Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
A menina sem premissa (?) ... não tropeces em si ...eu te digo
Caminhe apesar das circunstâncias ...
Levante pequenos sonhos ...
Realize ideais ...
Esqueça promessas ...
Não olhe para traz, mas veja ao seu redor ...
Conte a dedos os q se foram ... mas marque quem chegou ...
Não dúvide do tempo ... mas questione a distancia ...
Fortaleça sua determinação ...
Delete oq passou ...
Espere o seu futuro ...
Deseje mais ...
Realize intensamente ... e nunca se esqueça de amar vagarosamente ...
Como é difícil ir devagar quando o peito aperta ... ♥️
Talvez eu não possa dizer em palavras o que eu sinto por você, mais meus pensamentos vão longe quando penso no meu futuro, porque imagino você nele... Imagino todas as coisas lindas desse mundo.... Por isso que eu imagino você. ❤❤
"Os lápis que escreveram os dias passados, já não são mais os mesmos, os que vão escrever o futuro, só Deus sabe..."
Pois então... um dúvida cruel, mas o fato que isso é só um post, não há nada que eu e você possamos fazer, não conseguiremos voltar para refazer alguma coisa, dizer algo que deixamos de dizer, abraçar alguém que deixamos de abraçar, que deixamos de nos despedir e depois não deu mais tempo, voltar e dizer que ama, mudar alguma decisão errada, mudar alguma escolha que fizemos, também nem poderemos ir até o futuro ver se acertamos ou erramos com as escolhas de hoje, mas a boa notícia que hoje você pode fazer diferente...por isso se chama PRESENTE e foi Deus nos deu, então viva, faça o que ainda não fez, mude a receita, pois se fizer as mesmas coisas os resultados serão os mesmos, se agora você quiser fazer um bolo não pode usar a mesma receita de pão que você usava antes, então ame, abrace, sorria, procure os amigos, perdoe, não segure suas emoções, no final de tudo só queremos ser felizes então faça hoje, amanhã poderá ser tarde de mais, poderá ser passado...
Eu não queria acordar essa manhã, tudo que queria era o seu sorriso, e mais uma vez beijar na sua boca, sentir o seu amor, me aconchegar no seu calor, mas tantas coisas aconteceram, e dessa vez, eu sei, que foi a última noite que do seu lado eu acordei.
Não arranco páginas, apenas encerro os capítulos, viro a página e continuo escrevendo.
Alguns escritos não precisam de releitura.
Quando tirei uma nota abaixo da média, não me desesperei, criei um plano e tive muita calma esperando o tempo chegar. Quando chegou e tudo começou a dar certo, me acalmei, pois eu tinha razão desde o começo.
"Porque fazer da esperança um aporte de fé nas coisas que estimamos, mas não se tem?
Porque a essência da vida é a mudança, e todas as coisas que hoje nos passam ao largo, nada obsta que no amanhã perpassem por si."
A situação na qual você se encontra agora, não adianta querer mudar de repente. Mas aonde você vai estar, dependerá do que você faz no presente.
"Não temos nenhuma segurança da transformação do mundo, em contrapartida podemos confiar e termos certeza de podermos mudar a nós mesmos, com determinação, hábito e resiliência.
E quem sabe, talvez esse caminho, da transformação interior, também seja o mesmo da alteração da realidade à nossa volta."
E no final não será nem esquerda
E nem direita
Será um povo unido brigando por seus direitos,
Não haverá gargalhadas, e sim ranger de dentes e homens armados contra o próprio povo ao qual com o passar do tempo descobrirão que eles tbm são a decadência de uma nação...
Haverá choro de crianças,
Haverá muito zelo por dinheiro
E um baixo consumismo de algo sem sentido, aliás o que fará mais sentido é manter a comida na mesa.
Por muitos anos eles queriam separar uma nação e conseguiram, formando dois lados, ao qual ambos lados só queriam a mesma coisa "uma vida digna e paz"
Conseguiram alienar um povo inteligente
Com músicas sem sentido,
Notícias falsas e forjadas
Empregos com salários muito baixos
E controlando seu dinheiro via pagamentos online.
Eles são a verdadeira escória do mundo porém quem morre não são eles, e sim a gente.
E vendo que a situação está insustentável começam a implementar GPS,.Chips de controle e até mesmo modificar o pensamento com seus ternos e gravatas.
Não será uma catástrofe total,
Afinal de contas, quem fez o ser humano tem controle de tudo, e o ser humano se achando superior a Deus, sofrerá por não entender a sua total pequinês
Pensar apenas em coisas terrenas é materialismo. Pensar apenas no céu é não reconhecer que Jesus é o nosso céu na terra. O céu é meu futuro lar, mas o dia e a hora não está na minha agenda, e sim, na agenda de Deus.
Minhas mãos foram queimadas pelas chamas do caos e não foram feridas por nenhum outro fogo desde então. Meus olhos foram cegados pelos corpos celestes e, desde então, enxergam mais do que qualquer olho mortal. Sei que vocês não têm poder sobre o futuro, mas eu posso profetizar e ajudá-los.
O QUE SERÁ DO AMANHÃ ???
Essa é a pergunta que me faço todos os dias.
Já não podemos planejar o futuro em tempos atuais, pois tudo se tornou tão incerto, tão vago em nossas vidas.
Até o simples ato de se alimentar se tornou uma incógnita na vida de cada cidadão.
O que queremos para o nosso futuro ?
Sonhar ou sobreviver ?
Estão tirando de cada um de nós o direito de ter esperança, o direito de viver com dignidade e alegria, em tempos sombrios sobreviver é a palavra.
Futuro ???
Não, para nós que trabalhamos e enfrentamos digamos que "de peito aberto" tudo que esta ocorrendo, é difícil falar, pensar ou até mesmo cogitar a possibilidade de um projeto a longo prazo.
Por isso digo.
SOBREVIVA !
Renatto Oliveira.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal