Viver Loucuras
Cantando
E encantando
Com o meu viver
Caminhando
E seguindo
Na trilha do bem
Observando
E pensando
Na vida
Assobiando
E sorrindo
Para o mundo
Acalmando
E sossegando
Meu coração
Agradecendo
E pedindo
O divino perdão
Beijando
E amando
Os meus irmãos
Crescendo
E evoluindo
A alma e o espírito!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
MEDO
Do que tens medo?
Da escuridão?
De viver?
Dos outros, então!
Todos têm um ponto em comum a esconder
No jogo bruto em que vivemos
É estranho conviver com as brumas
Que escondem o sentido absoluto
Do mundo da razão navalha.
“Não precisa ser perfeito. Precisa viver a realidade, que é regada de altos e baixos, perdas e conquistas. Não precisa correr. Precisa respeitar seu tempo. Não precisa ser forte o tempo todo. Precisa também sentir quando necessário, chorar, cansar, para descansar e descarregar, desacelerar. Somos constantemente cobrados de forma direta e indireta a sermos perfeitos, a conseguir tudo sempre, mas esquecemos dos mínimos detalhes que nos engrandecem tanto. Não somos máquinas, somos seres humanos, passíveis de erros e acertos, com sentimentos, coração, saúde a zelar, carinhos a compartilhar e uma vida imprevisível a viver. A todo momento nos lembramos que a vida é um sopro. A vida é única. E viver, que é algo tão intenso e necessário, está sendo esquecido.”
"O coração de Camila:
Vontade de viver e fazer dar certo. Não lhe faltam forças para ser feliz. Ela corre atrás dos seus objetivos, tem muita fé em sua caminhada e se joga pra valer. Camila tem um dom de encantar. Ela é linda de viver! Gosta de agradar os seus e fazer cada momento ser especial. O coração dela carrega fortaleza! "
Cada novo dia
é um presente que recebemos
de Deus,
viver com amor e sabedoria
é a melhor forma de agradecer.
“O coração de Leylane:
Ela é feliz com a vida e prefere viver sem pensar no amanhã. Ela merece um amor que leve a sério as brincadeiras que a sua alma carrega. Ela é diversão, mas também é paixão. Ela tem uma essência de encantar. Ela é isso: uma mistura de leveza com intensidade, de molecagem com coragem. Ela vive sorrindo mas sabe o que é verdade. O coração dela carrega raridade!”
...tinha vontade de viver vidas presentes, passadas e futuras
...tenho vontade de descer ao fim do abismo e encontrar de tudo o princípio
...vontade tenho de um extra-terrestre ser e desejar um terrestre ser, sem mente plana, só escravo de amante e amado ser...
piu
❝ ...O amor aquece o coração, transforma
um simples olhar em um não consigo
viver sem ti. O amor esta nos detalhes,
num bom dia amor, estou com saudades,
ou nossa que surpresa você veio. O amor
se revela nas entrelinhas da vida, onde tudo
que você não queria era AMAR. O amor não
escolhe data, não espera você estar preparado.
Ele simplesmente acontece, chega e faz morada.
Aquece o coração cansado, traz paz ao fadigado,
traz um desejo de sorrir dançar e cantar. O amor
nunca será o passa tempo de alguém, ou uma
saidinha para relaxar, o amor não espera um
tempo livre ou um amanhã talvez. O amor não
é para depois. Ele é agora, o amor te faz sentir viva,
feliz e completa. E se você ainda não encontrou o Amor...
Fique atento aos detalhes... O amor é agora...❞
----- Poetisa Eliana Angel Wolf
Estar vivo não é sinônimo de estar vivendo.
Vivendo é liberdade de viver na vida da qual se elegeu em por essa vida se viver.
Um raio de tempo não volta, fica só o lamento ou os pensamentos soltos do " por que? & do Ah, se pudesse voltar..."
Viver é uma incógnita, uma particularidade de cada ser.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
amanheceu
é hora de aprendermos
a amar
a viver
a sorrir
a olhar
a sentir
a chorar
a partir
a pensar
a ser
a doar
antes do amanhecer
dormia só para sonhar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
"Você não pode melhorar-se se apenas viver o cotidiano. A mesmice lhe mantém no mesmo lugar. Busque ter atitudes que faça ser uma pessoa melhor a cada novo dia e não se demore a melhorar, pois a vida é muito curta e há muito a realizar."
O maior castigo da vida é viver. A vida inteira é uma luta pra não morrer, tudo dói. Se não comer, dói Se não beber, dói Se não descansar, dói Se não amar, dói Trabalhar dói Ficar sem trabalhar dói A morte é o repouso do corpo doído Da alma eu não sei, mas espero que seja também.
Amor que tanto amei...
Vida que vivi por viver.
Te amei até morte...
Ou tão a além dessa vida.
Desejei viver e desejei amar.
Por tanto tempo sonhei contigo...
Apenas sonhei ao deparar nunca me amou..
Tão pouco notou que a amava...
Deixei de viver para amar...
E também nem meso a esperança se conteve.
Bem como todavia no por do sol a esperava...
Simplesmente como a singularidade da gravidade desprendida do corpo.
O espírito se desvecilha no instante que casou.
O infortúnio de tais obras o destino seja desbravador.
Na ondas do tempo sou apenas a poeira que se apaixonou...
O vento se deu por mais um tempo que o coração parou.
Importante na vida, o que é? Viver em paz e seguir com fé? Ter a ilusão de uma busca a viver com perfeição? Ou viver simplesmente, cada instante intensamente?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp