Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Dê o primeiro passo, e o seguinte após ele, e siga assim por diante... Não espere que outra pessoa faça por você aquilo que cabe a você, e somente a você, fazer!
Algumas escolhas podem definir o nosso fim, alguns finais nos darão asas para um novo começo, não dependemos de um final feliz, mas sim, de ser e estar feliz.
Liberdade não é saber que caminho devemos seguir, e sim ter a ousadia de inventar nosso próprio caminho.
Existe em cada coisa da vida, uma verdade que não pode ser dita com palavras, mas pode ser sentida com o coração.
Uma decepção parece ser o fim.
O coração fica em tantos pedaços, que parece não ter conserto.
E uma hora você se pega ouvindo aquela música.
Aquela música que foi do auge da felicidade, para o auge da fossa da lembrança.
E se surpreende, percebe que não dói mais ouvi-la não dói mais lembrar.
Você não esquece, mas percebe que a vida seguiu.
Você percebe que no seu hoje não cabe mais seu ontem.
Não importa quem são as pessoas ou de onde são.
Pessoas são pessoas.
Todas diferentes.
Todas iguais.
Tem dias que a realidade é tão dura.
O dia passa, a noite chega, mas não adianta. Nada muda, nada muda por que chegamos a verdade.
E depois dela, nada mais pode ser mudado, moldado, todo o irreal é devastado.
Ai poder encontrar nossa cama, abraçar nosso travesseiro é o único balsamo que desejamos para nosso coração.
Rezamos para que o amanhã seja diferente, ou que pelo menos tenhamos uma longa noite.
Longa o suficiente para nos refazer e nos dar coragem para enfrentar novamente a dor das feridas abertas.
A gente nunca vai saber do amanhã.
Desde se de chuva ou sol.
Até se estaremos vivos ou não.
Nada é muito confiável.
A única certeza é que tudo pode mudar.
Tudo é surpresa.
Talvez quando acordarmos nada mais seja tão importante.
Talvez nos olhos se abram e vejam um novo lugar.
Se será o desejado ou não? Descobriremos.
As vezes o buraco é muito fundo.
As vezes não tem essa de mola propulsora.
Aí a vontade, a solução, parece ser sumir, parece ser desaparecer.
Mas aí vem a realidade, que a vida é para enfrentar e não para ser nosso gosto.
A vida é tão valiosa, não só porque um dia vamos deixá-la, mas porque é algo tão maravilhoso que nem conseguimos definir, apenas viver.
Não se vive pelos outros. O que será de nós se apenas vivermos a experiência alheia. Triste é quem, pelo outro que imita a vida, já sabe o que lhe espera e não desfruta da dor e do sofrimento de um amor eterno. Sofrer é tão melhor quanto descobrir um amor. É uma experiência inenarrável de lavar a alma com sentimentos puros.
Sei bem que não agradei a todos, mas estou muito feliz por reencontrar mesmo que virtualmente meus amigos de infância.
Estamos vivendo o presente e o passado ao mesmo tempo.
Celebrando a vida e rindo, se emocionando, resgatando e recordando com saudades das brincadeira e intrigas da nossa simplicidade quando criança , sinceramente recordo alegre de todos os momentos estivemos e tivemos juntos.
Festejar;louvar publicamente a vida é viver.
VIVA O REENCONTRO!!!
A VIDA NÃO PRECISA TER SENTIDO, NEM DEUSES:
É APENAS UM DORMIR E ACORDAR CONSTANTE:
PORQUE MEDO DE MORRER?
PESSOAS ACREDITAM NO CÉU, MAIS NÃO QUEREM MORRER!
DIZEM QUE DEUS A SALVAM DISSO E DAQUILO E ATÉ DA MORTE...NÃO ENTENDO SE QUEREM IR FICAR COM DEUS, PORQUE AGRADECEM A ELE POR NÃO MORRER?!
NA VERDADE O SER HUMANO TEM UMA MENTE INFANTIL, PRECISAM DE HISTORIAS E ACALANTOS PARA SE SENTIR ALGUMA COISA VIVA!
Você não precisa estar sempre se defendendo de alguém.
Mas tem que estar e se sentir bem, sempre.
Seja leve e viva com leveza.
Estamos aqui para errar, aprender, amar, comer, viver. Depois vamos todos embora. E o que deixamos são momentos e lembranças, e esses têm que ser bem vividas, bem proveitosas e prazerosas.
Alexandre Aleolipa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp