Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130655 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Deus não dá sonhos impossíveis para você sonha, então vá em frente e faça eles se tornarem realidade.

Inserida por matheus_fernandes_3

Faça com os outros aquilo que você não quer receber e você terá aquilo que os outros desejarão ver!

Inserida por ProfessorMarcos

Fez um gol?
Faça mais! Não deixe o adversário descansar e quem descansará, será você. Dê espaço a ele e afrouxe as rédeas, deixando-o ganhar terreno e você terá que se esforçar mais para ter domínio da situação.
Abra uma larga vantagem de pontos em relação ao seu adversário; sempre.
Até para o caso de imprevistos... Para estar assim, sempre no controle da situação e não precisar se submeter a um desgaste maior de energia, tendo que correr atrás do prejuízo.

Inserida por Iagomacdinus

‪2019 vem cheio de energias
Prepare seu corpo, sua mente para recebê-las.
Faça seus rituais, seus pedidos.
Muita coisa boa vai acontecer, acredite no poder das palavras.
Sei que o pensamento é que as coisas vão mudar, dá um certo medo. Eu sei!
Mas essas mudanças também irão ter lados bons, saiba tirar proveito disso!

Inserida por Elmatarazzo

Faça tua filosofia
Crie a tua história
Batalhe com alegria
Em prol da tua glória."

Inserida por Plattinno

Sonhe e faça acontecer,e se for preciso recomece e não se detenha até onde precisa chegar.

Inserida por bridahmistica2

Seja lá o que for, se for correto, faça! mais vale a atitude feita causando dores, do que uma atitude feita na alegria para viver na mais profunda dor.

Inserida por beladonilo

Faça a coisa certa no presente, para não se arrepender no futuro e ter boas lembranças do passado.

Inserida por LaisTeixeira

Não faça do teu sentimento um wi-fi...
A senha disponível pode muito te machucar
e coração é lugar de um só morar!

Inserida por RobsonRuas

Voe sem medo...

Não consegue ser feliz? Faça a viagem de retorno para dentro de você e procure por lá, aquilo que armazena de importante para que seja útil aos teus objetivos.

Descarte de imediato, o lixo que acumula e ocupa um espaço nobre. Lixe a arestas que incomodam e diga adeus aos resíduos que aparentemente inofensivos, fazem um estrago sem precedentes.

Não acumule aquilo que não será usado e foi adquirido para satisfazer um ego que deseja tudo o que vê e acaba te deixando em situações complicadas. Na maioria das vezes, o que parecia prático e útil, acabará abandonado em um canto qualquer e rejeitado pela impraticidade do seu uso.

Abra as asas e voe sem medo para libertar-se das correntes que te pesam até na alma e te podam a liberdade de ser você, apenas você. Voe, você pode.

Saia desse mormaço e vá buscar a brisa, o frescor da manhã. Isole-se do sol escaldante do meio dia e aproveite a sombra de alguma árvore que ainda te cerca.

Pare de reclamar da solidão, afinal, não conseguiu ainda, ser você, a sua melhor companhia e deseja que outro o seja, sem se dar conta da desagradável sensação de continuar só enquanto não acreditar que não é do outro que sente falta, mas de você, em harmonia, com você mesmo.

Faça tua vida sorrir e sorria para ela. Não vá buscar o desnecessário, olhe os detalhes que alimentam verdadeiramente teu corpo e tua alma e coloque cor neste livro que escreve com tinta negra, contando detalhes negativos, chorando mágoas que definitivamente, não deseja iliminar e assim, acaba esquecendo o que te trouxe prazer, alegria, paz, amor.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Por mais que você faça, parece que a imperfeição insiste em reinar. Quanto mais se rema, tudo indica que se é contra a maré... As indagações permanecem. As incertezas relutam, porém, a consciência tranquila do feito acalma tudo. Seria um final feliz?! Seria a confirmação do futuro?! Ah, tá, FUTURO, lembrei que não pertence a nós, reles mortais terrenos, mas ao Superior e Dono de tudo. E que nos resta?! Esperar, apenas, esperar. Enfim, esperar. Isso me faz lembrar de uma frase a mim dita na 3ª série do fundamental: "Se ainda não deu certo, é porque não é o fim"! Isso consola, um pouco e me faz acreditar ainda mais que dia melhores virão.

Inserida por MielAmaral

Não faça aliança por afeto, faça por propósito.
Por afeto se faz acordo, alianças são eternas...

Inserida por jaksonbenfica

Faça da tua Vontade um caminho a seguir e teu destino será a liberdade.

Inserida por Mario11

-Não faça comigo o que os outros fizeram com você.
Primeira coisa que a gente quer pedir quando tá começando a gostar de alguém.

Inserida por NathallyeCosta

Se caso você estiver no escuro,lembre-se a luz esta dentro de você faça-a brilhar..

Inserida por MaressaPisicologa

Que o sucesso seja nossa meta,mas que ela não nos faça esquecer de nossos princípios.
Que o dinheiro seja um meio de conseguirmos ter o melhor,mas que ele não compre nossa honra.
Que o próximo seja nossa companhia para chegar ao topo,mas que ele não seja feito de escada.
Que a vida nos dê o que merecemos mas que não esqueçamos que a verdadeira riqueza não se encontra na terra.

Inserida por NathallyeCosta

Não atribua a Deus a responsabilidade por seu fracasso. Você é livre para permitir que Deus faça o melhor, caso contrário... assuma suas escolhas!!!

Inserida por BeteCCosta

Quando bater aquela carência ou aquela tristeza não faça nada, apenas vá tratar de descansar sua mente e tentar aquietar um pouco seu coração. Tente ir dormir, ficar acordado só te faz ficar se auto-martelando, pensando, imaginando e lembrando besteiras. Ocupe-se, trate de esquecer. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste no meio da noite ou em plena madrugada, pelo amor de Deus, vá conversar com amigos, vá assistir tv, ver algum filme ou até no limite do limite escute alguma música, mas que não seja romântica ou melancólica por favor. Se estiver triste, na pior das hipóteses, fique esperando essa sensação passar, mas não invente de falar que sentiu falta, que bateu a saudade e resolveu procurar. Isso que você está sentindo não é saudade, você já passou da fase da saudade, agora é só carência e carência logo passa. Não se deixe levar por uma sensação momentânea, algumas palavras mal ditas podem ser mal interpretadas e depois de ditas não são esquecidas. Sabe aquele velho ditado que de a gente não deve falar nada de cabeça quente? Pois é, serve para o coração também. A gente não deve falar nada com o coração quente, na flor do momento. Espera, aquieta seu coração e deixa seu pensamento relaxar. Certos momentos devemos aguentar sozinhos e certas coisas devem ficar somente com a gente. Então quando bater aquela carência e aquele aperto no peito, não faça nada. Trate de deitar e esperar, não vai durar para sempre, vai passar. Com o tempo vai passar.

Inserida por barbaraflores

Acreditar em si próprio, primeiramente. Para que se possa seguir adiante, no que faça referência, a obter um resultado que seja muitíssimo desejado.

Inserida por regisassuncao

Nao faca sentir-se que es o melhor que todos mas sim que as pessoas reconhecam isso.

Inserida por Laylaamosse

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp