Viver em Sociedade
Vivemos na sociedade mais carente desde o surgimento do Homo Sapiens, diferentemente de outras adversidades da nossa era, quando a carência era de alimento e abrigo, hoje a mendicidade é por curtidas e visualizações!
No homem não habita a verdade; na sociedade não habita a verdade; na cultura não habita a verdade; na mídia não habita a verdade; nos relacionamentos não habita a verdade. A mentira já se tornou o alimento universal que nutre a humanidade, pois a verdade os faria morrer de inanição.
Muitas lideranças ainda não entenderam que a sociedade não escuta somente o que elas falam, mas escutam principalmente o que elas vivem.
"Estamos presenciando uma sociedade que sente prazer em plantar o ódio, pois o ódio pra eles tem mais sabor que o amor."
Conversar com bêbados, bandidos e banidos da sociedade é uma atitude fácil para mim, porque eu conheço a linguagem de Deus por meio do Espírito Santo, que pode trazer a todos a cura, a solução e os propósitos mais elevados para seus corações.
Somos empresas Limitadas.
Não somos empresas S/A (sociedade anônima).
Por isto doe-se e faça valer a dádiva de ser Humano.
Em sociedade, vivemos em um conjunto numérico; cada indivíduo representa um elemento, com valores e aspectos peculiares.
Frequentemente as mulheres são enfraquecidas pelas demandas internalizadas desta sociedade dominada pelo machismo e também pelo excesso de bens materiais e conforto.
"Ultimamente, presenciamos uma sociedade carente de amor, que tem prazer de plantar o ódio em vez de plantar o amor."
O Conto da Bicicleta
Em um mundo distante, num tempo remoto, em outrora sociedade de um universo contemplado, hás de ter um carteiro, que carregava uma bicicleta nas costas, então, ele encontra uma criança de vinte e sete anos e a criança pergunta ao carteiro:
- Por quê carregas em mais de dois mil metros uma bicicleta de vinte quilos nas costas?
Então ele responde:
- Por quê até agora não encontrei a carta ideal para entregar ao homem ideal. Mas também, não sei andar de bicicleta.
Ignorando tudo o que o carteiro falou tirando a parte que lhe convinha, o menino fala:
- Me dê essa carta e eu lhe ensinarei a andar de bicicleta.
Assim falou o menino sem nem saber o que ele tinha de entregar, então, o carteiro entrega a carta ao menino.
- Tome esta carta e me ensine a andar de bicicleta.
Logo após o menino pega a bicicleta das calejadas costas do carteiro e coloca no chão, apoia em sua mão esquerda, o carteiro, com suas costas sangrando, senta na bicicleta e o menino começa a empurrar a bicicleta.
- Está conseguindo? Carteiro.
E assim o carteiro vai andando pelo resto da pista e assim aprendendo a andar de bicicleta. Depois de ter acontecido isto e o carteiro ter desaparecido no horizonte, a criança abre a carta e nela diz:
- Obrigado por ter me ensinado a viver.
Moral: Aprenda a viver apoiando-se nos outros, mas sempre ensine quando uma pessoa com as costas calejadas de tanto aturar sua vida aparecer no meio da estrada do infinito.
"Se não temos país carinhosos não é motivo para não sermos pessoas úteis a sociedade, pelo contrário é mais um motivo para lutarmos e superar esta deficiência em nossas vidas"
Quer resolver seus problemas internos? Primeira resolva os problemas da sociedade - é ela quem cria nossos demônios. O maior medo de quem tá por cima é nossa união, pois, somos controlados pelas mídias sociais. Querem que a gente fique postando nosso dia-dia, ou memes, para acariciar nosso ego e nos vigiar impedindo que façamos reflexões. Fomos escravizados a servir um sistema que suga nossa juventude e depois nos descarta igual sucata. A liberação do álcool é a melhor maneira de amansar os animais selvagens.
Quer resolver seus problemas internos?Primeiro resolva os da sociedade, pois, ela quem cria nossos demônios.
Devemos mudar a sociedade Brasileira, sua cultura e caráter, antes de desejar uma mudança política, pois, uma advém da outra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp