Viver cada momento intensamente
Com toda certeza, hoje, és um jardim majestoso que permite que o amor floresça, a cada primavera, o teu florescer está mais formoso, a tua essencialidade fica mais intensa, alguns traços sedutores e delicados que são as tuas pétalas, suaves e de curvas bem feitas, uma grandeza de detalhes, da superficialidade à profundeza.
O teu florescimento penso que seja contínuo, sendo constantemente cultivado pela simplicidade, pelo indispensável zelo divino, também por vários gestos simples e amáveis que são capazes de fortalecer o teu espírito, de alimentar a tua intensidade, além do cuidado que tens contigo em todas as tuas fases.
Natureza interessante que faz de ti uma flor bela e rara, mulher significativa, que não deve ser comparada, pois o teu encanto é único, naturalmente emocionante, um mundo veemente e florido, apesar dos períodos desgastantes, assim, um lugar modesto pode se tornar um paraíso fascinante quando estás por perto.
Apresentas uma graciosidade profundamente admirável distribuída numa sutileza de detalhes revestidos por um amor incansável que esbanja intensidade, que transmite um sentimento liberto, um esplendor notável de felicidade.
Apenas aquele que tiver um apreço sincero pela simplicidade, poderá compreender o teu existir cativante
à semelhança de uma bela obra de arte, onde a vida é constante, cores e emoções por todas as partes.
Apesar das adversidades, graças a Deus, viver é sem dúvida uma dádiva, a qual posso ver brilhando nos teus olhos, certamente, o reflexo de uma alma grata por seus momentos preciosos em cada uma de suas etapas.
Falo com toda franqueza que pra mim, ela é bastante admirável, traz um brilho de entusiasmo nos olhos, uma beleza delicada de traços vívidos, além de um riso deleitável para os ouvidos atenciosos, encantos nítidos de um esplendor amável e um amor notório.
Saboreio calmamente uma ou mais doses de vida através da sua rica espontaneidade que cativa rapidamente por demonstrar intensidade a partir de momentos simples, onde expõe o melhor da sua verdadade.
E inevitavelmente, fico fascinado por seu jeito de menina travessa, divertida, intensa que enche-me de vida como se eu estivesse admirando uma noite repleta de estrelas graças a sua essência ardente que ilumina.
Então, pra minha felicidade, não a deixei passar despercebida, seria uma lástima ignorá-la, uma natureza tão rica, de lindos detalhes que abraçam a alma e vivificam o físico, assim, uma mulher que muito me agrada, uma pessoa inesquecível.
A tartaruga tem a fama
de ser lenta,
mas talvez ela esteja
sempre um passo a nossa frente,
apreciando a vida com sua riquezade detalhes
vivendo intensamente.
Teus traços são delicados,
tens uma serenidade no olhar,
na tua alma, uma profundidade,
és uma bela mulher pra se amar,
pra se valorizar de verdade,
sem tempo pra desperdiçar,
mereces uma vida de intensa felicidade
por tudo que precisaste enfrentar.
A vida será curta para aqueles que desejam e buscam tanto vivê-la como compreendê-la com maior intensidade, mas será pequena para aqueles que se limitam e são desprovidos de maturidade.
Guardo em mim um sentimento acumulado, um sentimento tão grande que me preenche e me transborda. Um sentimento que já não cabe mais em mim...
Por vezes busquei compartilhá-lo com alguém, porém por tamanha força e densidade acabei por assustar e consequentemente afastar, no momento em que tentava cuidar, mesmo como quem cuida de uma pequena e delicada flor...
Pessoas intensas amam demais... Sentem demais... Sofrem demais...
Os sentimentos são muito maiores do se imagina, sentimentos esses que não servem para quem tem medo de se entregar, para quem está acostumado com coisas mornas...
