Viver cada momento intensamente
Esperei a vida inteira. Hoje nada mais importa. Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito.
Sem Deus não há vida,
Sem Família não há base,
Sem Aliados não tem Intensidade,
Sem Intensidade não há Prevenção!
Te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, me encontrar em você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu não sou mais o mesmo.
De todas as pessoas que passaram em minha vida, nenhuma me marcou tão profundamente, nenhuma me tocou de uma forma tão especial, nenhuma atingiu a parte obscura do meu eu e nenhuma me deu um beijo de sentir o batimento cardíaco, a respiração e o pensamento, todos eles envolvidos em um simples beijo
Só quero te dizer que estou aqui e sempre estarei aqui, porque não foi por acaso que nos encontramos, não foi por acaso que nos relacionamos e não é por acaso que esse sentimento existe, então sempre estarei aqui
Para mim, um objeto é algo vivo. Um cigarro ou uma caixa de fósforos contêm uma vida secreta muito mais intensa que a de certos seres humanos.
Always.
E tudo segue. Descobri que sempre existe uma vida depois de querer alguém, mesmo que seja da maneira mais intensa e absurda. Sempre tem um amor depois do amor.
Hoje sei que o ontem foi apenas uma ilusão sem consistência ou consciência. Mas cada minuto valeu muito em sua intensidade.
No jardim da minha existência, em todas as estações, foi plantado em meu coração um sentimento intenso e alegre de ver a vida.
Quando encontrar alguém que enxergue sua alma, deixe-a entrar na sua vida. São poucos os que nos enxergam além da aparência.
Quando encontrar alguém intenso, permita que o mesmo mergulhe fundo dentro do teu ser, que conheça as suas cicatrizes, cada dor que você vivenciou, cada superação. Na nossa imensidão, existe uma escuridão, e poucos são os que conseguem e querem conhece-lá, para levar a luz.
Para o mundo, para todos, nem todos, quase todos, você é apenas um ser qualquer...igual ou desigual. Para o mundo tua luz reluz numa intensidade em que, a luz da lua dissimula. Para o mundo teu poder sobre o outro, não excede o brilho do sol. Mas...para uma ÚNICA pessoa entre todas nesse mesmo mundo, você é a essência da vida, o que te faz singular; você é a luz que ilumina o caminho; você é o brilho do olhar de alguém que reconheceu tua alma, que discerniu você...como raridade predestinada a amar, como um ser amor.
Flávia Abib
