Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Tento olhar o passado como um professor. Tento viver o agora como um vencedor. Tento usar o passado e o agora como um instrumento de apoio para um futuro contínuo.
Que tal deixarmos de buscar a perfeição em tudo, porque nada nesse mundo é perfeito, e vamos viver o que é real, o que é possível, o que temos, o que somos, o que podemos ser, o que podemos ter. Vamos parar com essa mania de querer prever o futuro, e sofrer de ansiedade, vamos parar de ficar revivendo o passado, e de ter autopiedade. Que tal sentir os pés no chão, e viver o presente dia que Deus lhe presenteou, pois é mesmo, este dia, é um presente de deus na sua vida, então desdeja agradeça, viva intençamente, mas com responsabilidade, exista, não se prenda ao passado, ou, espere para viver amanhã porque amanhã pode nem chegar.
Eu quero ,eu vou viver e continuar a sonhar
Porque já vives em mim, se me queres eu também o quero
Prometo te amar, e nunca ,jamais te deixar
Deveria arriscar mais, me importar menos.
Viver mais, sofrer menos.
Gostaria de me entregar, silenciando meu coração
Fazer algumas loucuras, ignorando minha razão.
É legal viver sozinho, 30 dias, 2 ou 3.
Mas viver em harmonia é preciso ter alguém...
Tem que ser alguém que traga, a felicidade em mim...
Eu espero que um dia, nunca mais eu diga:
Fim...
Procurando a melhor forma de viver...
Caindo... levantando...
Mas sempre, tentando.
Indo atrás de um segundo perfeito.
Ou dois.
Comigo...
Mas seria melhor com você...
Procurando...
Desesperado!
Mas, sem pânico.
Eu acho.
Deus abençoe quem tem sonhos , quem merece viver um grande amor correspondido,
que espera por dias melhores .
Eu e a minha mente festiva, eu e o meu coração acomodado, eu e essa vontade insana de viver... Mais viver bem, viver feliz, até os cem :*
“Um dos problemas graves dos Seres Humanos é que a maioria deles quer viver 40% do seu tempo de vida diário no passado, 40% no futuro e apenas 20% no presente. Se ao invés disso eles vivessem 10% do seu tempo de vida diário no passado, 10% no futuro e 80% no presente, eles viveriam melhor e evoluiriam mais rápido.”
Eu quero fazer da nossa realidade, um sonho de adolescente. Quero viver o nosso amor eternamente. Quero romper limites, romper barreiras e não quero precisar estar solteira pra sorrir, não quero festas se nelas você não estiver comigo. Não quero roupas, não quero presentes, quero a naturalidade desse nosso destino, se nascemos um pro outro que sejamos unicamente felizes, vivendo o nosso sonho a nossa verdade. Desejo que tudo isso nos pertença inteiramente.
Infelizmente, a minha obra só vai viver de verdade no dia em que eu morrer de verdade... Bem, ao menos alguma coisa vai ser eterna.
