Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Fico imaginando como nós podemos querer tanto alguém que nunca tivemos, alguém que não imaginávamos conhecer, como podemos ter um vinculo tão forte de amor avassalador com alguém que surgiu na nossa vida, não da pra entender o amor é algo envolvente que nos leva a sorrir em dias difíceis .
Quando você houver beneficiado a alguém consolide a sua bondade com o silêncio sobre a dádiva que fez para que você não humilhe quem a recebe.
Não se oponha contra quem fale pelo simples prazer da contradita.
Preste uma informação sem desprimorar quem a solicita.
Converse sem desejar parecer maior ou melhor que os circunstantes.
Habitue-se a evitar confrontações para não ferir as suscetibilidades de quem ouve.
Tolere o apontamento menos feliz de algum amigo sem irritação e sem revide.
Cultive a paciência nos momentos difíceis. abstendo-se de agravar tribulações e problemas.
Não tente o coração alheio com promessa: que não deseje e nem possa cumprir.
Atenda ao bem pela alegria de servir, sem cobrar tributos de gratidão.
Não exija a cooperação dos outros em tarefas que você possa realizar por si mesmo.
Espalhando esses presentes de amor estará você efetuando na organização cambial da vida os seus melhores investimentos de paz e felicidade.
Sou alguém que não fica com ninguém pela beleza em detrimento da personalidade. Quero uma pessoa boa para mim, não uma para exibir para os outros.
Mostre sempre a solução quando voce for critica alguem,mais se voce nao tem a solução fique calado e so ouça quem e mais inteligente que voce.
" Quer conhecer verdadeiramente alguém na sua estupidez? Pense diferente deles ou seja simplesmente indiferente de suas opiniões e gosto, principalmente no âmbito do futebol, da politica e da religião, então você descobrirá quem são eles, sem as máscaras (Lobos com pele de cordeiro) imposta pela sociedade dita civilizada... Ai verás como são estúpidos, e baixa são suas atitudes que os identificam naturalmente. como são chulas suas palavras de violência gratuitas ao seu semelhante, de um ódio irracional que cega ao ponto de matar por motivos tolos e iníquos, os tornando totalmente bestiais, sendo escravos do fanatismo(idolatras) perverso, em uma cultura de morte numa comunhão com seus deuses fajutos e sanguinários."
Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.
Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.
Não importa se serão momento bons ou ruins,
mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.
Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade,
existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha
felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
Sertão.
Se alguém ouvir um trovão
me ligue por caridade
quero voltar pro sertão
é grande a minha saudade
quem nasce na plantação
não se acostuma em cidade.
as vezes chegamos a conclusão que liberdade não e estar com alguém , ser livre e saber sentir o gosto do vento o frescor da
manhã e saborear a doce sensação do proibido do absurdo e sonhar acordado sem tempo limite hora sem razão somente emoção ,
É tão fácil pra mim, ser sua amiga...E olha que sempre fui alguém difícil de se lidar. Eu não preciso que você tenha mil qualidades, pois sei que és sincero e tens uma aura que brilha mais que uma estrela.
Meu anjo, meu amigo, não sei o que seria de mim sem você!
Pare de se enxergar como vítima. Pois Deus não te vê assim. Ele te enxerga como alguém muito especial e que no tempo certo irá dar a volta por cima. O Papai quer usar a sua história para incentivar outras pessoas a perseverarem. Então, tira essa tristeza do rosto e deixe a alegria voltar. amém
De repente você percebe que alguém está te olhando..
Mirando...secando...e disfarçadamente..
Então você percebe..
Se sente incomodada, mas gostou...
Então você olha e...
seus olhos se encontram..
Você tenta baixar o olhar...
quase que fecha os olhos..
levanta os olhos..e....agora
o que fazer, dizer,
Então...você sorri...!!
Sacou?
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Te amo porque os meus defeitos se tornaram qualidades e aprendi que vale apena mudar por alguém que me aceita (.wyg)...
para vocês amores.G & Y.
Black Friday em Brasilia lança desafio...Se encontrar alguém dentro de qualquer gabinete do palácio com o minimo de vergonha na cara..vote nele na próxima eleição....
Nada mais nauseante que escutar alguém tentando explicar seu modo de ser mesmo em detrimento. Não que eu ache que a individualidade não tenha que ser preservada, mas o nome já diz individual, não é coletivo. Então por que as pessoas usam dessa defesa da individualidade para prejudicar outras pessoas? E ainda acham ter explicações pra isso? Mera hipocrisia nauseante.
Nem sempre tentar corrigir alguém é algo sublime. levando em conta que a verdade é difícil de ser aceita.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
