Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Saudade Parada -
Trago a alma já cansada
no viver da madrugada
num sonho que morreu,
trago ao peito uma loucura
no esperar de uma ternura
que da vida se perdeu.
Levo no corpo a solidão
vazio e dor na minha mão
num passar de despedida,
ai minha vida sem nada
minha saudade parada
numa sombra esquecida.
E em cada noite escura
sinto em mim outra amargura
na cama onde me deito,
e adormeço a persistência
de sentir a tua ausência
à deriva no meu peito.
Quão paradoxal é o viver!
Um momento, um lapso no tempo, criança estamos, em outro com a idade de todas as belezas de todas as idades.
A existência do perdão é o que nos dá o direito ao erro, o privilégio de viver mais livremente, sem as amarras da perfeição.
Vem viver...
Vem viver a vida amor
Alguns anos restam
Para disfrutar a tua
Preciosa companhia
Espero que possamos
Vive-los com muita...
Muita alegria...
Tome Nota!
Nós só damos valor quando a pessoa amada vai embora. Viver é urgente, tarde ou cedo chegará a sua vez para o descanso eterno.
Aproveite cada segundo, cada minuto e cada hora ao lado da pessoa que você ama. Demostre querer sua companHia e valoriza sua presença. Sem dúvidas a vida será muito melhor se valorizarmos quem está ao nosso lado. Se não valorizar, a saudade e o arrependimento serão sua melhor companhia!
Viver enclausurada na rotina é fazer cessar os sonhos e existir apenas na repetição monótona dos dias que crescem nos anos.
É tempo de acordar, de saber viver, num momento a que chamamos Vida. É necessário emergirmos do vazio e do egoísmo e afundarmo-nos na nossa alma, para vislumbrarmos a Luz que nos ilumina sem espelhos. É hora de acertarmos o relógio da partilha Humana. Vamos viver com sabor a União, numa entrega incondicional de todos os Seres.
