Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 375178 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Se machuca, vai embora. Se não te valorizam ame-se como ninguém.
Jamais aceite ser a sobra da festa, o tema da humilhação o cochicho pelos cantos.
Encontre um lugar que realmente esteja à sua necessidade como pessoa, como ser humano.
Não dê munição para quem só quer lhe ferir.
Diga não ao que não te leva pra frente.
A estrada da tua dignidade você conhece bem. É logo ali.

Inserida por miriam_keiko_morikawa

Medo de morrer? Não é necessário. Reconheça e aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal, pois “quem tem o Filho tem a Vida".

Inserida por DarciLourencao

Eu te entrego uma lua de papel neon
como prova do meu amor.
Não posso te oferecer a lua verdadeira.
Ela deve ficar no céu para inspirar o mundo dos casais apaixonados.

Inserida por MartaXavier

Um linguajar popular

Meu Deus do céu, como as coisas estão difíceis, casais separando a todo momento, filhos batendo nos pais que lamento, a porcaria da droga em toda esquina, a ação do tempo, a mudança de clima, como essa politicagem aborrece, tanto canalha e nossa nação padece, ora João, o povo não pode reclamar de tanta estripulia da sociedade, pois no berço da intimidade individual, está o conceito fatal, a truculência e insensibilidade, ignorância perante verdades, um povo que descarta lixo na rua, não tem pudor e a integridade nua, que revela a inexistência da capacidade de reverter a situação, o lar sem estrutura, e a essa altura todos reclamam e cobram de Deus, maravilhoso que pela honra e glória do seu nome, não permite que a esperança some, e em meio de caos, miséria e muita dor, se compadece com misericórdia, se excedendo ao amor, é verdade Joana, que nosso povo que clama possa saciar os balaios vazios, nesse febre social que dá calafrios, aqui e lá, entenda a poesia buscando a verdade num linguajar popular.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Meu Deus, meu amigo!

Como é maravilhoso ser amigo de um Deus que não pesa.
Como é bom ter um Deus que não preciso carregar, que anda de mãos dadas comigo.
Como é bom ter um Deus que deseja e tem prazer em me fazer companhia.
Que paz é ter um Deus pacificador que me encaminha na estrada com paz e sabedoria.
Hoje creio que Deus, fez vários roteiros pra minha vida e por isso não me preocupo com quem, pra onde o Eterno quer me levar.
Sigo minha estrada sem medo, seu amor me trouxe até aqui.
Faço meus planos e com Ele aprendi, que só o melhor pra mim vai prevalecer.
Deus teve e tem planos pra minha vida e esses planos, sei que houve e há vários roteiros.
O mais lindo é que, em todos Ele esteve comigo e sempre estará.
Nós somos unidos, não há segredos com Ele, Nele sou segura.
Como é maravilhoso ter um Deus resolvido que não me complica e descomplica o que em mim for preciso.
Ele jamais me julga, só me ajuda superar minhas fraquezas.
A Ele somente meu Louvor e Adoração.
Com Ele aprendo a ser Grata.
Seu Amor me sustenta!
Dos meus lábios a Glórias somente a Ele!

Autora:Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

De olhos escuros como a turmilina negra.
Mas de um olhar como opala, carregada de amor.
Tem seu cabelo longo de cor escura como a noite.
E de lábios da cor de pétalas de sakura.
De pele branca como a neve que caí em Berlim.
Grande mulher de um intelecto que se estende como
o rio Nilo.
Seus sentimentos por mim são tão distantes...
é como olhar da Terra para lua.
Mas com um sorriso no rosto eu ainda posso te admirar.

Inserida por wilson_junior_5

Em êxtase

Envolta em um xale surges à minha frente
como uma visão linda.
Extasia-me, o que vejo.
Para mim sorris,quieto fico,chegas perto,
e sinto tua mão em meu braço.
Olho-te, não resisto ao encanto do teu rosto,
e sem pensar te beijo, uma, duas , não sei
quantas vezes o faço.
Unido a ti em um apertado abraço, deitamos.
Pela manhã, lençóis no chão estão,
os travesseiros ao meu lado, e eu com eles abraçado.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Isso é muito chato sabia? eu posso estar pensando em um milhão de outras coisas, como por exemplo nas leis de Isaac Newton ,em uma das obras de Frida calo,em um livro que li semana passada etc... más aí do nada me pego pensando em você,e tenho que confessar que esse é o meu pensamento mais bonito
😍

Inserida por FabiolaNicassio

Certos pastores sem as ofertas dos seus fieis, são como os lobos sem suas ovelhas.

Inserida por Garfield789

A inveja é peçonhenta e arrasta-se no chão como uma serpente traiçoeira.

Inserida por Garfield789

A mulher, não é o que os homens acreditam... Ela é como um p r o g r a m a de manutenção automática do sistema, controlado por um poder alienígena inteligente artificialmente, eficaz e opressor... Esse arquivo [mulher] detém centenas de milhares de variáveis previstas, para responder qualquer ameaça dos pensadores de mentes naturalizadas, que discernem pensamentos humanos de comandos programados... E por aí vai... Acho que comecei a escrever uma ficção...

Inserida por apabranches

A AMIZADE é simpatia, é a compreensão de dois “eus”. Compreender o outro, assim como ser compreendido; e principalmente o poder de se colocar no lugar do outro e vice e versa. Amizade é carinho e ajuda mútua sem interesses.

Inserida por AngelaMonteiro

A força como algo físico, muitas vezes não vale muito, a força verdadeira é aquela que está dentro de nós, a força interna e invisível que nos faz vencer as adversidades da vida.

Inserida por AngelaMonteiro

A inspiração é como um sopro ouvido por nós, divina as vezes. Em palavras, frases, versos, mensagens. As vezes expressão real, total. A matéria se vai e a inspiração torna-se eterna. Somos apenas alunos nos inspirando em busca de aperfeiçoamento.

Inserida por AngelaMonteiro

" O tempo voa como um pardal em busca de grãos ,
As descobertas nós soam como a chuva da noite , oque não pode acontecer é o deterioramento da índole de continuar.

Inserida por LucasCampos10

Talvez você pensou
- como ela está diferente o que está acontecendo?
-Amor eu não me encontro diferente apenas amadurecer o suficiente para entender que brigas nós faz distante um do outro e não e isso que eu quero eu te amo .

Inserida por jenykis_imvu

Como o conhecimento do alfabeto e suas permutações e combinações estão para a alfabetização tradicional, e como o conhecimento dos números e suas permutações e combinações estão para a matemática, também é necessário um conhecimento dos alfabetos biológicos e conceituais do cérebro e de suas permutações e combinações aparentemente infinitas: a alfabetização mental.

Inserida por pensador

Ser feliz é treinar seu Eu para questionar suas próprias verdades e se posicionar humildemente como um ser humano em construção, um eterno aprendiz.

Inserida por YuriMatheus

Se você entregar-se assim tão frágil, e fácil, estará ofendendo, grandemente, quem lhe tinha como maior exemplo de força (...).
Não torne-se uma decepção.

Inserida por MayconHalss

O amor é como bala
É como flecha que penetra
É com bomba que abala
É como arma que acerta

O amor não tem idade
Surge sem motivo
É amigo da verdade
E rmão do carinho

O amor é cego e mudo
Perdoa facilmente
Também é dono do mundo
E mexe com tanta gente

O amor não se irrita
Resolve qualquer briga
Em meio a tantas recaídas
Sara todas as feridas

Inserida por EvelyEmanuely