Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Longe de mim eu percebi
O que não tinha percebido
Agora estou um pouco mais crescido
Estou pronto para me descobrir.
Devemos viver, e não deixar a vida passar de braços cruzados, devemos lutar pela conquista do invisível.
Não fiquei aí preso nas quatro paredes, duras, frias e sem vida. Não deixe seus olhos verem apenas o cinza borrado das vidraça empueirada. Não deixe sua alma sufocar com o ar produzido, enquanto o vento está lá fora a soprar, fazendo a árvore dançar. Por falar em dança, bom séria uma noite embalada com danças, melodias, sorrisos fartos e a leveza da conversa entre amigos. Não percas a sensibilidade de sentir, ver e agradecer a luz do lindo sol. Não troque esse calor, pela luz artificial que cansa teus olhos de tanto se concentrar. Te aconselho, vai viver a vida, pois, ela passa tão corrida quanto a sua dormida antes de voltar a mais um dia a tua rotina.
Aquele que faz ou deseja o mal para o outro, se esqueceu que, para o universo, não há "o outro". Só existe "você". Você recebe exatamente aquilo que emana.
“A grandiosidade nas ações de Deus não estão no fato dele morrer em nosso lugar, mas em viver em nosso favor.”
O verdadeiro desapego não é você se privar de possuir coisas, limita-se em não permitir que nada nem ninguém possua você! A verdadeira liberdade está em cada momento vivido, sem apegos, sem mochilas pesadas! Todo o momento é presente, se não viveu o presente que já passou desapegue-se e curta o agora, viva este presente que lhe é dado neste exato momento, não queira viver o presente que ainda virá, pois se arrependerá do presente que deixou de viver. Viva sem apegos, liberte-se e se comprometa em Ser presente aqui e agora!
Você tem que aprender a ser feliz com o que tem,não ficar buscando padrões ou situações,
criando expectativa de tudo.Viver o básico
Vamos se sacrificar para um bem melhor do nosso planeta, ele não merece tal especie ignorante como nós. Se é falso essa ideologia, então análise o seguinte: O planeta terra está indo para pior, por causa das modificações efetuadas pelo homem.
Depois de muito tempo você me proporcionou sentimentos que não queria mais sentir.
Depois de tanto choro, pude sorrir de verdade.
Depois de ver o nada, pude te ver.
Depois de o amor me sugar, pude absorver o que a de mágico, e sentir novamente o que o amor é capaz.
K.B
Os limites em seus pensamentos e convicções com a limitação de não se entregar ao irreconhecível, é aceitar tal limite e viver com a ignorância do que não se pode compreender além do que se possa entender.
Quando as pessoas não sabem viver em liberdade, a liberdade tem quase sempre um fundo negro para aqueles que a usam.
Não é possível viver uma vida espiritual em Cristo sem que haja uma vida dedicada de oração e de vigilância.
Não viva com medo de cometer erros, pois você vai errar aqui e ali e isso fará você crescer. É melhor se arrepender por ter feito algo do que viver se perguntado como seria.
Se por ventura, eu me desventurar aos olhos de quem não tem ventura nenhuma, não digam que eu me espalhei ao comprido, apenas porque em parte alguma um homem pode ser ofendido, por se aventurar de modo emancipado ao horizonte que nos é imposto. Mas que, por suposto, ou por uma hipotética altivez de nos aventurarmos todos de uma só vez, seria uma patética atitude por parte de muitos daqueles que exercem o direito de todos não exercerem o direito de ninguém. E para não chamar desventurado ao procedimento de alguém, nem tão pouco me meter onde não devo ser chamado, limito-me a fazer desta minha desventura o que um fado faz de uma aventura num engraçado entretém. Se me excedi, convém juntar todos os vocábulos daqueloutros retirados dos estábulos antigos, onde se fazem mais amigos, nos retábulos ecuménicos, onde os anjos académicos aparentam as dores que não têm, demonstrando que as mesuras convêm às dissimuladas aventuras nesta arte de viver…
