Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Talvez muitas pessoas cresçam, amadureçam e, cheguem ao final de suas vidas e percebam: eu não vivi.
Desde que plantei a felicidade no meu coração, não há dia nenhum que ela não brote através dos meus tão marcantes e diligentes sorrisos. Por isso sou feliz, como sou, como estou e mesmo aonde vou!
(Alice Barros)
Coragem:
Aceitar o desafio sem conhecer os detalhes.
Confiança em si mesmo:
Depois conhecer os detalhes, aprender o que fazer, e como fazer!
@elidajeronimo
Amar a Deus Não é Amar o Próximo Como a Si Mesmo,Isso é a Velha Aliança,Amar a Deus é Amar Como Jesus Cristo Amou.o Ser humano Cria a Imposição Jesus Cristo a Libertação.
Está em dúvida sobre como deve tratar alguém?
É tão simples!
Dê ao outro exatamente o que deseja receber para si.
As relações duradouras não se conquista encontrando o homem ou a mulher ideal, o amor é como uma plantinha, todos os dias tem que ser regadas, todos os dias tem que arrancar as folhinhas mortas, tem que limpar e manter ela com cuidado e proteção, não como agora que vendem até a noite de núpcias para as revista, para televisão, para casamentos e tudo mais, isso é íntimo, você tem que cuidar, proteger senão essa planta morre, é a única maneira não há outra.
Aquele que tem Deus como guia ...
Não teme a ventania ou tempestade .
Porque sabe
que em toda travessia
Ele sempre nos surpreende
com um Novo Milagre . ou tempestade .
Porque sabe
que em toda travessia
Ele sempre nos surpreende
com um Novo Milagre .
Vários gatos em casa e a gente conversa como se fossem crianças
É difícil não tratar como filhos, eles possuem um valor inestimável, nos causam apego e em poucos minutos no tomam o coração cheios de amor, são engraçados e teimosos.
Encaro sem trauma o sofá imprestável, antes eu era o suprassumo da chatice com as coisas de casa, nada poderia ter nada arranhado, enferrujado, quebrado, sujo, tudo era descartado para o lixo, hoje revejo que por trás de cada arranhão no sofá, cheiro de xixi, há um serzinho carinhoso e cheio de amor.
É óbvio que eu não ia facilitar as coisas, desde sempre tentei estipular regras civilizatórias, algumas muito eficazes, outras que desisti por cansaço físico e mental.
Gatos nunca querem se sentir cercados de carinhos e abraços como nós humanos, são mais na dele, querem fazer só o que sentem vontade, são de momento, perdoam fácil a nossa invasão de privacidade.
Prestam atenção a tudo, miam por comida o tempo inteiro e de vez em quando aparecem roçando em você como se nada tivesse acontecido, são soldadinhos do bem.
A gente sai contando as presepadas, pensando e relatando o que fizeram e deixaram de fazer, o mundo dos gatos tem muitas possibilidades: ciúmes, posses do que nem é deles, carinhos inesperados, lambidas de surpresa e o óbvio despertador automático.
Quase tudo na vida melhora quando temos um gato, a gente lembra deles no trabalho, no mercado, na feira, na hora de comprar móveis, e pasmem, até na hora de arrumar um namorado porque não dá para ouvir o amor falando “passa, passa” pro seu bichano preferido, pro seu filho de quatro patas.
No mundo de hoje, é bem comum amar e respeitar os animais, mas tem muita gente escrota que trata animal como lixo, que se acham naturalmente superiores, animais são seguros, afáveis e seres penetrantes que nos conquistam a cada dia.
Vivo recordando momentos únicos vividos com eles, uma arranhar a porta quando custo a acordar, o olhar murcho quando estou doente. A qualidade de vida que ganhei com a presença da Thiffany e do Kadu em minha vida é indescritível. Mamãe ama os nhenhens délha pá shempi.
COMO É BOM
poder atravessar os dias
com Paz no coração!
Eu não quero muito ...
Quero apenas
a Simplicidade na Alma
e o sossego na caminhada .
Ahhh...
Já atravessei
tantas pedras no caminho.
Já enfrentei
tantas perdas na ausência
de um céu azulzinho.
Já sentei no chão
com meu coração tão sozinho.
Já sobrevivi
a gigantes vendavais
e nem quis mais olhar para trás.
Já tive que aceitar cicatrizes
por quem não me olhou
me feriu
não me amou
ou simplesmente partiu ...
Hoje sei como atravessar
os espinhos, as dores ,
os desalinhos
com os olhos para o céu
e os pés no chão .
Com a certeza
de que tudo um dia se ajeita.
E que o tempo é sábio
e sempre cala a dor da ilusão.
E o que acontece ...
Chega exatamente como
Deus quer e como deve ser .
Hoje quero apenas um cantinho
em que eu possa minh'asas descansar.
Uma casinha bem simples
em que eu possa em Paz repousar
E quietamente com minhas plantas
meus bichinhos, meus pensamentos,
meus silêncios
e Deus tão somente conversar.
Ouvir distraída
os pássaros a cantar
a brisa leve a me refrescar
as flores de vida a perfumar
o vento manso meus cabelos balançar...
Não quero muito...
Quero apenas viver na calmaria
com simplicidade, paz e sabedoria
E ter a certeza
de que Deus me levanta todos os dias
em que meus olhos despertar.
Oi, você também não consegue esquecer seu ex? Bem eu namorei 6 meses e ele me traía, mas então passou uns 3 meses e ele namora. Porém ainda conversamos.
Mas então eu parei e percebi que se ele gostasse de mim ele não estaria namorando então se você passa pela a mesma situação levanta a cabeça você tem uma vida pela frente. Várias coisas para você viver então mesmo que você esteja sofrendo levanta a cabeça e siga em frente pois tudo na vida passa, até o sofrimento vai demorar mas vai passar 😀😘
Querer aparecer é um fato que são todos...
...mas pra que tanta interpessoalidade se o intelectual aprisiona e até mata,
Como é Viver,Como é Ser,é Viver Sendo,Sendo o Quê, Ou Viver Como,Como o Quê,Talvez vivemos Sendo Sem Saber Porquê,Ou Talvez Vivemos o Que Simplesmente Somos Ser.
As pessoas só querem alguém que acredite nelas, quer se sentir-se livre espontâneo de mostrar o seu próprio eu, o que gosta, tudo o que acha certo, poder voar e ter alguém ao lado pra isso, alguém que esteja sempre disposto a tornar-se sua vida melhor
A vida ja é muito cruel
"A Adoração ao Santíssimo Sacramento somente ocorre com o coração desapegado do mundo, com a alma calma e com a cabeça focada em Cristo, de maneira a entregar-se por completo, mesmo se for preciso enfrentar o Glorioso Martírio!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
