Viver e Sonhar
Não há nada mais amargo que viver sem sonhar dia a dia...é como se os dias já nascessem sem horizontes.
Antes sonhar acordado,
que viver o pesadelo infeliz
de sobreviver na Terra,
feito um sonâmbulo;
nesse teu mundo cego
de ódio e com vistas a guerra.
Viver para te amar
Sonhar e te querer
Viver pelo nosso amor
Nos amamos mesmo
distantes um do outro
É o nosso destino
temos essa consciência
Você se tornou a minha vida
O meu tudo...o meu amor
Amo você, que com seu olhar
Me conquistou e me cativou a cada dia
Hoje só sabemos nos amar
E nos entregar a esse amor lindo
Á nossa maneira
Prometemos nos amar assim
Para sempre enquanto vivermos e até quando
nos for permitido
Alegrando os nossos dias, amarei somente você.
Estamos distantes mas o que nos une é mais forte
E continuamos a nos amar
Juras de amor eterno
Eu e você
Que mesmo distante é provocante insinuante que só
aumenta em nossos corações
Você me protege em seus braços
E eu te protejo também
Quando o meu corpo está colado ao seu
em nossa imaginação em nosso momento mais íntimo
Momento só nosso
Sinto o teu calor me queimar
Á nos queimar intensamente
Queremos nos amar
mais e mais...
O coração nos doar onde só existe amor...
Nosso amor nesse momento nos levando ao êxtase.
Por isso mesmo distante,
Nosso amor só aumenta...só aumenta!!
Decidi viver , decidi sonhar aliás são estas as características humanas ! Perdi tempo demais preso ás pessoas , esqueci que era humano. Hoje prezo pelo o meu amor , meu próprio amor e dele faço meu escudo ! "
Sonhar a emoção de viver , sentidos na flor do prazer, e a vida batida do coração, cintura de amor e vulcão, élinda
A razão da vida esta, no querer estar, no sonhar em ver, e no sentir amar. É o viver querer, simplesmente você.
VIVER
Viver não é só respirar, viver é amar,
É ser,
É sonhar,
Sorrir, brincar e até se iludir,
Despertar sem culpa de ter errado,
Mas a certeza de se construir todos os dias.
Viver é amar
Viver é sonhar
Viver é marcar e experimentar
Não espere o amanhã chegar
Faça agora o que desejar
Para nutrir o seu caminhar
E assim o seu sonho realizar
Ame o outro sem esperar algo em troca
O mundo da voltas
E num dia de revolta
O amor vai retornar
De outras formas
quando você menos esperar
Viva como se fosse morrer amanhã.
Amar você é ter suma felicidade,
é viver em plena harmonia,
é desejar cada vez mais,
é sonhar e realizar.
Amar você me inspira lealdade,
me faz ecoar alegria,
me encanta e me satisfaz,
me leva a cantar e a conquistar.
Amar você é decobrir o encanto,
é reluzir a magia,
é encotrar a vida.
Amar você me tira o quebranto,
amar você me é primazia,
me ressurge a esperança outrora esquecida.
Viver o presente
É difícil viver o presente
Se não apagas o passado
Impossível sonhar com o futuro
Se olhas para o lado
É difícil viver o presente
Se amas quem te enganou
E vives no passado
Sonhando com quem te magoou
É difícil viver o presente
Vivendo de ilusões
Recordando diariamente
Antigas paixões
É difícil viver o presente
Quando existe um senão
Ter um amor antigo
Em nosso coração
Vive o dia de hoje
Olhando em frente
Esquece o passado
Aproveita o presente
Viver e Sonhar
Eu sei que o amor que sinto duraria uma vida inteira,
mas sei também que nada é pra sempre...
Por isso vamos viver o hoje, o amanhã pode não dar tempo...
Temos que viver nosso momento como se fosse último e único.
Um dia podemos acordar e deixar de sonhar!
Sofrer é pior do que você imagina
Sonhar foi o que jamais pensou
Viver é a solidão que lhe guardou.
Sonhar é a mesma coisa.
A gente sonha e esquece.
A gente sofre e ninguém lembra de nós.
Mas isso é apenas o que se deve pensar?
Sonhar em dias belos...
Sonhei você neles...
Senti saudade ao ver você indo embora.
Mas cadê que um dia você pensou em mim?
A solidão é o que nós passamos quando não há ninguém mais
Quando não existe outra saída.
E você fica ali parado no canto de seu quarto
Quando você fica chorando e ela nem se importa.
Isso é a solidão...
A dor mais pesada que um coração pode levar.
Mergulhar no vazio, sonhar com o improvável, amar o falso, viver o plácido, caminhar sobre as águas do mar e não saber como voltar. A vida é assim, quando não se tem nada pra fazer, a escolha é viver.
