Viver Loucuras
Viver pra aprender
aprender pra viver
perder para ganhar
ganhar para perder
a vida escola é roda gigante
altos e baixos mudanças constantes
“Viva como precisa viver e viva de corpo e Alma. Não leve na bagagem opiniões alheias, nem conceitos. E você vai encontrar o lugar exato da Felicidade”.
"Determinada parcela da humanidade anseia por viver eternamente em uma realidade utópica, que nunca seremos capaz de realizar no mundo real, devido a esse sonho sádico e insano que o mundo perpassa sob ótica de muitos morrendo de fome e outras adversidades a qual sociedade é cega para perceber, por almejar tais contos e lendas mitológicas de campos elíseos".
Eu desejo viver? então meus comportamentos devem condizer com meu desejo, não há jeito certo de fazer o errado e nem jeito errado de fazer o certo, se quero viver, manifestarei comportamentos benéficos que traduzirão minha real necessidade!
Andréia Tuller
A vida é uma arte
Viver é ter sabedoria
Reconhecer o valor de cada um
Somos diferentes
Temos que apreciar a diversidade
E demonstrar felicidade
Sem críticas
Cada um tem um gosto
E um jeito de fazer sua arte
Tenha um olhar diferente
E não seja distante
Nem impõe a sua crença
Deixe que o outro avança
Tenha liberdade de se expressar
Respeite sem acusar
Que a vida vai te mostrar
A beleza em concentrar
O amor Em todo lugar
@zeni.poeta
Engraçado né..viver com vc foi uma das minhas melhores experiências da minha vida...foram tantas conversas,brigas,risadas,diversao etc...devo dizer q...vc foi o unico a me reconstruir dnv...vc me amou como ninguem...nunca imaginaria q..estaria perdendo vc aos poucos,perde vc e como perde minha alma junto...eu sei q eu fiz muita merda cntg...mais nn sou boa em demonstrar sentimentos...msm assim me perdoa..? adc:Karol
O medo nos priva de conhecer e viver a verdade. Muitos até querem conhecer a Jesus, mas poucos querem seguir verdadeiramente os seus passos e ensinamentos.
Quem combate verdadeiramente pelo que é justo, se quer ser salvo por algum tempo, deve viver a vida privada, nunca meter-se nos negócios públicos.
Aqueles que não aprendem pelos caminhos do amor, vão viver sempre em função do sofrimento, e da dor. Mas a graça de Deus, e a sua misericórdia podem transforma todo pranto em alegria, quando retornarem ao primeiro amor e a essência da verdadeira vida.
A vida é um espetáculo inigualável, e insubstituível que devemos viver intensamente a cada dia. Pois, Deus nós dá a cada dia a sua misericórdia para vive-la a cada momento segundo os dons e virtudes que temos enquanto vivemos. E assim, não devemos olhar para o passado, e nem termos medo do futuro sabendo que nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Ele saiba.
Se você viver a sua vida apenas para trabalhar para empresas em prol de salário e uma férias no ano
Você no futuro vai descobrir que viveu apenas para o lucro das empresas e dos donos delas do que viveu para você e sua satisfação.
CENÁRIO DA VIDA
Cenário da vida! Cenário dos sonhos!
Não se pode viver em um só mundo
Necessária coragem para sobreviver à realidade
Como impedir a fuga momentânea para o mundo dos deuses
Onde a magia do universo é extraída das explosões dos
sentimentos.
A vida passa depressa.
O tempo corre.
E o que resta é viver o agora.
Nunca esqueça que amar é também demonstrar.
