Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Não tem aquele ditado: O céu é o limite?... O meu já é assim: O universo é infinito, não há limites; então bora sonhar, viver nossos sonhos.
Não sei o que mais assombra as pessoas: a crença de que nunca mais existiremos, ou a crença de que viveremos para sempre.
o verdadeiro erro do ser humano e querer ser para alguém aquilo perfeito perfeição não existe, sonhos as vezes são só sonhos , devemos acordar da grandes decepções e reconstruir reinventar nunca devemos fugir da nossa realidade, a vida e dura encontros e desencontros são fatais, devemos saber aceitar o fatídico chamado fim e ai se juntar e refletir e se for se isolar e buscar o entendimento o mundo e frio cabe a nos saber fazer ele um pouco mais colorido
A Prazo
Viver a prazo não lhe
Rende juros espiritual!
Aí você se pergunta:
O que seria viver a prazo?
Bem, viver a prazo
Seria estar falando no dia hoje
O que você fez no dia de ontem…
Alguns mortos continuam respirando mas não vivem mais. Existir é condição dos que respiram, viver é privilégio de poucos.
VIVER -Praia de Maresias - Litoral Norte-
Não me importo se estou feio (minha condição desde criança) ou velho. O importante é estar de bem com a vida e sem retoques.
Agradeço a Deus todos os dias pelo o que consegui: o que fui e o que sou. Agradeço a ELE por ter-me dado a graça de viver até aqui, nesses 7.3 anos de vida. Não quero muito mais, mas para os descontentes e apressados eu cedo a minha vez... VIVER É MUITO BOM. RUIM É NÃO SABER VIVER O SIMPLES E COM QUALIDADE!.
(direitos autorais reservados) 14/12/15
Márcio Souza.
Não existe colo mais desejado do que aquele que te espera, mesmo quando se há demora. Ainda que você faça por não merecer. E mesmo assim, você ouve: não consigo mais viver sem você! Aí a gente volta. Aí a gente fica. Aí a gente reinventa um novo, no velho ninho de amor.
Não devemos ser contra a opção das pessoas se essa opção não fere a dignidade da pessoa humana e se não traz prejuízo às pessoas menos favorecidas. – no demais, a vida pertence a quem vive e viver é lícito / necessário.
Não existe maldade maior que aquela que nos permitimos fazer a nós mesmos.
Honrando quem não nos Honra, amando quem não nos ama, não sabendo viver, sem a vida que vive tão bem sem nos ter.
A vida é assim
Já sonhei sonhos que nunca realizei
Já sofri, sorri, chorei e amei
Já pedi e não ganhei
Já cai, corri, pulei e dancei
Perdi pessoas que amei
Ganhei coisas que nunca imeginei
Nasci, vivi um pouco, cresci
Saudades do passado senti
Se alguém um dia pedir
Diga que a vida é assim
Curta e passageira
Linda e traiçoeira
Por que se você não for esperto
Ela já passou
E eu estou certa
Você é aquilo que você cultivou!
Eu gosto do impossível, porém, não sou imprevisível, mas atualmente não tenho medo de perder a vontade de estar vivo, viver e assim multiplicar a felicidade dos outros, por simplesmente ter aprendido a me dosar e saber me compreender.
Estou apenas sendo eu, não sou perfeito, não tento ser, estou apenas vivendo a vida que escolhi viver.
Aí o SENHOR Deus disse: – Não deixarei que os seres humanos vivam para sempre, pois são mortais. De agora em diante eles não viverão mais do que cento e vinte anos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp