Vivemos
Apenas palavras
Não vejo sentido na vida vivemos cercados de pessoas, mas mesmo assim a solidão ainda prevalece
Noites, dias, o ontem, o hoje e até mesmo o amanhã não mais importam
No coração uma magoa, e até mesmo uma grande raiva desta vida bastarda
Por que, mas por que pessoas têm que sofrer?
Para que chorar se nada vai adiantar, para que sofrer se nada vai resolver, é o que todos dizem, é o que todos falam, mas quando se deparam com a triste realidade
Palavras são meras palavras.
Vivemos em grupos "organizados", com um único objetivo, o poder e o dinheiro, onde limites não separam o bem do mal.
Vivemos segundo nossas expectativas de sonhos e conquistas, onde os bens materiais é o que mais atrai, talvez nos tempos dos reis fossem muito mais, pensando bem, tanto faz, sempre fomos DESIGUAIS.
Vivemos sem pensar que morremos;
Morremos sem termos de fato vivido.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Vivemos tempos em que os inimigos, são aqueles que se dizem serem amigos.
Tempos em que, aqueles que falam de paz e amor, também espalham o ódio e a dor
"A depressão é uma realidade inegável, e infelizmente, vivemos em uma cultura e sociedade que frequentemente desvaloriza a busca por ajuda psicológica, rotulando-a como frescura ou fraqueza. Compreendo que você possa se sentir isolado(a) em meio a uma multidão. A morte nunca será a solução para os seus problemas. Lembre-se, existe um Pai Celestial que te ama incondicionalmente. Busque o auxílio de um profissional de saúde mental, explore aplicativos gratuitos para aprender novos idiomas, organize seu espaço pessoal, tome um banho revigorante e, ao se olhar no espelho, declare com convicção: 'Depressão, você não me dominará! Assim como permiti sua entrada em minha vida, agora te expulso com a mesma determinação. Diga não à depressão!'"
Vivemos em um pais capitalista,
onde os ricos ficam cada vez
mais ricos,
e o trabalhador paga muito
caro por isso.
Não vivemos somente de acertos e mais acertos, vivemos de erros e acertos... O melhor é não errar mas infelizmente erramos todos os dias.
Vivemos em um mundo onde pessoas cheias de piadas é indiretas, que matam outras e dizem que vão pro céu! A Bíblia diz não matarás.
Ou nós vivemos o verdadeiro Avivamento, que vem por intermédio da palavra ou nos deixamos ser enganados como os demais dos dias atuais.
Vivemos uma democracia espúria. Pois o modelo de democracia que aí está, e que na verdade sempre esteve, só favorece a um sistema Político CORRUPTO. Sim! Pois essa falsa democracia nada mais é, que as portas abertas para a entrada do favorecimento à CORRUPÇÃO!
08.04.2921 as 13h51
⚖️
Vivemos em um mundo de aparências visuais.
Por isso prefiro confiar em pessoas que enxergam além do que os olhos podem ver....
Atualmente, vivemos em um cenário em que até mesmo cobrar uma dívida de apenas 20 reais pode colocar em risco a própria vida.
A vida é um mistério. Chegamos sem nada, vivemos tentando entender o sentido, e muitos partem sem levar sequer lembranças, como se fossem apenas vento de passagem.
Vivemos numa busca incessante de paz, amor, sucesso. Mas tudo começa de dentro da gente. Cada um pode encontrar uma força interior, motivação para um recomeço, um autoconhecimento e reencontro.
#bysissym
🌞
"Nós nascemos um para outro.
Basta ver em nosso olhar.
Mas vivemos separados;
como o sol e o luar.
O importante lembrar que o brilho
do êxtase deles é tão grande que
aconselha-se não olhar para o céu nesse momento...
Seus olhos podem cegar de ver
tanto amor."
🌒
🌹
O mundo é um mar de rosas.
Porém não vivemos nas pétalas porque somos fracos.
Cansamos de ficar boiando e às vezes afundamos.
Nos afogando nas profundezas dos espinhos que ali se encontram.
🌹
Quando virei mar...
O amor caiu em pétalas.
🌹
Tudo parece desabar, à momentos que vivemos sem sentido, perdemos as forças, não só psicológicamente, como fisicamente o corpo dá se si, deixando dores por todo ele...
Só a nós cabe decidir, entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque no caminho incerto da vida, o mais importante é o decidir.
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
WWW.Pensador.com
Por mais auto suficiente que alguém seja sempre precisará de alguém. Vivemos através dos outros, somos um mundo de pessoas que necessitam comunicar-se e conviver.
