Vivemos Momentos

Cerca de 24917 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

⁠Tudo o que vivemos está guardado em nossas memórias, mas quando a memória falhar, como lembraremos de nós? O que somos um para o outro está em nossas almas, então, quando não pudermos mais lembrar sentiremos, pois o sentir é eterno.

Inserida por Rosane32

Dado que só vivemos uma vez neste mundo, devemos aproveitar ao máximo, optando por experiências de alta qualidade em vez de escolhas mais simples.

Inserida por SamuelRanner

⁠Vivemos numa sociedade alimentada por eufemismos.

Inserida por OsvaldoSubiso

⁠Eu não sou o que você pensa que sou, e nem você é o que penso que é. Vivemos uma dinâmica de vida que nunca iremos conseguir descrever com total veracidade o que somos. Não existe algo estático quando se trata do homem. O que temos, então, são recortes históricos e significativos para justificar o que somos e o que eles são.

Inserida por sanzureik

Neste mundo já não vivemos, mas sim sobrevivemos!

Inserida por tocantins

⁠Vivemos num mundo cruel, injusto e com os sofrimentos mais variados numa sociedade hipócrita, doente e tirana. O que realmente importa são os interesses pessoais, todos correm em busca de um único objetivo:
- TENHO QUE ME DAR BEM A QUALQUER CUSTO” o outro que se dane pra lá.
Relações? Que nada, somos um bando de miseráveis do nosso próprio egoísmo e egocentrismo, viramos realmente trapos de imundícia da nossa própria arrogância e bel prazer.
O amor tomou outra direção, esfriou, congelou, o homem se tornou amante de si mesmo. Eu me amo...Eu me basto...(a menos que você tenha alguma coisa pra me oferecer em troca, e assim vamos fingindo ter alguma empatia até o próximo da vez).
Tempo, o relógio pessoal de cada um, que marca e trabalha de acordo com as próprias conveniências.
Porque o tempo da consideração, do respeito, da bondade, da fraternidade, da lealdade e amizade se perderam no próprio tempo da inutilidade, do enorme vazio que o homem se tornou.
Triste desumana humanidade!

Inserida por cecilia_gouvea

⁠Entre todas as coisas que vivemos, três permanecem como certezas inabaláveis. A primeira delas é que estamos sempre em um constante recomeço, seja em nossos relacionamentos, projetos ou jornadas pessoais. A segunda certeza é a de que é necessário seguir em frente, mesmo diante dos desafios e obstáculos que surgem em nosso caminho. E a terceira certeza é que podemos ser interrompidos antes de alcançar nossos objetivos, mas essa interrupção pode ser transformada em uma oportunidade para traçar um novo caminho, encontrar novas soluções e reinventar a forma como seguimos em frente. Assim, cada queda que experimentamos se torna um passo de dança, cada medo se transforma em uma escada que nos impulsiona a superá-lo, cada sonho se converte em uma ponte que nos leva além dos limites, e cada busca empreendida é um encontro com novas possibilidades e descobertas.

Inserida por JoseOtavio

⁠Vivemos em dois mundos:
O mundo externo que é o mundo físico e o mundo interno que é nós como indivíduo
Ambos devem estar alinhados para podermos viver realmente a vida.

Inserida por Plattinno

⁠"Vivemos em tempos em que a nossa maior vitória é na luta contra nós mesmos"

Inserida por diego_silva

⁠Que VÁ

que VÁ para outro mundo

e viva em um segundo tudo que não vivemos

que VÁ e não me leve

nem em um pingo do teu pensamento

me deixe sem vontades, me deixe sem saudades

e VÁ

VÁ para bem longe

aonde não alcance o som das minhas lágrimas ou o gotejar de meus berros

não me diga mais nada e VÁ

e se por mal ou bem quiser ainda ser alguém

VÁ com a certeza de que pagará por me tornar ninguém.

Inserida por donn_william_krause

⁠A vida é extrafísica, é vivemos por etapas. O final é o término de uma etapa com avaliação. O reinicio é o começo de uma nova etapa.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Vivemos num mundo Voraz, onde muitas pessoas se devoram em busca da riqueza material e esquecem que o melhor da vida éviver intensamente durante nossa breve passagem pela terra. Pensem Nisso 🙏

Inserida por WallaceBarbosa

⁠A gente não leva nada nessa vida,
levamos só o que vivemos,
só o que você foi para a
outra pessoa é o que fica!
Um abraço,
uma conversa boa,
isso é o que fica!
Lembranças, só isso!
Se você não foi NADA,
não vai ficar nada!
Nem Lembranças!

Inserida por IsaLopes2

⁠Vivemos mil vidas e nenhuma delas é a nossa.

Inserida por amamjx

Vivemos em um mundo extinto , todos nós somos cadáveres , girando em um universo morto , mais , enquanto nossos corpos dançam sobre uns aos outros ,Vamos olhar pras estrelas
no fundo do vazio infinito . Há ! Me diz pra que existir um sentido ?

Inserida por Autista71

⁠O maior desafio do ser humano é viver e aprender. Nascemos sem aprender, vivemos tentando aprender, e tentamos aprender a não morrer.
-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

⁠Marcas do tempo são como páginas do livro da vida, gravadas com as histórias que vivemos, as lições que aprendemos e as memórias que nos tornam quem somos.

Inserida por JonathanSilva

⁠Nos dias em que vivemos
Honestidade
é uma coisa muito rara , então não espere isso de pessoas comuns.

Inserida por pensadordasfrases19

Vivam os mortos porque neles vivemos.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠Tudo o que fizemos.
Tudo o que vivemos
Somos tudo, somos um, somos os livros que lemos.
Amnésia é livramento.
Tirar você do pensamento.
Inimiga, saudade; aliado, o tempo.
Em cada beijo, em cada toque, eu te fazia um juramento.
Abdiquei das palavras, pois, de tão vazias, elas se foram com o vento.
Amor é ambíguo, prazer e dor, juntos; sofrimento.
Crer em nossa felicidade é o que me torna ingênuo.
A sua presença queimou-me a alma, e nem as lágrimas da sua ausência foram capazes de apagar o incêndio.
Rogo aos céus, imploro ao Deus, uma única chance de poder fazer tudo aquilo que nunca fizemos…

Inserida por wikney

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp