Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Dormir,porque prefiro viver nas minhas fantasias do que num mundo cheio de eresias.
Dormir,porque para mim é so morrer um pouco..
Ame a vida, ame o viver, ame a cada momento que vive em você! Pois a única coisa que o tempo sabe fazer é passar e não voltar.
Nos olhos da poesia,
Reflete-se o amor.
Ser poeta,
É viver os sonhos
Sentir o impossível
Fazer acontecer,
O não permitido !
Querido Deus sou grata pela oportunidade de viver mais um dia!
Obrigado por ter me concedido a graça de poder estudar,trabalhar para poder os meus sonhos realizar! Abençoa minha noite que eu possa ter o merecido descanso e depois de um dia de trabalho poder no meu lar me aconchegar! Abençoa minha vida,minha casa e minha Família e que nada venha nos faltar!
Amém
Ter somente o necessário, aprender a viver com o simples, com o pouco e suficiente e, ainda assim, compartilhar a vida por inteiro.
A porta está sempre aberta, mas eu consigo viver só, eu gosto disso. Foi a solidão que me ensinou a ser mais forte e menos dependente. Hoje nada mais me abala, só tenho expectativas por aquilo que depende apenas de mim. A vida me ensinou a ser assim, as vezes intensa de mais, e as vezes, desejando continuar só.
Dizer palavras,falar em versos, narrar sentidos, ter ordem e progresso,propor amor,tentar amar,viver da dor e não saber perdoar,podemos esta assim ... vivendo por viver ... sorrir só por sorrir, sofrer só por sofrer.
Seja onde estiver ouvindo essa canção,abra o coração e deixa ecoar,Lembranças virão se for amor será amado ,se for pra sarar será sarado,se por crer creia pra sempre, se for verdade eternamente
04.18 (23/05/2015)
Ele ávido para viver as delícias do início, e ela receosa de viver as agruras do final...
Mas tomara que apesar de todos os medos dela, prevaleça sempre a vontade Dele...
