Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Amar é tão bom que eu não consigo viver sem amor, sem ele a vida perde a graça, o seu encanto, e a sua cor.
Aquele que não entrega sobras ou migalhas de si mesmo, inevitavelmente aprenderá que viver apenas do mínimo que lhe é oferecido, o leva ao ponto em que não lhe restará pedaço seu para sua própria existência.
Andressa, não tenha pressa, mas não se esqueça de viver, desfrute cada dia desde o amanhecer, que os momentos de ansiedade não tirem da tua memória que tudo de outrora e do agora contribuem para o teu crescer,que entre ganhos e tristezas ainda tens a luz que usas para iluminar a vida de quem tem a sorte de no caminho te encontrar.
Se for indo, busque pela beleza, porque se for critico demais, vai viver em opiniões e não em verdades.
"Vivemos num mundo de tolos. Os que não são tolos tem que se fazer de tolos, para poderem viver com a tolice dos outros "
"Há países que não sabem viver, nem conviver numa democracia ...esses estarão invariavelmente destinados ás ditaduras. Enquanto for a bala a decidir a vontade de alguns, sobre a vontade de muitos , e enquanto for a força a decidir quem come ....a ditadura há-de florescer nos espinhos da miséria "
"Ninguém entende as tuas razões?Que importa?Estás aqui para viver a tua vida,não para dar justificações!"
Prefiro acreditar que vale mais não ter vivido do que viver uma vida sem mudanças e sem alcançar meus objetivos.
Eu Amei,Eu Senti,Eu me permiti viver,mas,você não soube retribuir...A vida é feita de sonhos com uma pitada de realidade,e mesmo assim, Você não quis...Seja feliz aí,pois vou continuar sonhando,acreditando em dias felizes que certamente virão até mim...
Tenho um medo profundo de viver longos anos e não realizar nada, chegar à velhice e continuar sendo um livro em branco. Alguns temem a morte, eu temo a vida. Porque pior que a morte, é a vida não vivida.
Não, eu não tô nada bem, e também não posso dá um tempo para melhorar, não posso deixar de viver, enquanto a vida vem passando cada vez mais rápido, eu tô o puro caos completo, mas as pessoas não vão aliviar, todos tem problemas, então o nada me torna diferente, eu tô cansada de fingir que nada está acontecendo, tô cansada de todos os dias falar que estou bem, quando na verdade estou quebrada e morrendo pouco a pouco, a um passos de desistir da minha existência, de jogar tudo pro alto sem olhar para trás, eu só queria que tudo parasse, que eu pudesse respirar sem ter que me preocupar com o próximo passo, queria que houvesse a opção de desistir da vida, porque viver estar exigindo muito mais do que eu tenho a dar...
Na grande maioria das civilizações humanas, o processo de reabilitação dos que não conseguem viver em sociedade é a prisão. O que me parece obvio é que esse sistema não cumpre o seu papel apenas aprimora o delinqüente em suas atitudes desviadas. O homem só respeitas regras com punições mais severas, um pouco de opressão é fundamental em uma sociedade que protege seus desertores
Talvez você não saiba como é viver na caverna mágica da depressão, onde todos os dias você ingere o veneno que te mata lentamente, sem que você perceba.
ATITUDE.
Você não pode alterar o mundo em que vive, mas pode mudar sua forma de viver. Ninguém impedirá que o amanhã chegue, ninguém conseguirá mover as estrelas de lugar, mas você pode observar as mesmas estrelas de diferentes lugares. A vida trata-se de nunca esperar o que vai acontecer, é fazer acontecer sem esperar, viva.
RECONSTRUÇÃO DE SI MESMO..
Ela abandonou o mundo lá fora, para viver seu próprio mundo, ela não quis saber dos afetos, dos abraços, dos apertos de mãos, ela não ligou para o que as pessoas falavam, por que ela queria um mundo só seu.
Onde ela poderia decidir o que fazer da vida, foram poucas as vezes que ela sentiu confiança nos afetos, que as pessoas tentaram lhe oferecer, ela via que as pessoas não eram verdadeira,, sentiu que os abraços não eram de proteção.
Durante sua caminhada ela apertou em mãos que não foram apertos, eram apenas toques, é eles foram tão fracos que ela não sentiu confiança nas pessoas que apertaram suas mãos.
Então ela passou observar as pessoas a sua volta, e viu que elas só se aproximaram dela por que queria algo em troca.
Aos poucos ela foi construído seus sonhos, continuo sua caminhada tentando construir seu mundo.
O mundo que ela estava construindo precisava somente dela. E quando ela acabou de construir seu mundo resolveu cuidar, mais de si.
Ela estava fazendo sua própria construção.
Eu adorei viver no meio dos loucos não por causa de suas loucuras, amei morar com os cegos não por causa da cegueira, da mesma forma adorei morar com aqueles que não podiam andar, não por causa de suas incapacidades.Se vivemos no meio de todas essas pessoas e não amamos as incapacidades. A incapacidades está em nós, não naqueles que os chamamos de incapazes.
-Uma carta de despedida
Minha alma está despedaçada
Não sei o que fazer
sinto viver em um mundo que não é o meu
sinto não pertencer a este lugar
"o que estou fazendo errado?" me pergunto
a resposta parece estar oculta de mim
ou eu estou cego demais para vê-la
não consigo decifrar
há um mar de confusão na minha cabeça
sinto como se houvesse uma briga interna que não posso vencer
me resta somente disfarçar meus medos com coisas fúteis
o mundo é um lugar sombrio e está me consumindo
estou me perdendo e já não sei até onde eu suporto
irei até o fim, mas sinto que ele se aproxima
seja você quem estiver lendo isso, obrigado
por fazer parte da minha pequena jornada
minha aventura solo irá se acabar
minha história é curta, mas espero ter feito alguém rir
um abraço a todos que estiveram comigo
Adeus.
Me isolo nas noite sob as nuvens de pura solidão, vejo mortalhas se mover buscando meu viver, não me vejo inocente, porquê assim quiz eu ser indecente, me afastei de gente, vivo ou mortos não interfere no meu viver, os que de mim se aproxima são afanadores dos meus sonhos, vivo como mendigos, preciso por me tornar um sobrevivente desse mundo de ilusões, não me importo mais com o que devo fazer de minha vida, vida de torturas e dores, vou me calar diante de meu sofrer, porquê o choro só provocara riso nos que dizem coitado, aceitar meu sofrer me faz Filho do ódio, não do amor, por incrível que pareça sou fruto de um amor
