Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Devemos aceitar a vida da maneira com que ela é nos apresentada, independente daquilo que nos aconteça.
"Diga sempre: Deus está comigo todos os dias. Coloco minha vida em suas mãos. Não temerei nada, pois o Senhor é meu refúgio, meu santuário. Com seu auxílio, não terei aflições, ansiedade, insegurança nem preocupações".
É tudo vaidade, é correr atrás do vento, os dias duram uma é eternidade e toda uma vida passa em um momento, pra falar mesmo a verdade lutamos constantemente contra o tempo.
O sol nasce e se põe, as folhas caem e voltam a brotar e o ciclo se impõe à tanto tempo que nem podemos contar, nada de novo se propõe, os ouvidos não cansam de ouvir, nem os olhos de enxergar.
O que você poderia dizer que vai fazer que alguém já não tenha feito no passado? Viver é canseira e um grande enfado, é correr atrás do vento e voltar pro mesmo estado.
Por tanto, se tem proveito ao homem, temer a Deus e fazer o que é bom, pois o ímpio sua impiedade o consome, mas o justo Deus ajuda com bênçãos e dons, mas melhor são os que dormem, pois já não veem a maldade sobre os bons.
02/02/21
Eu abri meu coração todos os dias esperando que você me lesse, o livro da minha vida está em tuas mãos. Talvez se surpreenda, ou se decepcione, mas sei que achará surpreendente.
Você será feliz quando agarrar todos os motivos que a vida te deu para sorrir. Pense! São muitos e muitos.
Eu me sinto muito feliz, quando vejo pessoas que fazem parte da minha vida realizando seus sonhos.
Mas quando lembro que o final não é "felicidade", meu coração se divide.
Se é que já se arrependeu uma vez na vida, saiba que o Diabo já te usou para fazer algo que agrada a ele, porque o arrependimento significa a mudança do pensamento, e sempre mudamos o pensamento por termos descoberto que fizemos algo errado.
No começo levamos a sério a informática e por fim acabamos brincando com ela. Brincamos com a vida no início e por fim acabamos levando a sério.
A vida a dois é complexa as vezes as guerras e brigas não se externalizam , elas acontecem dentro da gente.
Amor meu pra vida inteira
Estou com saudades
Meu corpo pede seus abraços
Meus ouvidos sua voz
Meu coração seu amor
Te amo,te amarei por toda eternidade
Eu sou...
Aquela que passou pelas dificuldades da vida de cabeça erguida
Aquela que sempre acha que tudo na vida tem um propósito, mesmo quando o mundo esta desabando
Aquela que chora assistindo os filmes mais bobos
Aquela que manda áudio cantando mesmo sabendo que não canta nada
Aquela que poucos vão entender. Aquela que não tem medo da entrega dos seus sentimentos
Aquela que vive a sua maneira, com poucos amigos pq quantidade nunca foi questão de qualidade, porem esses poucos valem ouro
Aquela mulher Livre Leve e Louca que ama a sua liberdade a sua leveza e a sua loucura.❤
António Costa e o seu MAU proteger…
Tens passado a tua vida política;
A encobrir cambada de competentes;
Que tens em ministérios, mas ausentes;
Será que não ouves a do POVO crítica?
Ainda bem que agora pediste ajuda;
A bons primos que temos pela europa;
Sem dares satisfações a essa tropa;
Que tens na saúde e que em nada muda!!!
Muda em seu desordenado assumir;
Tal como sequer num reconhecer;
Que há muito a tal devia ter deixado!
Por na mesma tão se ter desleixado;
Fiada em esse teu MAU proteger;
Daí por tal tanta MORTE a nós vir.
Acredita que estamos a morrer muito mais pela “cura” do que pela pandemia!!! Mas isso verás nos números finais, pois não fora a RESILIÊNCIA dos nossos ANJOS da vida [que começam nos por vós desconsiderados BOMBEIROS/AS acabando nos/as (…)] estaríamos bem fritos e mal pagos.
Os golpes duros da vida são extremamente doloridos, mas necessários, graças a eles nos tornamos diamantes.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
