Vivemos
Precisamos de novos heróis. Condizentes com os tempos em que vivemos. Símbolos não são nada sem as pessoas que dão a eles significado.
O momento em que vivemos já não cabe mais pessoas além de nós dentro de nós. Estamos isolados com medo com e um puco de frio do que vem pela frente e talvez já estejamos doentes... .
Fazemos e vivemos ansiando cumprir os tantos projetos aos quais planejamos, e esquecemos do principal e indispensável plano ora oferecido gratuitamente por nosso Eterno Pai celestial.
A situação que vivemos hoje é diferente de ontem, e certamente, não será a mesma amanhã.
Não permita que as dificuldades lhe tire a esperança. Quem resiste às tempestades, aproveita melhor os dias ensolarados!
No presente século em que vivemos, raramente encontramos um jovem que tenha conhecido e experimentado a verdade do evangelho, pois o que se vê nos púlpitos dessas igrejas modernas está longe de ser o evangelho.
Outra semana que vivemos
cumprido mais uma parte das missões designadas por Deus a nós. Desolador vermos tantas pessoas
sofrendo para vencerem a luta pela cura do Covid, assim como outras doenças. Pai na sua piedade infinita opere suas obras. Cremos em vós assim como em todo sagrado que envia para auxiliar-nos.. A seus pés colocamos todos os nossos problemas, enfermos, derrame suas bênçãos sobre nós, abençoe nossos familiares e amigos. Esperamos em vós porém aceitamos que seja feita a vossa vontade sempre.
Vivemos no ano de 2021, a tecnologia evoluiu de forma formidável, toda e qualquer informação é fácil e rápida de conseguir, é só usar o "buscador", alguns melhores do que outros. O mais difícil, trabalhoso e demorado é encontrar a verdade
Ao longo do caminho
A estrada pode ser sinuosa.
A linha da vida é irregular.
Vivemos momentos bons...
Passamos por momentos ruins.
Tudo chega para ser sentido...
Tudo chega para ser vivido.
Entre erros e acertos...
Entre certezas e incertezas...
Todo momento um propósito....
Em algum momento uma lição.
Ciclos, lições, aprendizados...
Recomeços.
Sentir cada momento é necessário.
Sentir o vento...
Sentir a chuva...
Ver o sol e sentir o calor.
Ver a lua e sentir a energia da luz.
A vida é feita de entrega...
De suor, de choro, de risos.
Viver é sentir.
Em meio a uma pandemia como a que vivemos não se deseja somente feliz aniversário se parabeniza a quem se ama por ser um verdadeiro sobrevivente!
Não se envergonhe de dizer que ama seu amigo ou amiga.
Vivemos num plano que nossas vidas são grãos de poeira que o vento sopra rapido demais.
Não deixe de falar o que sente nunca.
Tempo do Tempo.
Navegar é preciso.
Quem decide o tempo em que vivemos somos nós:
ancorado ao passado, como um barco que nunca sai do porto;
desafiando os vendavais do tempo presente, em alto mar, e navegando rumo ao futuro, com destino a um porto aonde se quer chegar.
"Vivemos a diáspora, respiramos ela. Somos ela. E por ser uma história de todos nós, temos que assumir o compromisso coletivo, político e educativo de apoio e reconhecimento desse patrimônio cultural".
