Vivemos Momentos
Não precisamos contar os dias, mas sim, observar cada dia que vivemos.
Uma decisão que você toma em um deles, pode fazer muita diferença no seu futuro.
Então observe sempre o que você está vivendo e seja Feliz!
Vivemos num mundo catalogado e esquizofrênico, onde eu escrevo sobre outros para tentar ser um cara sempre melhor."
Nós não vivemos apenas por nós, nós vivemos pelas nossas famílias amigos e outrem, essas são as forças que mais actuam em nós nos possibilitando viver e ter certeza de que a nossa vida não está a passar inutilmente.
FELIZES OS PUROS DE CORAÇÃO
Vivemos numa sociedade que promove a impureza e aplaude os impuros. Nesse ambiente, as pessoas não apenas praticam o que é imoral, mas também aprovam aqueles que seguem por esse caminho. Nesse território de impureza, a igreja é chamada a viver em santidade e pureza. Aqueles que estão em Cristo são purificados e lavados no sangue do Cordeiro. Esses recebem a vida eterna e têm a alegria de ter seu nome escrito no livro da vida. Aqueles que são puros de coração é que vivem de forma feliz e maiúscula, pois somente esses verão a Deus, a fonte da vida e da felicidade.
"A vida tem muitos desafios e desapontamentos. Vivemos num mundo competitivo e difícil. Nos sentimentos tão só que às vezes queremos que o mundo pare; Infelizmente muitos se entregam à bebida, drogas, ao jogo, a relacionamentos extraconjugal e ao suicídio. Mas estes vícios (ou pecados) somente aumentam os problemas."
Vivemos, crescemos e interagimos com várias e diferentes questões que influenciam nossa maneira de pensar e agir, e somos constantemente afetados por nossas experiências que nos constroem como pessoa, nos condicionam em nosso papel na vida e nos conformam como ser e indivíduo em nossa trajetória para uma conclusão aceitável
É este o tempo em que vivemos, em que precisamos de uma teoria social da lei, para elaborar perguntas implícitas e concisas sobre a relação entre a lei e a vida social, e para responder a essas perguntas por processo disciplinado, fazendo uso de pesquisas comparativas e das generalizações interculturais, não para afirmar a validade do papel da lei , mas, para através de investigação sistêmica entender a relação entre as ordens jurídicas, sociais, econômicas e políticas
São versos meus pensamentos?
Dos sonhos que não vivemos?
Nos tempos do "tudo posso"
Das glórias do "tudo nosso"
Será em vão meu suor doce!
Será tão fútil o que me trouxe!
Ainda que seja breve este momento
Farei-o intenso no verbo eterno
Mesmo sem musa, em desalento...
Do pouco que tenho, e do que quero...
Farei melhor do que de min mesmo espero...
Pra te ver: Quando num breve texto um traço grifa;
Mas tu conheces o autor??
O prazer é meu ... Duarte Brisa.
"Vivemos e marcamos nosso espaço no universo no momento presente em que usamos nossas energias para definir nossa essência, porém nossas raízes se fixam no passado onde toda geração de valores, princípios e memórias eternas estão lá e são responsáveis pelo que somos. Nossos desejos e sonhos também almejam o futuro, que será onde deixaremos tudo o que recolhemos do passado e abrilhantamos com as vivências do presente e então, na página da vida escreveremos quem fomos nesse espaço pequeno de tempo que chamamos...VIDA." Luiza Gosuen
A morte do Cristiano Araújo, me fez pensar sobre a minha vida, vivemos uma vida acelerada,( quando falo vivemos, na verdade falo de mim, mas se alguém se identificar), correndo atrás de um " futuro" melhor para nós e nossos filhos, e deixamos de viver bem os dias de hoje, curtir mais os que estão por perto, trabalhar num lugar que seja agradável e lhe traga prazer, sair, se divertir, amar... Viver o hoje como se não existisse o amanhã. Poxa, ele disse na entrevista com a eliana que em 5 anos desaceleraria para se dedicar aos filhos, e uma semana depois, a vida se desacelerou por si só. Pensei que graça tem trabalhar tanto pra cumprir nos nossas agendas, se amanhã tudo que fiz hj não terá significado. Decidi viver o necessário, o suficiente, e viver bem, sem muito esforço, sem viver cansada, estressada. Quero aproveitar o que tenho hoje, para que amanhã não me sobre apenas saudade...
Uma batalha perdida é mais um ensinamento que vivemos, pois a maior Vitória iremos comemorar no Céu!
A cada dia que vivemos e seja qual for o caminho, deixemos somente em nossos passos rastros de amor. Saúde e Paz!
Somos nós os construtores da realidade que vivemos e compartilhamos todos os dias. Então escolha fazer parte de algo incrível e mãos à obra! e Foda-Se Quem Não Gostar. Vivemos No Brasil. o país Mais injusto Com Os Cidadão de Bem.
Não quero saber da redução da maior idade penal, há coisa mais importante, Querenemos Mesmo e Segurança Pública. isso Sim que queremos.
