.

Inserida por tempodesonhar

E quero continuar a ser melhor.
Ah e, por favor, não confunda ser melhor com ser o melhor.
Não pretendo ser melhor do que ninguém apenas desejo para aqueles que dependem de mim que tenha sempre o melhor de mim.

Inserida por subaita

Violência
Muitas pessoas não mostram a violência, elas mantém a violência escondida, não pode ser vista, muitas vezes fere e machuca tanto quanto um punhal.
Violência como hostilidade, crítica destrutiva, desdém, desprezo. Você já reparou que tem pessoas que só abrem a boca para diminuir outras.
A partir da análise criteriosa do outro julgo, condeno, ordeno, ajo da forma que interpreto que alguém mereça. Triste, muito triste!
Por favor, aceite o conjunto completo das pessoas, aceite-as com defeitos e qualidades únicas. Com suas neuras e autoestima, com bom e mau-humor.
Tenho muito amor, muito amor, errando e acertando sempre amor.
O Amor me impulsiona, jorra nas minhas veias, invade a minha alma e transborda meu coração.
Nem eu nem você precisamos de violência.

Inserida por Arcise

Ao desejar ser aquilo que não somos, estamos plantando dentro de nós a semente da frustração

Inserida por loveandrockets

Não julgue as pessoas pela aparência, o que pode ser bonito por fora, pode ser feio por dentro."

Inserida por Karolzinha2000

O que me entristesse é o fato de saber que não fui nem um quarto do que poderia ser para ti.

Inserida por LeeoCouto

"Perfeição não se baseia no que deveríamos ser, e sim no que somos de melhor."

Inserida por rafaelRocha

"Quero ser sua preferencia, e não sua ultima opção."

Inserida por AndrePontes

O que quero ser quando crescer?
Saber essa resposta não será o fim das suas buscas e sim seu ponto de partida para várias outras.

Inserida por AthosRodrigues

o que é ser um cidadão brasileiro?... Qual o Significado de Civilizado?

onde Boa Parcela não é civilizada o Tanto quanto necessário em Meios educativos e entre outros Aspectos, No Meu Entendimento serámos Para Sempre similares a formigas trabalhando de Dia a Noite Satisfazendo impostos para essa Classe de Manda-Chuvas e maquinistas chamados Saqueadores Da IDEOLÓGIA De Um Povo Guerreiro e Enganado Por Esse "Totalitarismo esmagador". Isso se chama Doença hereditária Passando De geração para geração...

meus pêsames a SOCIOPATIA política.

Inserida por thiago07lucas

Uma verdadeira Amizade.

Uma Verdadeira amizade não pode ser apagada pelo tempo ou pelas mínimas diferenças. Amizade é um sentimento que deve sempre ser, adubada com amor compreensão e respeito,nunca deixe que uma amizade de velhas, venha se dissipar em um instante, a paz e a compreensão são os melhores aliados para se manter uma amizade em meio a muitas controvérsias. Pense nisso e cultive sua amizade com alguém!

Inserida por Joaoamericodasjr

Desnecessário é querer ser apenas competitivo, ser competitivo não me faz ser competente, preciso é da mutualidade para ir além do excelente.

Inserida por AndMatin

Eu não quero ser reconhecido pelas minhas aulas e sim pelos meus dons.

Inserida por guilhermemeniquetti

Desculpa, mas eu não perco meu tempo, cuidando da vida alheia, a não ser que a vida alheia seja sobre mim mesmo.

Inserida por MatheusRamalho

como posso ser um patriota se a patria não me representa?
O Estado Ou a Nação Não Pode Ser constituída Por massas dominantes Quando era Estudante Naqueles Momentos De Cantar "O Hino Do Meu país" Mim Sentia "Indiferente" Dos Demais Hoje Posso Dizer Sem Medo De Errar Prefiro ter orgulho de amar as pessoas seja ela de qual etnia for e Digo Mais patriotismo é Uma Forma egoísta de Pensar que sua nacionalidade é melhor que a outra. Hoje Tenho Minha Liberdade: Sou Livre Da "Camisa- De Força" que a Sociedade impiedosa Antes Mim Privava.

Sou Brasileiro Mais Não Patriota defendo minha Cor. Seja africano, japonês ou Indigina, somos todos Iguais.

Salve a humanidade e aquele que a criou Viva o mendigo, os Miseráveis e os que pensa Com consciência!

Inserida por thiago07lucas

E se tiver de ser será, não precisa de pressa, na hora certa acontecerá.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Momentos iguais a este não acontecem todos os dias. Só a cada 365 dias. Por isso, deve ser lembrado com carinho, com amor, com respeito e consideração. Você talvez não acredite, mas tenho tudo isso por ti.
FELIZ ANIVERSÁRIO

Inserida por NATALINO1980