Viva o Presente Tema o Futuro
Augúrios da existência
Por que existir?
Para quê?
Com que finalidade?
Quem inventou tudo isso?
Por que as mesmas pessoas de tempos passados?
Afundar em vazio existencial é a consequência para tantas perguntas sem respostas.
A Vida Não é Justa. Viva Assim Mesmo
O mundo é cruel.
A vida é cruel.
As pessoas fazem de tudo o mais cruel possível.
Mas veja o mundo —
veja a vida com outros olhos.
Romantize o que há de melhor,
se envolva com o que te faz querer viver.
E considere mortos
aqueles que, um dia, te fizeram acreditar
que viver não valia a pena.
No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.
RELICÁRIO FILOSÓFICO.
"Amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio".
(Khalil Gibran).
Saúde, Luz e Paz!!!
O TEMPO tá passando, e às vezes despercebido, as horas estão cada dia mais atropelando os instantes e momentos. Viva a vida com SABEDORIA, sem ultrapassar os limites, e sem adiar o AGORA.
Perguntaram-me:
Não te cansas de ficar ai escrevendo? Respondi subitamente: Não. Muito pelo contrário. A escrita me alimenta. Deixa-me feliz e leve. Tenho a impressão de que flutuo e saio do corpo. Só meu espírito fica em evidência. Se eu não tivesse a escrita eu já estaria morta, mesmo estando viva. Agradeço a Deus pelo dom que me foi concedido. Ainda bem que eu e a escrita nos encontramos no meio do caminho.
Estou viva!
Erro
Falho
Amo
Sinto
Rio
Choro
Elogio e xingo...
Estou viva!
#Saindodeumlabrinto
#Aprendendoaamar
☆Haredita Angel
"Viva como quiser,
vista-se como quiser,
seja o que quiser!
-Só não agrida as pessoas"
Haredita Angel
07.11.2013
"Um filho é a prova viva que você passou
por este mundo e que amou alguém
e que frutificou".
Haredita Angel
29.11.13
Viva mais e poste menos!
Planeje mais e fale menos!
Faça mais e mostre menos!
Curta mais e comente menos!
Registre mais e compartilhe menos!
Sorria mais e julgue menos!
Sonhe mais e tema menos!
Desculpem-me por não poder ajudá-los a romantizar o Dia daquelas que ainda temem a morte só por serem Mulheres.
A vida é maravilhosa
Porque nossa vida é bela
Portanto tenha coragem
E viva sem medo dela.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Da mesma forma que o universo foi criado, pela Palavra declarada, ele está sendo sustentado até o dia de hoje. A Palavra de Deus é PODEROSA, é VIVA e é geradora de VIDA.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber