Vivemos
Eu só sei o bastante para sobreviver, e é assim que vivemos
Se questionando, mas sempre aprendendo, engolindo sem Sal de Fruta Eno.
Hoje estive refletindo sobre o mundo e a vida. E de verdade, não cheguei à conclusão alguma. Vivemos em um mundo onde há teias de mentiras e falsas verdades, fundamentadas em grandes e necessárias omissões, onde a vida é desprezada, e a aparência super valorizada. É como se nós vivêssemos num sonho, onde somos forçados a achar que aquilo é realidade, onde na verdade não é, e apesar de todos saberem que a realidade é horrível, nós só vamos sentir na pele de verdade, quando chegar até nós. E quando essa realidade chegar, vamos nos sentir como num pesadelo, onde somos incapazes de fazer algo, onde nossas pernas não podem correr ou se mover. Você não precisa esperar até chegue em ti, mesmo que não te afete, lute por causa nobres que não são suas, e quem sabe assim, o mesmo que você ajudou, te ajude no futuro.
O sonho e perfeito, porém os pesadelos são Reais.
Vivemos hoje em um mundo onde, todos os nossos pesadelos são realmente reais.
Pensamento do dia 18/11/2016
É gratificante a guerra que vivemos diariamente para ter o leme de nossas vidas novamente no nosso controle.
Vivemos uma matrix trabalhista aonde dizem; trabalhem mais filhos do Brasil, e pensem menos, e eu me pergunto; quem faz isso? O sistema.
Vivemos em um mundo cheio de hipocrisia
Um local onde nenhuma criança de fato moraria
Um lugar onde as pessoas nem sempre perguntam como foi seu dia
Mas até no inferno
Existe mediação
A qual conecta o mundo ao seu coração
As vezes a tristeza chega sem avisar
E fica sem pedir
Parece uma eternidade
As dores que tu irá sentir
Mas toda dor traz um aprendizado
Seja ele consiso ou denorado
Nunca de fato estaremos desamparados
Se obtiver um amigo ao seu lado.
No mundo moderno em que vivemos muitas vezes nos faltam referenciais a seguir, ou nos deparamos com "modos de vida," que não condizem com o plano de Deus para nossas vidas.Temos muitos maus exemplos do que não queremos e não devemos imitar, no entanto, a mídia nos empurra "goela a abaixo," coisas que ficam em nossas mentes e que aceitamos como natural e certo. É preciso que se reconheça o nosso valor, não pelo ter, pelo consumismo, pela indústria da moda, da beleza, mas pelo ser, por aquilo que Deus projetou para nossa vida. É preciso buscar em Deus forças, sabedoria e direção para vivermos os desafios e as alegrias de ser mulher no mundo que desvaloriza cada vez mais a postura de quem vive segundo o coração de Deus.
Helenice Augusta Da Cunha
Vivemos em uma época em que ser chamado ou comparado com um macaco ou outro bicho é ofensa, mas andar com uma camiseta com a estampa "ANIMAL" (com letras grandes e em negrito) é fashion. Que crise...
Quanto mais vivemos, menos vida nos resta, você pode passar longos anos ganhando e acumulando dinheiro, mas de nada adiantará, porque a riqueza maior você vai deixar de gastar com louvor, o precioso e extinto tempo que passou e nunca mais haverá de voltar.
Vivemos tenso, intenso e muita das vezes sem saber a extensão do nada ao qual verdadeiramente somos. Efêmera vida existencial. Um dia tudo acaba, bem ou mal.
Vamos mudar nossos pensamentos sobre onde vivemos, é necessário que nos valorizemos mais e zelemos com muito amor do nosso "lugarzinho", pois assim como outros vários países, o nosso também há problemas sociais e econômicos.O Cristo Redentor estará sempre de braços abertos para continuar abençoando o nosso BRASIL.
vivemos em um completo paradoxo, em uma vida cheia de ideias contrárias, onde não sabemos quem è quem, um mundo onde apenas quem è bom sofre, um mundo sem amor.
e que mundo...
vivemos em um mundo tão insensível, onde só vemos realmente o amor nas pessoas quando elas se vão, mas qual o porque disso ? acho que essa pergunta é algo que a humanidade não está pronta responder. na vida tudo è um mistério, não sabemos de nada, hoje estamos aqui, e o amanha?...
E se a gente estiver aqui amanhã, será que todos que amamos ainda vão estar?...
Tudo é um mistério...
e as vezes morremos, mesmo estando vivos, mas como isso? Isso é algo totalmente estranho né?
Talvez, apenas um talvez...
A única coisa que tem lógica, e que sabemos, é que o arrependimento , é um dos piores sentimentos, e è algo que é constante em nossa vida...
Mas o que è o mais importante na vida?
E se você morresse hoje?
E se alguém que você ama morresse hoje?
Será que todo mundo que é especial pra você, sabe realmente que você acha ela bastante especial?
Tudo é um caso a se pensar, tudo na vida é muito relativo, mas "Não sejamos hipócritas, pois vivemos pela verdade inventada, esperando uma mentira sincera"...
Talvez essa frase de Julio Aukay , talvez seja uma verdade, ou talvez seja apenas uma mentira sincera...