Meu amor, pode parecer bobagem... mas... L.D

Meu amor, pode parecer bobagem... mas acho que eu não mereço todo esse seu amor. Sinto que não vou poder te fazer o homem mais feliz do mundo e que não vou conseguir te amar profundamente como você me ama.
Mas não pense q eu não te amo,pq eu te amo sim!! mas o meu amor não se compara ao seu. O seu amor é confortável, é maravilhoso,é tudo de bom que se possa existir. E o meu, é sem graça, é desajeitado, é frio. Esse tipo de amor, não vai te fazer bem, vai te fazer chorar, vai te machucar. Eu não quero que você sofra, por que eu te amo! quero preservar a sua felicidade. Você vai encontrar alguém melhor que eu, que vai te dar tudo, que vai te amar como você ama, que vai fazer você sorrir todos os dias e te fazer gargalhar até perder o ar e a barriga doer. Essa pessoa meu amor, vai ser tudo o que você precisa.
Você vai achar que nunca vai poder me esquecer , ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai, pq você é forte! é o homem mais forte que já conheci.
Peço que não me esqueça, que se lembre de mim quando perguntarem se alguém já abriu mão de algo, para a sua felicidade...
Meu bem, não pense que vou te esquecer viu, vou te cuidar de longe, até não poder mais... mas sempre vou estar contigo. Eu sinto muito, muito mesmo. Apesar de tudo, saiba mais uma vez que eu te amo, e que só quero te ver sorrir todos os dias.

5 compartilhamentos
Inserida por LeticiadoVini