Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 645599 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

“Se tiver que ir, vai.
O que fica para trás, não sendo mentira, não racha, não rompe, não cai.Ninguém tira. Já que vai, segue se depurando pelo trajeto, para desembarcar passado a limpo, sem máscara, sem nada, sem nenhum desafeto. Quando chegar, sobe ao ponto mais alto do lugar, onde a encosta do mundo faz a curva mais pendente. E então acena. De onde estiver, quero enxergar esse momento em que você vai constatar que a vida vale grandemente a pena.”

A realidade não é "coisa" e sim o que eu faço com as coisas e o as coisas fazem comigo.

"Não é necessário provar ao mundo a bondade do seu coração, e as gentilezas da sua alma, Deus já te apresenta para as pessoas certas, as erradas dificilmente vão querer ficar.”

Meu amor, pode parecer bobagem... mas acho que eu não mereço todo esse seu amor. Sinto que não vou poder te fazer o homem mais feliz do mundo e que não vou conseguir te amar profundamente como você me ama.
Mas não pense q eu não te amo,pq eu te amo sim!! mas o meu amor não se compara ao seu. O seu amor é confortável, é maravilhoso,é tudo de bom que se possa existir. E o meu, é sem graça, é desajeitado, é frio. Esse tipo de amor, não vai te fazer bem, vai te fazer chorar, vai te machucar. Eu não quero que você sofra, por que eu te amo! quero preservar a sua felicidade. Você vai encontrar alguém melhor que eu, que vai te dar tudo, que vai te amar como você ama, que vai fazer você sorrir todos os dias e te fazer gargalhar até perder o ar e a barriga doer. Essa pessoa meu amor, vai ser tudo o que você precisa.
Você vai achar que nunca vai poder me esquecer , ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai, pq você é forte! é o homem mais forte que já conheci.
Peço que não me esqueça, que se lembre de mim quando perguntarem se alguém já abriu mão de algo, para a sua felicidade...
Meu bem, não pense que vou te esquecer viu, vou te cuidar de longe, até não poder mais... mas sempre vou estar contigo. Eu sinto muito, muito mesmo. Apesar de tudo, saiba mais uma vez que eu te amo, e que só quero te ver sorrir todos os dias.

Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.

Sacanagem não é chuva no feriado.
Sacanagem é feriado no sábado ou domingo!

Não sinto falta nenhuma de Deus, mas com certeza sinto falta do Papai Noel

Prefiro não acreditar em destino, o acaso é a parte mais divertida da vida.

Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!

A única obra demorada é aquela que não nos atrevemos a começar.

A elegância e o estilo não têm nada a ver com dinheiro.

Ainda não existe maquiagem para disfarçar os olhos fundos, tristes e desmotivados.

Mas as coisas são porque têm que ser, não adianta nada a gente querer que sejam de outro jeito.

Só por que eu te amo não significa que eu vou ser seu a hora que você quiser, não sou segunda opção.

No geral quando alguém falar que você é uma pessoa incrível, gentil, amorosa e que não existe pessoa no mundo igual a você, comece a estar sempre ciente de que em algum momento ela pode sumir de sua vida, vai começar a dizer que não é boa o suficiente pra você e, quando você se der conta, estará sozinho tentando imaginar o que deu errado, já que você era tão bom!

Demonstrações de amor podem parecer piegas aos olhos de quem não ama. Mas, aos meus, são como as cores do por do sol; renovam minha alma.

A desconfiança é traiçoeira. Acreditar nela não garante a verdade sobre os fatos... E se não der crédito nunca... Corre o risco de ficar cego.

A mais linda das musas

Se eu digo que você é linda, não deve me agradecer,
Aos seus pais, sim, deve gratidão,
Se a vejo como uma linda, só prova o meu bom gosto,
E te digo, é muito bom poder ter o privilégio de te contemplar.

Ah! Se os outros poetas a vissem agora!
Só queria ver a face de espanto deles.
Eles a olhariam, olhar-se-iam, ficariam mudos.
Sim, você é tudo que um poeta quer.

Alguns poetas, invejosos que são, logo diriam:
Claro, com uma musa especial assim,
Qualquer pessoa faria obras-primas
Inspirados nos encantos seus.

Mas claro, não existem poetas invejosos.
Sim, eles têm razão,
Toda razão faz-se presente no que foi dito por eles,
É, você é o mais lindo de todos os poemas!

Ah, ainda bem que o poema acabou,
Eu iria me apaixonar

Aquilo com que não estou satisfeito, dificilmente consigo julgar apto a ser comunicado a terceiros, especialmente na filosofia natural, onde o fantasiar é interminável.

Quando os gatos dominarem o mundo, não existirá carros nem ruas, portanto, não terão animais mortos no asfalto quente. Existirá imensas calçadas. Quando os gatos dominarem o mundo, os ratos serão os gatos, que caçarão os humanos maus que serão os ratos. Os gatos serão donos dos humanos que eram donos dos gatos, e assim os humanos irão descobrir como é bom ser protegido e amado pelo dono. Quando os gatos dominarem o mundo...