Viver em Sociedade
Viver em sociedade é uma tarefa árdua e acima de tudo uma arte. Somente bons atores alcançam o sucesso.
Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!
Será que sou digno de viver nessa sociedade???
Pelo visto de como esta, a pergunta esta errada
Será que essa sociedade é digna de ter pessoas que pensam???
Melhorou. Mas nao muda nada
As pessoas se perguntam todos os dias de quem é a culpa
Ninguem nunca pensa "ei, a culpa é minha, tenho que mudar"
A culpa do que acontece a nossa volta, é nossa
Saber é facil, dificil, é mudar
Dizem que o "Foda-se" é a solução
Se vc acha isso, esta enganado
A solução de tudo, é a mudança constante
Vamos procurar a perfeição, vai que conseguimos encontrar
Seria bom dizer e viver tudo aquilo que queremos... Mais como? se a sociedade nós reprime a cada passos que damos fora das regras sociais.
Ter uma vida normal não é viver conforme os preceitos de uma sociedade, mas viver conforme os seus próprios conceitos e verificar que os outros o olham com dignidade.
É muito difícil viver em uma sociedade em que ninguém é igual, mas você é obrigado a ser igual a todo mundo...
Em uma sociedade em que a violência é vista como competência necessária para viver, agressões e mortes são sinônimos de excelência e habilidade.
É preciso viver, é preciso se libertar dessas gaiolas da sociedade, solte as velas, corra, pule, vai doer, mas você terá algo que nunca será vendido, sua liberdade, seu desejo de liberdade, ame, pense, discuta, viva.
Uma das coisas boas de se viver em uma sociedade democrática, é que podemos ser mal intrerpretados mesmo quando temos razão
ser normal em uma sociedade estúpida é ser tão estúpido quanto esta sociedade... viver aqui ou acolá é uma questão de escolha... a escolha é, sempre, sua e de mais ninguém!
Reflexão diária 05/04/2017
Precisamos voltar aprender a viver em uma sociedade de ser humanos, e agir como tais.
Pensamento do dia 03/08/2016
Se você não consegue viver em sociedade e harmonia com você mesmo e outro ser humano, como sobreviveria se tivesse só em uma floresta e tivesse que matar um leão por dia?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp