Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132686 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.

Inserida por jesuscristo33reidosj

Eu rezo pra que um dia faça sentido.
Pra que não tenha sido em vão.
Pra que as paredes me ensinem mais do que eu poderia aprender lá fora.
Pra que a solidão não doa mais.

Inserida por saysaysay

Quando você desprender as suas energias, faça-as em coisas que de fato valem a pena. E que sejam sempre saudáveis as suas escolhas! As energias devem ser colocadas com exatidão, para que no futuro você não venha se arrepender dizendo que os traumas do passado os consumiram. Alguns preferem viver o sucesso do seu passado e falam que as coisas naquela época eram mais fáceis. Saudosistas eles se apegam a essas lembranças, mas parece que esse discurso é medo do futuro. Sejam sonhadores e realizadores de suas histórias, é no presente que podemos construir algo bom para vida!

Inserida por 81024673

Eu tenho sempre que está cortando meu barato, antes que outro o faça. Eu tenho que está sempre sofrendo antes de sofrer. Sei bem o que é, sei bem o quanto seria pior, e preferir assim não faz parte do meu egoísmo. Não conte com quem pensa em se afastar de ti, que só ao pensar, afastado já está.
Se não dá pra confiar em quem esta ao nosso lado, imagina em que não quer estar?
Se hoje vieram me falar, o porquê do meu medo eu passarei seu endereço.

Inserida por diogopedroo

Jesus nasceu por mim e por você. E você já fez algo por Ele? Se fez, faça mais; se nunca fez, faça agora.
Ame seus pais, ame seu/sua esposo/esposa, ame seus familiares e ame toda a huminidade. Assim que você terá vitórias, pois foi com amor que Jesus venceu o mundo.
Feliz Natal e um Próspero 2013!

Inserida por elenilson10

"Não trate as pessoas que ti tratam mal da mesma forma em que elas ti tratam, faça o contrário e mostre que você é diferente,você só será superior se demonstrar ter um bom caráter fazendo sempre a diferença."

Inserida por Nickdias

Não faça da tua vida como se fosse uma equação que não tem solução.... Mas sim tente achar a raiz.

Inserida por 171094

Faça o que tenha vontade, tenha fé e vá em frente. A vida é muito curta para pensarmos nas consequências.

Inserida por OEduSoares

Você que diz que ama, faça de suas palavras seus atos.

Inserida por sepultos

Quer Ser Herói?

Faça
E não
Desfaça.

Inserida por FrancismarPLeal

Quando não der pra falar...toque, cante. Faça da música a sua voz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Desfaça a Tez.

Não importa,
O quanto faça.
Há quem desfaça.

Inserida por FrancismarPLeal

Não importa quantos gritos você dê,
Quantas ameaças você faça.
Não importa quantos problemas você tem,
Quantas contas você paga.
Não ligo pra todas as suas palavras
Quando tenta me fazer pena,
Você sempre será pra mim
O mais inútil dos humanos,
Se é que posso classificá-lo como um.

Inserida por rafaellakristinne

Que a vida permita que eu faça o suficiente por mim e quem comigo contar

Inserida por Poetadossonhos

Me ame, me envolva, me faça delirar, use seu charme, use seu olhar, use seu ser e me faça te amar, me faça encontrar o sentido, a sensação, o prazer de viver e estar contigo!

Inserida por welitondeangeli

E mesmo que o tempo faça você se afastar, quem sabe até me tire dos seus pensamentos, da sua vida... Eu sei que mais cedo ou mais tarde a gente vai se reencontrar, se reamar, se reiventar, como a gente sempre faz!
POrque é sempre assim quando eu quase esqueço você aparece, e vira meu mundo de pernas pro ar! Mais a conclusão é essa: A gente se pertence antes mesmo de nascer, mais ainda falta maturidade pra gente perceber isso!

Inserida por Abaxiinha

Quando cometo erros, analiso e me preparo para o futuro... Quando acerto, não percebo... Talvez faça errado na proxima vez....

Inserida por adrianoguedes

Não se pode mudar o passado, mas pode-se fazer uma releitura em busca de um sentido que faça jus aos propósitos de Deus.

Inserida por HermesFernandes

força de vontade! Tem gente que só tem a vontade, não tem a força. Vontade que a gente faça tudo pra ela!

Inserida por biapeace

Não espere nada de ninguém, se você quer algo, vá lá e faça.

Inserida por sarahcastello