Viver em Sociedade
Eu realmente acho uma merda conviver com seres humanos. Eu adoraria viver sozinha num quarto, com umas garrafas de vodca, uns maços de Free e um bando de livros. Acho que eu me sairia bem melhor!
Não tenho medo da vida
mas tenho medo de não viver.
não tenho medo de errar,
mas tenho medo do momento certo.
não tenho medo de ser quem eu sou,
mas tenho medo de ser outra para outros.
não tenho medo dos meus sentimentos,
mas tenho medo dos meus atos.
não tenho medo das pessoas,
mas tenho medo de mim.
pois muitas vezes quem mais
me faz mal sou eu mesmo,
por não ter certeza se estou ou não
com medo.
Doce Paixão
Amar, uma palavra de afeto; paixão, uma palavra de loucura. Amar é viver com alegria, paixão é viver de ilusão. Por isso vos digo: que eu amo eternamente.
Fomos criados para viver no presente, mas a mente humana vive a maior parte do tempo no passado e tentando adivinhar o futuro. E vive muito pouco no presente.
Faz parte !
Não vou te esquecer , apenas quero viver outra vez !
Não importa o tempo ou os dias, meu amor está ainda aqui .
Passam horas, momentos , saudades
Um tempo que não volta mais
Um futuro promissor , a alegria que contagia.
Um novo instante e a vontade de fazer acontecer outra vez
Seja amor
Seja paixão
Seja apenas um sorriso
O importante é viver
Começar outra vez
Hoje é você
E o amor se faz presente
Venha !
Não tenha medo de ser feliz
Posso ser seu melhor
Posso ser seu prazer
Posso ser apenas eu
Posso ser um pouco de você
Podemos ser nós dois
Vamos viver o presente.
Islene Souza
In "Recanto das Letras"
Enviado por Islene Souza em 23/02/2016
Código do texto: T5553184
Classificação de conteúdo: seguro
Photo by Franco Pelle
Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.
as vezes,quando é difícil explicar, só precisamos viver...
e ao seu lado vivo...
meu conto de fadas!
Após viver de forma tão intensa, descobri que o momentâneo não mais me preenche. Quero de volta tudo que queria antes.
Viver é bom demais, dear Deep. E veloz, meio gincana, às vezes. Pegue tudo a que você tem direito, e nós temos direito a absolutamente tudo de bom.
Se te é impossível viver só, nasceste escravo.
Nota: Trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (heterônimo Bernardo Soares).
Viver é não poluir
Viver é não desmatar
Viver é ter consciência
Viver é pensar antes de agir
E você, está fazendo sua parte?
A natureza não merece sofrer agressões por sua causa.
Com você aprendi
Que amar, não é só gostar
Que querer, não é só pegar
Que pra viver, não basta nascer
Que morrer, não é deixar de viver.
Pois às vezes gostamos sem conhecer o amor
Pegamos sem desejar o querer
Nascemos sem aprender a viver
E vivemos uma horrível vida, que preferimos morrer.
Vou desejar o que me cabe. Recolher o que me é dado. Agradecer. Viver. E agradecer. Porque eu já tenho tudo. E que não tenho Deus me dá. Eu já não peço.
"Sinceramente, não consigo acreditar que tenho que viver controlando meus sentimentos devido a ignorância de pessoas do qual não aprenderam a viver em harmonia e não sabem reconhecer mínimos gestos sígnificativos.
Sinto-me extremamente desmotivado e com o coração amargurado de refletir todos os meus gestos fornecidos e não valorizados da forma correta.
Admito que o erro foi meu em ser tão sincero e direto, em passar tudo isso para uma pessoa que sentimentalmente não sabe oque quer para si própria.
Acredito em Deus e tenho muita Fé que ainda encontrarei uma pessoa que mudara o seu rítmo de vida e se afastará de pessoas do qual só trouxeram sorrisos momentâneos e vagos, pois amigo de verdade ou namorado,está sempre próximo e constantemente se preocupando com a felicidade e com sorriso da companheira.
Eu como homem, sinto-me honrado e privilegiado por Deus de ter tamanho sentimento verdadeiro, porém é uma pena que ainda não foi valorizado corretamente.
Serei eternamente grato a Deus pelas conquistas materiais, porém uma conquista do qual terei de aproveitar sózinho, não tem tanto valor.
Eu preferia ter conquistado um amor verdadeiro da outra parte do que ter conquistado oque eu tenho.
Conseguimos prever algumas coisas, é preciso escutar nossa espíritualidade ... eu já havia previsto tudo isso, somente não pensei que fosse ser tão rápido...
Mesmo assim, carrego a felicidade em meu coração, de saber que tenho minha família que me ama verdadeiramente.
Quero somente ter a inteligência e a proeza de nunca julgar ninguém , pois para cada atitude existe uma resposta.
Sei que tudo é provisório, mais não posso deixar que se tornem poucos os momentos com as pessoas maravilhosas.
Nunca perder a fé,o entusiasmo e a perseverança pois sei que são as ferramentas fundamentais para conquistar o objetivo.
Deus me deu diversos dons, e um deles, é descrever a pessoa pelo olhar... não julgo, pois Deus sabe oque faz.
Qual será a sensação de tocar as nuvens, de observar a Terra estando na Lua?
Milhões de Kilômetros no Espaço, coisas inexplicáveis acontecem neste nosso planeta, imagine oque não deve acontecer no Universo. . .O desenvolvimento das coisas é espetácular...O vínculo espíritual é fundamental...Deus nos deu forças o suficiente para conquistarmos aquilo que acreditamos...
O amor só é verdadeiro, quando se tem o mesmo sonho.
Posso ser tudo, menos injusto, e se eu não consegui fazer mais por uma pessoa, foi por falta de meios, não de sentimentos...
Vida: vida pra ser vivida, aproveitada e amada. Pra viver com coragem, na vibe, na positividade e na sacanagem. O fim da vida é breve e, quando nós não pudermos levá-la, deixe que ela nos leve.
Vou te fazer viver, vou te fazer sonhar
Vou te fazer querer, vou te fazer lutar
Vou te fazer sofrer, vou te fazer chorar
Vou te fazer tremer, vou te fazer gritar
Fazer sentir que tudo pode ser melhor
Fazer sentir que tudo pode ser maior
Eu sou o rap, eu sou.
