Vivemos Momentos

Cerca de 25645 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

⁠Certo dia, escrevi sobre algumas coisas.
É engraçado como vivemos, apenas parar dar sentido ao dia que partirmos.
Certo dia, vivi um grande felicidade perto de alguém que amei.
Aquele poderia ter sido meu último dia, mas eu cheguei até aqui.
Houve algum dia que conquistei algo que muito almejei.
Não sabia que estaria vivo no dia seguinte, mas eu cheguei aqui.
Toda forma, essência e sentido que damos a nossa vida, ou que recebemos de outro alguém, morre no dia seguinte. Pois nosso propósito nunca descobrimos. Vivemos para um dia partir. E tudo que faremos ou deixaremos de fazer, em uma fração de segundo, deixará de existir. Seja pra nós mesmos, ou para quem dedicamos nosso tempo, que é o que de mais precioso nos resta.

Inserida por BernardoFragoso

⁠ o homem que diz que nada no mundo supera a persistência é tolo pois vivemos num mundo de privilégios no qual a persistência não é o suficiente se você não e o que a mídia deseja

Inserida por Anonimate1712

⁠Por vezes não sabemos porque nascemos, vivemos, morremos. Se nada há que evoluir, ainda assim, e por isto mesmo,
é que devemos ter sempre em mente o real valor da vida, apreciando desde pequenos gestos entre pessoas, a grandes espetáculos da natureza. E se há muito o que evoluir, devemos então ainda mais sermos responsáveis, pois no livro da
eternidade estará registrado nossos cuidados, nossos descuidos, nossos agravos e nossas virtudes; o que se faz de ruim e de bomna concepção do homem e na trajetória da história do Universo.Por isto,não sei porque o destino nos cruzaos caminhos, mas saiba que enquanto cruzados, estarão sendo escritos da mais bela forma e com todo carinho,nesseeterno e único exemplar...

Inserida por Marisleine

⁠O aviso chegou

Porque vivemos até aqui?
A vida acabou sem aviso do fim?
Não queria parar?
Porque tudo acabou assim?

Sem explicar tudo chegou ao fim.

Tudo termina aqui, não se vive um minuto além da vida determinada!
A água deságua no rio sem fim, no desfiladeiro com correnteza mostrando que a natureza e senhora dos destinos e se encarrega de tudo sozinha, sem a ajuda de ninguém, o fim chaga!

A vida desaba tal ponto de impacto pontuando o final no rio do tempo onde tudo se esvai sem deixar cicatriz nem redemoinho deixando tudo pra trás.
Águas vem e águas vão debaixo da ponte da vida nenhuma água passa duas vezes, apenas uma única vez e ninguém vive duas vidas, mesmo sendo uma por vez, tudo fica pra trás e da partida ninguém escapa todos embarcam.

O fim chega parando o coração desacelerando a vida em batidas compensadas devagar até o bombear, a vida parar em batidas ritmadas, desacelerando até parar.

A vida se esvai como nuvem a dissipar, o aviso do fim chegou o tempo de pulsar findou o fim em fim chegou, tudo acabou.

Inserida por NicodemosBrasiliano

⁠Não é o diabo que é mais forte para fazer estrago na sua vida, é você que está fraco.Vivemos uma batalha espiritual diariamente, portanto é necessário andar lado a lado com Deus. Não dê legalidade para satanás agir na sua vida. Ore, jejue, busque ao Senhor incessantemente. Resista ao diabo, e ele fugirá de vós.

Inserida por andfigueira8

Fim dos Tempos.

O mundo já Findou Faz Tempo.
Vivemos apenas os Reflexos dele.
Ricardo Mellen.......

Inserida por RicardoMellen

⁠Descartável amor.
Vivemos em um mundo
Onde tudo é desacatável,
até o Amor Tonou se
coisa rara.

Ricardo Mellen..

Inserida por RicardoMellen

⁠Vivemos a contradição de uma busca obstinada no por uma felicidade construída em prol de saciar os desejos que são insaciáveis.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠"Quanto mais vivemos, menos ligamos para a opinião alheia"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Quanto mais vivemos, menos medrosos e materialistas ficamos"

Inserida por LuanCrystian

⁠Vivemos sempre ocupados, sempre correndo atrás, mas nunca é o bastante, sempre queremos mais.

Inserida por Duharte

⁠Haverá uma jóia brilhante de mérito para aqueles que sofrem neste mundo. Porque vivemos em um mundo onde a posição é determinada economicamente, esquecemos que no mundo de Deus, os Reis são aqueles que fazem Sua Vontade. No céu haverá uma inversão completa dos valores da terra. Os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos.

Inserida por igoremmanuel

⁠༺༻
A vida tem fases e nela vivemos o dia a dia como podemos, mas algum faço questão de nunca esquecer; SORRIR.
Sorria sempre pois só o facto de estar na vida é motivo para estar feliz.
༺༻
Tc.17032025/040

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Vivemos uma época em que, ou reverenciamos o ridículo, ou somos ridicularizados. Reservo-me a segunda opção.

Inserida por Jeno

⁠Tudo é fugaz. Os papeis que exercemos,as relações que cultivamos, a situação que vivemos, os desentendimentos, as decepções, as dores, as alegrias... enfim, "tudo passa, tudo sempre passará".

Inserida por JaneSilvva

vivemos num mundo onde o amor é tratado com leviandade, cuja falta de proposito ou sentido acaba gerando sempre algo temporário.
vive-se tanto pensando e procurando nas brevidades da vida de um amor temporário, que esquecemos a verdadeira beleza de um amor duradouro que é montado e moldado através do tempo, é isso que da sentido a palavra amor em nossa vida e em nossa morte. o amor da sentido ao tempo, o tempo molda o valor do amor, e a morte no fim revela aquilo que foi verdadeiramente eterno no fim, que é o meu amor por ti.

Inserida por RuanFernandessanti

⁠Vivemos em uma época em que as pessoas estão cheias de seguidores e curtidas, mas em uma vida ocupada e vazia.

Inserida por glauciazamella

⁠A vida é uma eterna guerra. Não vivemos sem ela. A nossa única opção é aprender a lutar.

Inserida por glauciazamella

⁠A nossa maior influência reside em como vivemos a nossa vida. As nossas ações falam mais alto do que as palavras.

Inserida por julcelho_marins

⁠Evolução Interior: A Verdadeira Revolução

“Vivemos na era das máquinas, mas a verdadeira grandeza ainda nasce no silêncio da alma. A tecnologia constrói pontes, mas é a sabedoria espiritual que nos ensina a atravessá-las com propósito. O progresso exterior só tem valor quando reflete uma evolução interior — pois é no coração humano que habita o poder de transformar o mundo. Que não sejamos seduzidos pela velocidade das invenções, mas inspirados pela profundidade de quem realmente somos.”

Inserida por sabedoriahistorica