Nossas Fases
Somos fases. Cada qual com seu alinhamento. Suas inconstantes. Seus reflexos. Iluminamos quando encaramos nosso sol interno e refletimos além da nossa intensidade. Só assim conseguimos observar nosso planeta. Criamos nosso momento enquanto crescemos ou precisamos nos encolher. São as fases da vida. Todas com o seu momento sanfona.
Quando renovamos passamos a ser invisíveis aos olhos observadores. Enquanto estamos no nosso momento de transição, continuamos o nosso movimento em torno de nosso planeta. Quando estamos plenos conseguimos nos ver por completo. Nosso momento se torna intenso e quando alinhadas, acontecem os eclipses.
Quando minguamos nos tornamos intermediários. Diminuímos gradativamente e nem por isto deixamos de lado nosso lado apogeu.
Nossos movimentos se transformam e se alinham em torno do nosso próprio eixo.
Apaixone-se
Vibre intensamente a vida, curta cada momento como se fosse o único.
Hoje é o dia de se apaixonar ainda mais por você, pela família que Deus lhe deu, pela vida grandiosa e espetacular, pelos seus amigos, por todos os seus mais profundos sonhos com a certeza de que irão se realizar, dando uma pitada extra e radiante de amor.
“Deixo-me tocar a cada instante pelas cores que a vida me oferece...
Cada momento tem a intensidade que eu quiser, bastando que queira senti-lo bem dentro do coração.
Percorro caminhos que o universo me propõe,
Sem tempo, sem espaço...
Só na certeza da minha vontade de ir e crescer a cada experiência.”
Se faça pronto diante a vida , aberto para o novo dia, intenso para os momentos felizes.
Verdadeiro para os que te rodeiam, dedicado ao que te encanta, encaixado no que te completa, apaixonado por tudo que te motiva a ser melhor..
Cada dia um pouco mais de alma, de afeto, de aceitação, no que és, no que tens.
Que sintas a paz inundando seu coração!
Ando muito emotiva, a vida têm me proporcionado momentos muito intensos, aonde me pego chorando em vários momentos, não por tristeza, mas porque me sinto abraçada por Ele...
Às vezes tenho medo de quão rápido e intenso são os momentos de minha vida, mas no fim valem a pena. Para mim, beijo tem que tirar o fôlego, abraço deve apertar a alma, o olhar tem que ser profundo.
Muito mexicana essa minha vida, muita intensidade, muito momento, sobra pouco pra amanhã. O que vem depois só me interessa depois.
Deus, a vida e você.
A vida nos revela e nos proporciona com momentos intensos e maravilhosos
E você contribui com a maior parte desses momentos.
A parte em que estou feliz;
A que estou sorrindo
E a que você sorri pra mim;
A parte que estou beijando;
E que estou sendo beijado por você;
A parte da sedução e a que me seduz;
A séria, a das gargalhadas, do medo e do amor.
Ainda bem que temos sentimentos.
Seja pequenos ou em exagerados gestos;
No olhar, na sua boca e até no silêncio;
A cada dia vejo e contemplo isso, em você e em mim.
Não posso deixar de pensar, sentir e te amar.
Deus, a vida e você.
E é nessa vida tão cheia de emoções, tão cheia de mim que eu vou vivendo cada momento com intensidade, cada segundo com uma expectativa de um amanhã melhor e isso me faz revidar, me faz sentir que tudo vale a pena quando conquistado honestamente e com esforço, e hoje, tudo que eu mais quero é que isso dure, que seja eterno, porque me faz bem, me faz feliz e me da fé, fé de que eu não terei limites na conquista da minha felicidade, da felicidade verdadeira.
Paz
Procuro a aliviar
a perspectiva de vida
Abraçando meu ser intenso
Pois no momento
tenho sacrificio a fazer
zelo pelo o silêncio
em busca de paz.
" Os bons momentos da vida deve ser vivido com toda a intensidade, para que no momento dos maus momentos, você supere a dor provocada com um leve toque de sorriso nos lábios do coração que irá te confortar da dor vivida em todo o término do teu caminhar até a cicatrização total da ferida aberta"
