Viver de Verdade
Algumas pessoas pensam que o contrário de morte é vida,na verdade não é vida e sim NASCIMENTO. Vida, é esse intervalo que vivemos entre o nascimento e a morte.....
A verdade só nos libertará, quando decidirmos dedicar conhece-la integralmente. E a medida que começarem as perseguições por causa da justiça de Deus. Veremos mesmo em inúmeros perigos, Deus se revelará a nós de uma tal forma que nada poderá nos separar do amor Dele.
Se, pela falta de alternativa, não puderes dizer o que pensas, o que sentes ou a verdade, minta para si
A verdade é sempre igual:
Pessoas de coração vazio já amaram tanto
Ao ponto de se transbordar por inteiro
Porque quem nunca quis ficar...
não gosto de pessoas que fingem que sente
Quando na verdade não sentem nada.
Essas são sim as piores pessoas.
A mais equivocada pretensão de uma geração é achar-se a detentora da verdade e julgar as que a precederam eivadas de erros.
perda de tempo é argumentar com quem tenta forçar sua versão não testada como sendo verdade absoluta.
Vi minha vida passando como um piscar de olhos mas nunca eu deixei de te amar Pois quando e verdadeiro nem o tempo nem distância consegue separar o que foi feito para ficar juntos
Um pai não é só aquele que dá a vida, isso seria fácil demais, um pai de verdade é aquele que dá amor!
Não importa o tempo nem a distância, quando há interesse mútuo e verdade nas intenções, uma amizade nunca morre.
O afeto é um sentimento involuntário e sem explicação, trás graça e sem dúvidas é umas das melhores sensações que alguém pode experienciar na vida.
Rompi o contrato com a realidade, já nem sei se eu mesmo sou de verdade, acontece que a solidão sempre encontra o vazio, não são almas gêmeas são cara metade.
O conhecimento não me assusta, o que me incomoda de verdade é não passá-lo adiante...
Isso ao meu ver seria como exterminar gerações inteiras.
Entre a verdadeira prosperidade, e a mais plena miséria está um Deus cheio de graça e verdade. Que quer mudar o nosso caos interior, e mostrar que através o seu Espirito Santo podemos ter além da verdadeira prosperidade uma vida em plena liberdade e santidade.
As ideias da verdade hoje está mais complexas, torna nos relativistas nos excessos da mente, nas informações que desvalorizam o próprio íntimo dos seres deixando tudo caótico transviado à nos tornarmos burros intelectuais incompetentes na harmônia com o todo. Conhecer de fato à verdade singela é o despojar da vida de coração, é derrubar as contradições dos pensamentos deturpados, mostrando que o simples descomplica a ideias mais sobreas, sem a masturbação metal que perturba à forma de pensar e agir na ignorância de viver. O simples traz a vida o conhecimento e o entendimento que a existência é o caminho de Deus, sem se consumir das ideias relativistas.
Pois é, não sou bom, não sou tudo que achou que eu fosse, na verdade também não tenho muito a oferecer, sou carente de compaixão e empatia, não sou educado, sou egoísta, as vezes chego pensar que realmente meu coração virou pedra, mas menina tu me fez um bem tão grande que até voltei a reparar nos detalhes do viver, por onde passo vejo o que não via antes de você, acordo bem como há anos não acordava, todo dia é um dia pra ser melhor. Não sei se um dia tu vai querer me ver, rezo pra ti me chamar, mesmo se isso não acontecer sou grato por você ter passado na minha vida mesmo que de longe, quero o melhor pra você, te desejo sorte e alegria pra encontrar a mais plena felicidade.
Não se apegue só a uma pessoa pois ela pode...
...Na verdade, para facilitar, não se apegue a ninguém.
