Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 131777 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

⁠Ninguém se une a outra pessoa para separar, mas tem que pensar muito bem antes de se unir a alguém, a vida a dois não é difícil, mas as pessoas complicam e dificultam tudo, hoje penso que se a pessoa não quer ter responsabilidade, não se relacione.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Ao receber o amor de alguém
Repare se tu te fazes bem ao
Deixar alguém te amar sem
Tudo de seu coração poder
Entregar. Não se invalida
Para validar alguém.

FILÓSOFO NILO DEYSON

⁠Toda vez que você desmotiva alguém que quer mudar de vida, você está trabalhando contra o bem, ajudando a espalhar a inveja e a destruição.

Inserida por isaqueramon

⁠E se eu não for o "amor da sua vida" que eu seja pelo menos alguém que te fez bem, que foi importante, que vai ser sempre uma lembrança boa...

Inserida por alessandralila

⁠⁠Antes de dobrar os joelhos e pedir algo a Deus, primeiro agradeça pelo bem mais valioso que alguém possui, sua vida e de seus próximos, e quando for pedir, que não seja o mal de alguém

⁠A gente acha que tudo se acaba depois da partida de alguém que amamos! Mas para ser bem sincera eu acho que e só um começo, acho que todos nós ficamos mais forte quando se juntamos e lembramos de cada memória boa , cada sorriso e cada piada ruim . ( A LEMBRANÇA SEMPRE ESTARA VIVA INDEPENDENTE DA PARTIDA DE ALGUÉM QUE AMANOS MUITO)

Inserida por pinheirosalessandra8

⁠A prosperidade ao lado de alguém vem quando você aprende escolher bem.

Inserida por Plattinno

⁠É bem dificil voltar a acreditar em alguém cuja confiança foi quebrada.
Pequenas mentiras também são mentiras, e ferem também.
Quem é o pai da mentira?
Portanto,
Viva a plena verdade, e cumpra sua palavra sempre, isso evitara muitas dores além de manter sua honra e cárater.

Inserida por welton

⁠Quantas vezes alguém pode usar 'jogadas ensaiadas' para se dar bem antes de ser desmascarado?

Inserida por I004145959

⁠Às vezes esquecemos um pequeno detalhe, bem que poderia ter um desfecho melhor, se alguém olhasse com bons olhos.

Inserida por felixdilascio

⁠Se alguém lhe responder que está feliz, bem sucedido e tem amor abundante, sorria e observe atentamente, você irá descobrir algo

Inserida por zenknat

⁠Quando não podemos falar bem de alguém, o silêncio é o que mais nos convém.

Inserida por I004145959

Se alguém chora enquanto tenta explicar,o que sente ouça bem porque está doendo muito...

Inserida por EricoRocha

⁠Me sinto muito bem não tendo que fazer alguém se sentir mal, mesmo tendo uma grande oportunidade de dar o troco. Existe muita mais coisa em jogo do que os nossos olhos são capazes de enxergar.

Cada um no seu próprio ritmo e tendo as lições que precisam, meu silêncio é muito mais que qualquer troco.

Inserida por KrisKirak

⁠Em alguns casos, a situação de alguém pode não estar bem, não pelo o que ele buscou para si. Pode ser consequência do mal que tal pessoa tanto desejou ao próximo.

Inserida por gpastorgustavo

⁠Plante o bem, ainda que nada receba de volta de alguém.

Inserida por paulodgt

⁠O esperto demais pode se dar bem algumas vezes com alguém; mas não consegue forma vínculo.

Inserida por jorge_cosendey

“Seja alguém que pratica o bem.
Que sente gratidão e retribui.
Saia de sua boca palavras curativas.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Homem também cansa, todo mundo quer alguém que lhe trate bem, com um elogio, um tô com saudade, vamos sair, hoje, vou preparar alguma coisa para nós, onde você esta, esta tudo bem. Pois é homem também cansa.

Inserida por Magant

⁠Não espere por um bom “amigólogo” de alguém que você não trata bem.

Inserida por raphael_mouro