Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 369081 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Corra menino,
entre na floresta
e viva os sonhos
que ainda te resta.

Inserida por evellincsm

Não fique ansioso para saber o futuro, viva com diligência a cada dia pela fé na dependência de Deus!

Inserida por Stamer

Construa o futuro, mas viva o presente e se lembre do passado!

Inserida por DSorroco

NÃO TENHA PRESSA DE VIVER ...
ESPERE POR UM AMOR QUE VIVA A VERDADE POR TODOS OS DIAS JUNTO COM VOCÊ A PESSOA AMADA.

Inserida por AliceClarice1001

Sentir se viva, é não depender de nenhum estímulo externo para isso!
É sentir se completa consigo mesma, independente de nada.

Inserida por fatimadsr

A unica coleção que permanece viva é a do pensamento escrito, por isso cultivo.

Inserida por Gedalia

Viva certo q de um lado está o bem,mas do outro está o mal e onde existe amor as vezes o ódio se apresenta tentando atormentar

Inserida por Cacio01

VIVA O PRESENTE...
Aceite o que é;
Esqueça o que foi,
Tenha fé no que será!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

More perto,mas viva longe ...

Inserida por Lemilesi

"Viva excessivamente a dor, até que a dissipe, e logo revela-se o que há atrás. E sem perder a sua exatidão, retribua com o sentimento de abandono e rejeição."

Inserida por robertogbichara

O amor não depende de reciprocidade; o amor depende de alguém que viva. E vivendo, procure alguém que lhe faça bem sentindo-se bem; e se compreendam, no incompreensível e elementar amor

Inserida por LJordao

Não há surpresas no caminho quando segue à frente a Lanterna Viva.

Inserida por hilario_francisconi

E viva os pais que o são de fato, desde o feto (principalmente). As mães que assumiram a tarefa paterna, viva os filhos que se tornaram pais dos seus velhos, os irmãos que se acharam admirados como se pais fossem dos seus irmãos. Viva os amigos que dão bronca dura feito esporro de pai... enfim! Viva o dia dos pais pra todo mundo.

Inserida por paulosiuves

O Passado é a Morte. Viva em seu tempo ou a frente dele, nunca atrás. Assim se colhe o fruto dos séculos

Inserida por Gin_Bourbon

"Alcaçuz agora é prova viva da morte, sangue, gritos e um vazio de almas. Do lado de dentro é estrago no teto, é a maldade nos olhos, crueldade na mente, fogueira de cabeças, salada de corpos, rastro de monstruosidade pelo chão, pelas paredes, por todo lugar. Do lado de fora o desespero das famílias, a inquietação da mídia, a busca de controle da polícia, a cobrança da sociedade, as opiniões divididas. Os barulhos que vem de lá variam entre tiros, choro, angústia, revolta, dor. Ninguém sabe até onde vai a sede de vingança, briga, matança.
E já se foram vinte e seis vidas ceifadas, vinte e seis cabeças decepadas, vinte e seis corpos esquartejados, vinte e seis penas que não serão cumpridas como deveria, vinte e seis histórias, vinte e seis famílias, vinte e seis criminosos, vinte e seis mortos em cenas de terror, carnificina, no inferno na terra que Alcaçuz manifesta."

Inserida por gamalielmoreira

Viva o poder do coração!

Inserida por Todeschi

O amor é uma flor que permanece viva se for regada com detalhes e gestos, não apenas com palavras.Amor é semente que brota em terra tratada com adubo da reciprocidade.

Inserida por Jerclay

Somos a obra prima viva de Deus!

Inserida por Shivanan

Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...

Inserida por danilohenrique

Escrever é a forma mais Viva em meio a um mundo condenado a morte...

Inserida por PoetaFernandoMatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp