Viver em Sociedade

Cerca de 60646 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Sei que não fiz parte do seu passado,mas quero viver com você no presente,e se deus quiser fazer parte do seu futuro!!!

O amor é especial
quando trás paz, alegria de viver
e não de se esconder;
quando se sente a generosidade
fluir pelas mãos,
pois não só tens
como também irradia
o equilíbrio na vida;
o conhecimento da alma
de encontro a verdade
e não das fantasias...

a compreensão...
e principalmente o sentir da liberdade,
fluir como um encanto...
na satisfação de se amar,
simplesmente por causar felicidade....
Eu te amo, quando olho nos
teus olhos e encontro os meus...
quando te beijo e encontro
desejos...
quando te encontro nesta vida,
para não ter que te buscar na próxima...

Tudo não pára de viver,
tudo não pára de morrer.
Eis a imortalidade!

de certa forma, só conseguimos viver por causa das perspectivas futuras.

A pessoa orgulhosa, que tem dificuldade de perdoar, deixa de viver bons momentos e de ter a leveza de uma consciência tranquila.
Ninguém é perfeito, ninguém sabe o dia do amanhã, para alguns talvez não haverá o amanhã...

Quem não conhece a coragem, não é digno de uma batalha, morrer ou viver, a coragem é seu escudo!

⁠A verdadeira felicidade é experimentar a paz e viver através dela.

Melhor viver uma vida de solidão do que uma vida de ilusão

Reflexiva — porque penso antes de me entregar.


Profunda — porque não sei viver na superfície.


Contida e moderada — porque aprendi que nem todo sentir precisa ser alarde.
Mas intensa…
ah, intensa quando se trata de amar.


Não amo pela metade.
Não fico onde não posso florescer.
Não ofereço o que não sou.
Posso parecer calma por fora,
mas dentro de mim o amor é mar cheio
não faz barulho à toa,
mas quando decide tocar a margem, transforma.


Faz parte de mim essa dualidade:
a serenidade que observa
e o fogo que aquece.


E talvez seja isso que me define
não a intensidade isolada,
mas a consciência com que escolho onde depositá-la.

Mesmo que a saudade insista em bater, recomeçar faz parte de viver.

Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua.

Rainha Branca

Nota: Alice no País das Maravilhas (2010)

⁠Procure viver mais intensamente o que a sua alma deseja para a sua vida. Simplifique o lindo processo que é viver.

Nasci pronta a viver cada sonho, a se perder o juízo.
Do que vale a sensatez que te priva?
Ser feliz é a loucura que te arrasta,
ao lugar mais lindo que possa existir.

Como é bom viver sem esperar muito dos outros!!!!!
Como é bom traçar os próprios caminhos e escrever a própria história!!!!!
Não sou mais obrigado a ser perfeito...
Apesar das minhas falhas, estou apaixonado por mim…

⁠Bem melhor seria viver em paz, sem ter que sofre, sem ter que chorar. (Baco Exu do Blues)

"É sobre todos que viveram sozinhos, e quando foram amados, não sabiam o que fazer". (Baco Exu do Blues).

Na minha vida sempre foi escassa uma demosntração de afeto e carinho. Fui amados pelos meus pais, mas do jeito deles que até hoje sinto falta de uma "atenção". Porém quando apareceu alguém que podia me dar tudo isso, eu a magoei, eu a feri, por não saber justamente retribuir aquele tipo de sentimento. No momento eu só peço desculpas, e desejo o melhor para a mesma em questão. E hoje em dia me vejo diferente, querendo o melhor a cada dia e entendendo e aprendendo a separar as coisas.

Acreditar no amanhã é que nos faz viver o presente mais intensamente.

Então, não deixe pra depois. Viva bem hoje, pra viver melhor ainda amanhã.

Feliz Hoje! Feliz Amanhã.

Viver no passado é uma ocupação tola e solitária; e faz com que você se encontre com pessoas que não estão mais no seu caminho... e atrasa a chegada das que estão por vir...

Pra frente é que se anda meu povo...

Aqueles que não apreciam a vida, não merecem viver.

⁠É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.

Vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando?