Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 640682 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

⁠Não vivo meus dias como se fosse meu último, se assim fosse não teria a esperança de um novo amanhã. Vivo meus dias como se fosse o primeiro, com o vigor e certeza de que tudo que posso fazer, eu farei.

Inserida por ItamarRoter

⁠Não é o que você faz, mas sim, o que está fazendo. Não é o que você sentiu, mas sim, o que quer sentir. Não é o que você viveu, mas sim, o que há de vir.

Inserida por falamaismari

⁠Não importa aonde esteja indo, só existe uma direção. Deus te chama para viver na graça. Por que choras meu irmão?

Inserida por falamaismari

⁠Não conseguir dormir é habitual, você percebe que as pessoas sem nada a dizer, sem nada de bom de se lembrar estavam acabando com sua família, com sua integridade, cavando sua cova no leito de morte, não sei dizer se foi justo mas jamais vou esquecer mesmo sendo que passageiro, abstrato, afinal, não será para sempre e são esses dias que nos fazem ver o valor da felicidade, se não existisse a tristeza a dor e o sofrimento, não saberia identificar a felicidade.
Sofrer me leva a decisões moderadas, refletir e ver aonde estou errando, nas pessoas que me colocaram em momentos difíceis, pensar que em cada erro cometido, posso mudar.

Inserida por rei_reinaldo

⁠Não fomos criados para viver embaixo de 'teto'. E a prova disso é que vivemos sob o céu.

Inserida por falamaismari

⁠Quero me reconectar, mas por que, se de Mim você não deve soltar?!
Quero aprender, mas o que, se Meu Espírito vive em você?!
Quero estar, mas onde, se Sou a essência do seu respirar?!
Quero escrever, deixei fluir, coloquei em Ti a essência do Meu Viver.

Inserida por falamaismari

⁠Crie sua história, não possibilite que outros escrevam seus capítulos, mas que apenas participem.

⁠A cada história vivida, justifica tudo que decidimos fazer.
Se foi bom, ou não foi tão bom, contém um pouco de tudo.
Uma coisa tenho certeza: se continuar no mesmo lugar, você não realiza nada.
Essa afirmação que quero dizer, começa na mente.
É na mente que devemos ter movimento, e é lá que se vive.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Olhe para o céu, conte as estrelas, seja efêmero, ache beleza onde não tem…. A vida é apenas um livro.

Vivemos uma página de cada vez.

Inserida por gabucamacho

⁠Será que é autossabotagem? Será que é estar no caminho certo? Não sei dizer. Só sei que estou indo, um dia de cada vez, tentando decifrar as horas….

Inserida por gabucamacho

⁠Não vivemos porque queremos, vivemos por que devemos...

Inserida por elielton_lima

⁠"Há decisões que não tem mais volta. Delas, colhemos alegrias ou sofrimentos. Assim, Devemos ser capazes de enfrentar a dor de uma decisão equivocada, e aprender com a mesma. E, igualmente, celebrar cada acerto da caminhada. Só se aprende a viver enfrentando a vida como ela é." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Faça o que você encontra
sentido em fazer,
pois todo o resto
não passa de obrigação
do nosso viver.

Inserida por joseni_caminha

⁠Não existe uma fórmula mágica para agradar à todos, nem a necessidade dela.

Inserida por ItamarRoter

⁠Não arrume uma desculpa maior que a razão de estar em paz.

Inserida por ItamarRoter

⁠Reclamar da vida é comum para quem ainda não aprendeu viver com real maestria.

⁠"O disfarce, forja a farsa de quem não quer viver no mundo da realidade."
08/03/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠A tortura da vida, não está na forma que ela nos ensina, mas na forma que aprendemos.

Inserida por ItamarRoter

⁠Viver é ter responsabilidade
Sem deixar de fazer caridade
Não importa a nossa idade,
Todos temos uma maturidade!

Inserida por Cabinda

⁠Quanto tempo nós ainda temos?
Não há como saber!
Não dá mais tempo pra fazermos tudo o que queremos, mas ainda dá pra ouvirmos uma música, lermos um livro, deitar um no colo do outro, olhar nos olhos, sorrir, contar umas histórias.
Ainda dá tempo de cultivar umas plantas, elaborar uma refeição, priorizar o essencial.
Aos que tiverem sorte, ainda dá tempo de amar.