Vivemos
Vivemos ainda em um mundo inconfiável. Quão difícil é acreditar nas pessoas.O melhor é confiar sempre desconfiando. Bom se todos fossem iguais a Jesus Cristo.
Mais que nossas vidas ainda amamos...
entre muitos mundos vivemos e...
ainda traímos a nos mesmos,
Por que ainda vivemos entre aqueles...
que tanto nos faz sofrer, ainda amamos...
sem dizer os folclores de nossas almas,
num passado perdido de nossas vidas,
pelo qual já disse que vivi tanto o quanto amei...
sendo tua voz na escuridão o guia da minha virtude,
poderia passar milhares de vida, mas, meu amor...
é único para sempre entre as trevas caminhei,
não temi pois sempre estarei no teu coração...
meu amor é parte de um tudo, dentro da tua carne,
sobre a tua pele o perfume da minha alma,
mesmo que a morte me toque me leve...
o amor não tem fronteiras nem distinção...
somente o vicio de te possuir...
mesmo que tempo pare pois o coração
é uma flor que decora tua vida
entre tantos o destino clamou
tudo que tenho é flor no mar que se diz
destino mesmo assim a´ amo tanto...
tudo é tão atroz sem amor...
que me pergunto se existiu um tempo
um mundo diante a escuridão...
se existir que vida te amei?
por celso roberto nadilo
amor
Cometemos barbáries e não vivemos tempo suficiente para reconhecê-las; deixamos a cargo das gerações seguintes.
Um dia de cada vez mais é um mal a mais na vida, todos os erros que cometemos e vivemos são coisas que nós magoam e machucam, sabe aquele dia que você pensa em ser feliz e não consegue, coitado do seu coração que foi maltratado, pisoteado e você ai garoto firme e forte nesta vida, não magoe, não ria, não sorria, mas chore, chore mesmo, demonstre amor e seja feliz, vai a luta garoto e marca teu ponto na justa e o resto você deixa para lá.
Nada de silêncios, omissões a vida corre e tudo passa, tu vives, eu vivo nós vivemos... os sentimentos fluem o silencio instala-se, vergonha, medo, receio... não sei.. passou. Olhas para traz e tudo já foi, lamentas-te e ninguém te ouve, ninguém te compreende, simplesmente ficou a urgência das palavras, o desejo de ter falado, expressado foi tudo tão breve tão rápido a vida passou, ninguém te compreendeu ou te valorizou. Simplesmente teria sido uma só palavra que terias querido ouvir. ficou a saudade o desejo, um vazio se instalou. Continuas no teu abismo lutando em vão. Gritas ecos de memorias para que te faças notada, desejos das palavras a entrarem nos teus ouvidos, Saudade de um reconhecimento... somente ecos nada mais.
Todos são capazes de realizar grandes feitos, porém, somente poucos conseguem. Vivemos em uma selva, onde o leão exerce seu papel de domínio e a gazela seu papel de ser subjugada, então, por que não se tornar um tigre e lutar por mais um dia? Os olhos do tigre são sua maior arma, pois assim que detecta seu alvo, por mais que tenham rios e pedras em seu caminho, ele permanece em sua incansável busca pelo alvo. Então por que teria de ser diferente com nossos sonhos e objetivos? Corra, lute, sonhe, alcance, ultrapasse seus limites, sue, sangre, chore, se desespere. Se falhar, recomponha se, levante a cabeça e tente outra vez. Se tentar o caminho mais fácil, vai falhar de novo. Pare e pense onde está errando, não culpe ninguém pelo seu fracasso. Se errar, o erro é somente seu, pois escolheu a direção do fracasso e você não nasceu para ser um fracassado. Mostre a você que é muito mais do que pode se ver no espelho, supere seus medos, sonhe grande, trabalhe dobrado, pois, no final, a vitória será somente sua. Pois você nasceu para vencer, você é um vencedor, somente não percebeu isso ainda. No dia que vencer, aqueles que estiverem ao seu redor verão não somente você, e sim os olhos de um líder, o olho do tigre.
Vivemos com medo de errar
Erramos com medo de perder
alcançamos grandes coisas na sorte
Achando que não iriamos tentar.
Cicatrizes
As cicatrizes na alma
são necessárias _ elas
nos lembram das dores
que vivemos no passado.
Sonho, é a garantia de que ainda vivemos que ainda poderemos ter esperança de uma vida melhor,mais feliz, vendo o céu azul o mar verde pássaros cantando o sol vindo e indo embora todos os dias !!!
Nascemos para morrer, neste meio tempo vivemos fazendo escolhas para acabar na historia sendo só humanos.
Vivemos....
tão ocupados de nós próprios com coisas banais inúteis...
que criticamos, magoamos, odiamos
Que nem nós a percebemos....
que a vida está a passar diante dos nossos olhos
Como é bom acordar, amar, sentir o aroma
da vida, com o sentimento doce, suave
O amargo que nos impede de ver-nos mais além.....
onde andamos perdidos na escuridão..
E a voz do silêncio que procura a maldade nos seus
corações, que se escondem com medo da luz do amor,
onde o grito de Deus nos chama à razão...!!