Não e Questão sor de eu, ele, Nos Ser Assaltados. Mais Sim, ficar Revoltado com Essa Segurança Pública.
Uma coisa que eu acho ridícula e essa coisa de Um ladrão de pedágio sendo que a Cidade Não e dele, a gente já paga tanto imposto e ainda tem q pagar. pedágio a Vagabundo. ou FDP, escuta aqui, Essa Cidade não e Sua. E Sim da população em Geral. Não importa se eu passo, ou Qualquer Um Passa nessa Rua ou Não. Vc não e dono não. isso e patrimônio Público Palhaço. Eu Falo Logo independente da Idade, Ser vim De Novo da uma de Coprador de pedágio, em Interior, ou nessa Cidade de (Itaituba-PA). sejam Lá que Sejam Isso que as pessoas Chama de Cidade. Eu Vou reagir Palhaço, e vou te Mostra como Se Cobra Pedágio de Verdade. Posso parecer Quetinho, Mais Sou independente.
Alguns acontecimentos nos tiram o fôlego, outros até mesmo as palavras. Hoje, nem sei oque, Aconteceu com migo Direito. sor sei que Vivemos o que chamo de "Crise da Grandeza Quantitativa", um país, Um estado, Um Município. Uma palhaçada Em Geral em Comandos Para Simplesmente fazer Nada Por Nos Cidadão. Esse e o Brasil. o País que Vivemos. Bem Que eu podia ser Expulso desse Miserável País. Ou Deveria ser escolhido, a Viagem sem volta a Marte. Sor Assim Eu me sentiria, Aliviado. que tudo que Ficou Pra Trás Era Sor Conversa de Pessoas Simples Como eu, Que Demostrar Um bom Marketing.
Alguns buscam imortalizar-se através das palavras, enquanto eu desejo apenas viver intensamente quantas realidades puder numa única vida!
Vivemos em um mundo de causas e efeitos e, para entendê-lo, precisamos conhecer primeiro as suas causas.
Vivemos numa Era onde cada pessoa vive por si. Ninguém tem tempo para uma conversa olho no olho. Está faltando interesse no próximo. Faltam sorrisos reais, abraços calorosos, palavras amigáveis. As pessoas estão se perdendo nos seus mundinhos fictícios. Vejo um grande desperdício de tempo, de chances e de pequenos detalhes que fazem a vida ser maravilhosa. A vida virtual deve ser apenas um complemente da vida real. Amores tem ser vividos, não apenas sentidos virtualmente. Amizades tem que ter abraços, sorrisos e silêncios, e não serem somente contatos online. Falta o essencial, o real, o necessário. Que voltem as visitas em casa, as conversas intermináveis, a família reunida, os olhares, os flertes, a paquera. É preciso sugar, degustar e aproveitar todos os segundos da vida real.
Vivemos e nos esforçamos em mostrar aos amigos e parentes que estamos bem!
Não temos Dividas!
Nenhum Problema de Relacionamento!
Muito menos de Saúde!
Eu chamo isso de "Falsa Felicidade"
Ela existe, e faz bem para o relacionamento,
Só não faz bem para nós!
Vivemos a era digital.
Podemos interagir com pessoas do outro lado do mundo.
De hábitos diferentes, gostos diferentes, religiões diferentes...
Mas continuamos no mesmo lugar,
agrupando-nos numa ilha.
E por que?
O ser humano parece ter medo do que irá conhecer.
Mas isso irá mudar.
Haverá um dia em que voar será tão barato quanto ir ao cinema.
E então as pessoas quererão voar.
Mas antes, elas quererão conhecer quem está do outro lado.
E para isto, tecnologias que traduzirão os idiomas de forma automática e simultânea se tornarão muito populares.
E aí o homem conhecerá o homem.
Conhecerá a si mesmo.
Não sem dor e conflitos,
mas também com muito encantamento e felicidade.
O homem se verá livre, enfim, de muitas fantasias.
O homem começará a conhecer a verdade.
Vivemos em uma época onde a busca pela perfeição está se tornando compulsivo, obsessivo. Que saibamos parar, observar e enxergar a verdadeira beleza, aquela que está dentro de nós e só nos é revelada quando estamos com o coração tranquilo e alma serena.
Do presente pro passado
Vivemos em um mundo
Totalmente contraditório,
Onde poucos tem muito
E muitos não tem nada,
Religião já virou foi brincadeira,
Onde brinca com nome de Deus
Em cada nome de Igreja,
Nossa música ta sumindo
E todo mundo se alienando,
Quando antes se dançava sorrindo
Hoje se dança matando,
Festa de hoje em dia
Já não se pode frequentar,
Se você não morre
Morre outro em seu lugar,
A cultura está se tornando invisível,
Por que você está dando valor
A porcarias que não fazem sentido em sua vida,
A juventude tem que abrir os olhos
Para os dias que virão
Olhar bem o presente
E ver o que é melhor para o futuro,
O passado foi errado,
O presente estamos mudando
Para o futuro se equilibrar.
"Na balança da vida só o erro pode pesar"
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
