Vivemos Momentos

Cerca de 25112 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

Com certeza não são os anos que nos fazem amadurecer, mas o que vivemos nesses anos ... nossos erros, nossas frustrações, nossas derrotas podem nos derrubar de vez ou nos ensinar, nos fazer mudar ... e mudar é amadurecer!!!

No mundo capitalista em que vivemos, aqueles que afirmam existir valores além do capital, certamente não possuem capital suficiente para investir nesses valores.

(…) E quando penso no que vivemos, fecho os olhos me perco no tempo, pra mim não acabou.”

A vida torna-se fazia quando vivemos só de Facebook... WhatsApp.... ou seja, no mundo virtual. Trabalhos com as mídias e rede sociais o dia todo. Mensagem para cá, telefonemas para la... torpedos... SMS enfim... tudo vazio. Abrace, ame, estejam pertos. Visite as pessoas que significa algo para você. Um forte abraço. Franklin Iglesias

Vivemos num País em que o vagabundo é a vitima da sociedade e o cidadão honesto e trabalhador é o culpado por ter valores morais e querer ter bens materiais com o suor do seu próprio trabalho....

A mais perfeita escola de aperfeiçoamento é o mundo em que vivemos. De certa forma todos padecemos da mesmas injunções, claro que com raríssimas exceções. O que não se pode é desmerecer a confiança em si mesmo que de alguma forma te encarregou das tarefas.

Está tudo muito bem, tudo muito bom, mas infelizmente ainda vivemos a era, onde pagamos pelo inferno dos outros.

No mundo que vivemos de tantas coisas ruins,quem acredita no que se chamam lendas,viverá em um mundo melhor.

Vivemos hoje , em um mundo com tantas informações .
Algumas boas , outras nem tanto .
Mas para preservar sua saúde mental .
Procure sentir o perfume de uma flor .
Ver o sol da manhã .
A beleza da Lua .
O perfume do Vento .
Converse com uma pessoa que você nunca tinha visto antes ,
com certeza você vai encontrar histórias maravilhosas para ser
ouvida e quem sabe quando ficar bem velhinho , em uma cadeira de balanço serão essas lembranças boas , vivas e vividas que vão lhe fazer sorrir .

By
D.A.
Autora Gislene Pascutti.

Vivemos em uma sociedade estacionária que segue apenas as ordens de seus líderes. Mas onde estão os bons líderes?

Vivemos em um país onde o asfalto vem antes do saneamento.

Para que criticar alguém por errar, quando vivemos no erro também.
Se não conseguimos perceber e corrigir os nossos próprios, e por vezes o mais simples torna-se o mais complicado por não sabermos resolver.
Ninguém é superior a ninguém!

Vivemos em uma sociedade em que somos julgados até pelo último horário que visualizamos o whatsapp ...

Vivemos em um mundo aonde as pessoas preferem levar chifre do que ficarem sozinhas.

Vivemos no tempo,viajamos no tempo,morremos no tempo e renascemos no tempo.Bom dia !!!

Vivemos num tempo onde prevalece entre as pessoas a apatia, indiferença e o descaso. De modo geral , não há quem estenda a mão e/ou que diga palavras que incentivem, motivem e ajudem o próximo. O individualismo predominante neste século impede a formação de valores humanos que deveriam ser compartilhados indiscriminadamente. O que vemos são seres humanos vazios de valores base e recheados de egoísmo, desamor e indiferença grupal.
Com sorte, alguns durante a vida reconhecem amigos em pessoas comuns (marido,esposa, namorado (a), pai, mãe, irmãos, pastor, conselheiro (a), seja quem for), que por algum motivo fogem ao padrão da sociedade atual. Com isso digo que, feliz deve ser tal pessoa, que com sabedoria aceita ser instruído, alertado, conduzido, repreendido, etc, em todo carinho e amor que o próximo lhe dispensa.
Com base no resumo do quadro atual da sociedade, penso que devemos reparar em quem nos estende a mão para levantar e nos dá o braço para caminhar, sim devemos reparar nesta pessoa as suas qualidades, seus valores e princípios que a fizeram nos dispensar qualquer tipo de socorro, de ajuda em qualquer nível (por vezes nem pode fazer nada, mas nos ouve).
Reparar e amar! Agradecer a Deus, pois as usa em tempo oportuno! E enfim reparar em nós mesmos e identificar que tipo de seres humanos somos, quais sentimentos nutrimos e quais emoções que deveriam ser passageiras alimentamos.

Vivemos verdades, vivemos mentiras, vivemos mentiras que existem uma verdade, vivemos mentiras passiveis de serem verdades, vivemos verdades mentirosas. Cada um interpretará como quiser, mas a verdade é uma só pergunta."

Letárgica época previsível
Perseguição do nada

Maya em extremos
Mal vivemos apenas existindo
Robóticos atônitos
à espera de redenção, ou não

Desprazer contínuo maquiado
de fazeres encaixotados

Julgamento do alheio
em estado demasiado
pra compensar as falhas
de um espírito estragado

Pragmatismo errado
Caminho mal mensurado

Confusas cognições
de muita informação
vaga e vagando com agilidade
prometendo prosperidade
ao desespero instalado

Competindo por brilho
brilho ofuscado pelo sorriso mal pago

Seres de mergulho raso
vivendo em superfície
Prazeres de valores tão baixos
brotando da mais pura tolice

Vivemos um declínio moral de estado evolutivo, a este chamamos legalidade

Em cada encontro nosso,
Vivemos uma vida inteira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp