Viva o Presente Tema o Futuro
Apesar de viver neste mundo, não viva para as coisas deste mundo, pois Deus tem um reino de glória preparado para você.
Nunca perca a sua essência
seja você
seja sempre você, você mesmo
você único
seja o mais intenso você
seja você agora
seja você sempre
porque no final você só tem você
no caixão sua única companhia será você
No final o você morre
Então seje você até seu último suspiro
Amizade
Amizade bela é amizade viva.
Aquela que nos enche o coração de vida.
Amizade saudável é amizade sincera.
Aquela que nos critica e também acalma.
Amizade única é amizade verdadeira.
Aquela que teima em não se extinguir.
Viva o amor com cumplicidade e reciprocidade sempre! Isso fará um bem danado para relação ser melhor a cada dia
Gosto de Shakespeare...
Autoajude-se, diz ele; não fique sentado esperando que lhe tragam o que seu coração deseja.
Se gosto de Shakespeare porque batemos longos papos? E ele sempre me ajuda a resolver meus problemas? É aquele amigo com quem posso contar o tempo todo?
Não, não o conheci pessoalmente... conheço alguns de seus textos... como o que acabei de citar, por exemplo.
Vejam que interessante: autoajude-se, diz ele... não fique sentado esperandoque lhe tragam o que seu coração deseja - nada contra em receber uns agradinhos de quando em quando... mas não faça disso sua rotina.
Ah! Pensamento doce: “Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colmeia com medo das picadas das abelhas”... diz nosso respeitado escritor.
O medo paralisa? Sim... e ainda bem... em certas situações - se não, haveria centenas de pessoas se jogando precipício abaixo unicamente em busca de adrenalina.
Mas que não seja o medo a impedir você de viver as doçuras que a vida oferece... saboreie, lambuze-se e viva!!! Viva a doce vida, dear friend!
Mas, pra mim, o suprassumo de Shakespeare é: “Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras”.
Autoajude-se, car@ amig@... Tome cuidado consigo mesmo... mas, lembre-se: são pessoinhas com coração as que ao seu lado estão.
Então:
a) Preste atenção.
b) Fale com o coração.
c) Cuidado com o tom.
d) E... por fim... se souber que suas palavras podem magoar - um tiquinho que seja -, ponha na sua boca sua própria mão... e não fale nada, não.
Acorde amor, viva amor, sinta amor. Só o amor é capaz de cicatrizar feridas. Até as que não são suas! Sirva amor, respire amor. Retribua ingratidões com amor. A dor e o mal já ocupam muito espaço. Desfaça muros, destranque cadiados e liberte as correntes. Não normalizem o sofrimento. Demonstremo-nos amor e compartilharemos nossas alegrias a cada gesto repassado. Entenda que a vida está no caminho e não na chegada.”
Eu sou só um ser humano, de carne e osso sofridos. Não me sinto a mulher mais poderosa do mundo. Sinto que sou, talvez, a que pisa mais forte no chão – isso, sim. Pra ter certeza de que estou viva!
Se pudesse lhe dar um conselho, lhe diria para fazer o que quisesse. A vida é curta demais para ouvir conselhos de outras pessoas!
Você acha que está viva. Acha que não pode atravessar essas paredes. Que a tristeza que guarda em você é real. Seu cabelo, seus braços, sua pele. O corpo não passa de uma prisão.
Conhecer a profundidade é um caminho sem volta, logo, não se consegue mais viver na superfície, embora seja mais tranquilo...
@bruninhoimoveis
Amanheceu, saí do ontem.Os sentimentos são os mesmos,
mas a perspectiva de mudá-los está mais viva!
Viva com quem lhe faz bem.
Viva com quem está sempre ao seu lado.
Viva com quem te ama de verdade.
Viva plenamente, viva bem.
Viva feliz.
"Sobre um arbusto de espinhos, pousou um rouxinol a cantar intensamente, brotou se uma linda flor, os espinhos se enfureceram e sufocaram a flor, mas o cântico do rouxinol era tão forte que a flor sobrepôs aos espinhos em harmonia ao cântico do rouxinol, os espinhos se frustraram e o arbusto murchou, o rouxinol bateu asas e junto a flor levou."
Giovane Silva Santos
" Seja feliz num simples gesto ou ação feita por você , feito (a) com muito AMOR..
Muito Simples , não Complique á vida , Respire estufa o peito e vai ser FELIZ. "
Não mude seu jeito de ser para agradar outras pessoas, nem todas querem tiver Feliz.
Viva e Seja Feliz.
As estações mudaram novamente e você nem percebeu
As folhas começaram a cair, anunciando a chegado do outono...
Até quando vai deixar a vida passar!
Até quando vai se trancar
Abra a janela
As estações estão passando e você sequer as notou
A vista é tão bela aqui de fora.
