Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 644519 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Hoje,

Em você tracei meu caminho, mas estou cansado de viver só, muitas vezes a beira da agonia respiro solidão, mas quero a luz do fim do túnel, quero um amor que eu possa amar de verdade, quero meus sonhos. Quero poder desfrutar da nossa harmonia. Desejo mudar o meu mundo, me despir da ilusão, respirar a emoção. Entrei, vi e revi você apenas na pintura que sonhei e a fiz nos traços da imaginação, no aconchego do meu coração, na despedida da minha ilusão, no despertar de uma emoção, lacuna que atraio pelo espaço vazio, eu e você.

Inserida por JorgeMello

Estou pensando que a vida é maravilhosa e quer viver vai muito mais além da vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

Viver é valorar.

Inserida por K.Novartes

Se quiseres realmente viver, Vivas Para Deus!

Inserida por Mumbarra

Apesar dos meus quereres, minha razão sempre tem mais razão. Bom viver, querer, rever, duvidar, desafiar, acreditar, e no fim ilusório do resultado, perceber que voltei ao princípio de tudo aquilo que formou minha opinião, mas que por um instante acreditei na possibilidade de tudo ter mudado.

Inserida por GislaineCastro

Viver, sonhar, falar, gritar, cai e levantar, seguir em frente.. Sem olhar pra trás, na intensidade da alma... entregar um pouco de nós, ouvir mais a nossa voz, ter FÉ no Pai de todos vós. É... é assim que tem que ser, para o ''mundo não morrer.''

Inserida por alicerodrigues28

Viver ...é admirar uma pintura impressionista.

Inserida por veramedeiros

Pra que viver seguindo regras ? Vamos quebrar todas as barreiras pra enfrentar nossos problemas.

Inserida por ahnikki

Viver e sonhar é importante....
......conheço pessoas que conheceram a derrota.....
o sofrimento,a luta e a perda.....
e sobreviveram....
........Que amaram e foram amadas.....
que perderam-se no caminho...
.......entre fragas e silvas....
mas viram a luz do sol....
e não ficaram na escuridão da noite...
..........outras perderam-se na solidão....
temos de acreditar com o coração para viver e amar ...!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nem sempre é "so easy" se viver!

Inserida por GraziBertolucci

Viver parecia ser mais fácil, mas com um sorriso no rosto eu vou levando .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

O amor as vezes e enganoso nos destroei,mas nos ensina viver

Inserida por Thayrine866

Tenho medo de descobrir a verdadeira essência do Ser e continuar a viver na mesma situação atual.
Ohh dúvida cruel...

Inserida por ursaia

Vamos viver, porque os anos estão passando ... e cada ano temos que lutar por mais alegrias,mais recordações e mais emoções .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

Difícil? Difícil é morrer em uma cruz e voltar a viver.

Inserida por RonnedyPaiva

A vida é sim meio confusa, as vezes precisamos chorar, sorrir, alcançar, desistir, viver cada detalhe, precisamos crescer, ter maturidade e claro, fazer cada momento por mais difícil que seja, valer a pena.

Inserida por Lorranagui

O segredo de viver mas tempo, é a humildade.

Inserida por Influencia

" O tempo vai passando e a gente descobre que só o que interessa é viver em Paz com todos. É continuar semeando flores que superem os cinzas cotidianos. É acreditar que para toda testa franzida, há um antídoto: A doçura... "

Inserida por GiseleMiacci

Prefiro viver dentro do meu mundo, do que me corromper nesse que sempre tentar fazer com que nos transforme em pessoas sem coração .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

Viver, simplesmente viver, um dia de cada vêz, o mais perto do infinito que se puder, pleno e o mais feliz que se possa acreditar que de fato se é...apenás viver...., simplesmente viver é o que quero, basta-me viver em cada amanhecer!

Inserida por fatimavit