Vivemos Momentos
vivemos num protagonismo de falso mundo que se multiplica apenas na ilusão; a realidade È um Brasimundo imundo e sujeito a destruição por incompatibilidades deseres...
A saudade é algo espetacular, é uma prova do que vivemos foi bom, nos marcou. Mas ao mesmo tempo ela nos pune, vem como um aviso que nosso momento atual talvez não esteja sendo tão bom quanto era. E não adianta chorar, aquele momento não voltará. Nunca.
Entretanto, acredito que podemos fazer algo a respeito. É fácil? Com certeza não. É duro em alguns casos fazer com que o dia de hoje seja melhor que o de há um ano. Como fazer sua realidade, a qual faz parte uma jornada de trabalho de mais de oito horas por dia, ser melhor do que há exatos três anos quando você estava livre a se encantar com as belezas do mundo por aí?
Não tenho as respostas pra tudo. Aliás, não tenho as respostas pra nada. Foco meu tempo as procurando já que, as perguntas, eu tenho. E, enquanto as encontro, pelo caminho me deparo com mais questionamentos. Assim sigo com a vida, ela brincando comigo e, eu, com ela.
Ei amiga, leia isto,
Preste atenção nisto,
Houve dia , nos vivemos insisto.
Ei amiga, vamos nos entregar,
Novas oportunidades iremos ambos velejar,
Como se !. num barco do amor pela amizade verdades ser estar .
Felizes seremos, grande vontade,
Laços nos une nosso olhar,
Ele , faz nós dois interior se entregar,
Como se !, é, verdadeiro desejo nos amar.
Ambos são adulto,
Não tem que temer,
Nada em nós ira machucar, estremecer,
Pois, na verdade este momento faz nossa amizade nos merecer.
Escrevo pra você tá,
Não posso lhe contar,
Coisa da brisa linda vão fluir no ar,
Mas, na verdade verdade quero muito lhe amar.
Na incerteza de um amanhã, vivemos o hoje; Na voracidade do hoje, esquecemos o ontem; E nesse rítimo de incertezas e inseguranças, vivemos na velocidade da esperança, que mesmo sem nos mostrar o futuro do amanhã, nos faz mudar o hoje e aceitar o ontem.
Difícil definir o que é contradição e o que é mudança.
Como cada um de nós vivemos muitas vidas em uma só, os conceitos mudam. Se a mudança é fixa, pra valer, fará parte do crescimento. No entanto, se for só por conveniência, então é pura enganação, aos outros e a si mesmo.
Contraditório | Cabo-PE, 07-Abr-2015
Valores!
Vivemos em um mundo que os valores morais encontram-se totalmente deturpados, se usássemos como referência de avaliação o metal, poderíamos dizer que vivemos a “Era do ferro o metal mas pesado porem o de menor valor; se compararmos com moeda podemos dizer que vivemos a era da deflação moral”.
O mundo em que vivemos pode até estar cinza, mas quem transborda amor e paz consegue ver cor em tudo e em todos.
Tudo na vida tem um porque
Não vivemos só por viver
Tudo na vida tem um sentido
Vamos viver sorrindo...
Sentido da vida
Vivemos e morremos
mas qual será o sentido
pergunta desgastada com o tempo
mas com valor tremendo
Tempo, tempo... Hoje em dia vivemos sem tempo, vivemos fazendo planos a cada hora, minuto por minuto, temos sempre algo pra fazer, nunca o que não fazer, tempo livre é o que poucos sabem o que é ter, temos pouco tempo, pois cada segundo que se passa é um segundo á mais de experiência e um á menos de tempo de vida.
olhe para a razão do seu coração,
aonde vivemos com liberdade,
carregamos nossas lagrimas...
caminhando mesma estrada,
enquanto nada muda nessa vida de espinhos,
a flor que vence as armas da ditadura
imposta por aqueles que roubam
o futuro de nossos filhos,
o passado vive nossos corações,
sinta mundo suas mudanças tão claro
como luz que nos deu vida,
até quando vamos deixar a vida passar
quantos devem morrer para tenha uma mudança.
A discórdia, reviravolta e incoerência somos nós. Vivemos o relacionamento inexplicável, que ninguém consegue explicar, mas só a gente consegue entender. Quando você vai embora, diz que não volta e chora. Não importa. No final você volta, ou eu te encontro e o pior é que você sabe disso. Os dias costumam ser mais frios sem a tua presença. A noite não é a mesma pra você sem mim. Eu sei! Não mente, porque ambos sabemos que em meio ao sono, você procura o meu cabelo, meu cheiro e o meu abraço apertado. E se não encontra, o vazio te preenche e a felicidade se vai. Dizem por aí que não nascemos pra dar certo, mas estamos sobrevivendo juntos, longe, mas na mesma sintonia. Uma vez ouvi dizer que amar é cuidar um do outro, carinho e confiança. É ter paz na alma e fé na vida. E talvez seja verdade que somos opostos, e sem sentido. Mas acima de tudo, a gente se cuida, se protege e se confia em pensamento. Estamos em constante conflito com a paz, porém, de mãos dadas com a fé. Sem dúvidas, falta o destino a nosso favor ou apenas uma atitude de ambas as partes. Mas aonde fica o amor nessa história? Ah, o amor está guardado pra te dar quando o acaso aparecer novamente.
A circunstância da vida nos faz querer crescer mas a vida é tão injusta pois vivemos.
Em um mundo socialista onde quem reina é quem tem condições social.
Quando vivemos EM SOCIEDADE (seja entre amigos, família, bairro, cidade, país ou o próprio planeta), a preocupação primária deve ser sempre o "RESPEITO ao PRÓXIMO, à INDIVIDUALIDADE e DIGNIDADE de todos", nossas diferenças vão de raça, crença, gastronomia... NINGUÉM É IGUAL!
NENHUM ser humano é obrigado a viver EM SOCIEDADE, mas se optar em viver está OBRIGADO a saber lidar com estas diferenças, esta DIVERSIDADE, necessitamos APRENDER E PRATICAR o respeito a nós mesmos e ao próximo, pois que nossas ações AFETAM diretamente a sociedade que ESCOLHEMOS para viver, trago comigo este ensinamento desde criança na seguinte expressão: “nosso direito COMEÇA QUANDO O DOS OUTROS TERMINA, da mesma forma que TERMINA QUANDO O DOS OUTROS COMEÇA”!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
