Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370608 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Auto estima é saber que a vida feita de obstáculos e seu papel é vencê-los

Inserida por roberto_santanna

⁠Parabéns pra você
Que completa mais um ano de vida
Mais um ano de bênçãos
Mais uma data querida
Que Deus lhe abençoe em tudo
Abençoe sua vida
Realize seus sonhos
Multiplique sua vida
Abençoado sejam sua família
Seus amigos
E todos que estiverem em sua volta neste dia

Inserida por Min-AndersonSantos

As vezes a família também pode atrapalhar "sem querer" a vida da gente,⁠temos que pensar bem,antes de autorizar que tomem decisões Por nós que irá afetar a vida da gente,As consequências maiores serão somente nossas,por isso pense muito antes de fazer isso.
Decisões importantes em nossas vidas,É uma coisa muito pessoal,requer serenidade nos pensamentos,Não precisa de opiniões de ninguém,Porque no fim das contas teremos que arcar com as consequências.

Inserida por Carlosalberto

⁠As duas lições mais importantes da vida são:

1 - Saber perder;
2 - Não se conformar com a derrota.

Inserida por kirkrusso

⁠Meu Amor
Eu não canso de escrever sobre você
Você é o Amor da minha vida
Você é o meu Sonho mais Puro
Você é o meu Desejo mais profundo
Você é a pessoa que mais lamento ter perdido
Você é o único que foi capaz de tocar a minha alma
Você é o único que me entendia
Você é o quê há de melhor nesse mundo Insano
Você é o Sol que me aquecia durante o Inverno mais rigoroso
Você é o quê há de mais Lindo nesse Mundo
Você é aquele que teve Tudo de mim
Você é o que eu mais Quero na Vida e depois dela
Você é a minha razão de não desistir
Você é minha inspiração
Você é um, em um milhão de pessoas
Você é o que eu mais sinto falta
Você é aquela vontade de ser uma pessoa melhor
Você é uma pessoa tão Maravilhosa
Você é um herói pra mim
Eu morreria pra te Beijar, só mais uma vez
Você é a minha obsessão
Você é a melhor parte de mim
Longe de você, apenas sobrevivo
Dia após dia, esperando que um dia
Eu seja abençoada novamente com a sua volta
Eu daria a minha vida por você, não importando as consequências
Porquê meu Anjo, eu te amo como nunca imaginei amar alguém nessa vida.
- 22 de Abril de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

Memórias de Viagens!
⁠É o que se leva dessa vida!
As viagens, as cores, os sabores, os sotaques, os amores...
O Brasil tem lugares tão singelos, Especiais e singelos!
Amo isso!
Gosto de caipirice!
Adoro!
Povo ribeirinho!
Caiçara!
As construções...
O simples.
As cores das casas ...
Dos barquinhos...
Os nomes dos barquinhos...
E ficava olhando , e me perguntava o que inspira esse povo?
O mar...
As montanhas...
O calor ...
...
Olho tudo aquilo e não consigo parar de olhar e guardar!
Guardo como foto!
Tem lugar que fui e não queria mais vir embora!
Queria ficar lá pra sempre...
Como algo que pertencesse aquela paisagem!
Algo assim...
Uma vontade de fazer parte daquilo tudo!
Justamente porque eu via a felicidade ali!
É incrível!
E não é lugar turístico.
Não.
A gente ia pra onde ninguém ia...
Isso é uma aventura!

Inserida por DEBORAHP

“⁠A vida só vale a pena com amor.”

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Vivemos tão depressa
Uma vida às pressas
Que vivemos sem tempo.

Inserida por ocharlesjunior

⁠A vida é muito curta para dispensar um batom vermelho

Inserida por janaina_paes_1

⁠Acredite na lagarta, mesmo rastejando, as mudanças da vida irão transformá-la.

Inserida por Jackepp

⁠Embora a vida seja um jogo,
se fores um amigo,
não venha interagir comigo,
com cartas nas mangas...
+
De repente
está mesma vida,
pode usar um pente
tão fino, que terás de andar
as "apalpadelas"
sem bolsos ou mangas
pra esconder teus blefes.
***

Inserida por ostra

Os degraus da vida são equivalentes a diferentes níveis de evoluçao.
Cada ser humano oferta o que de melhor tem o correspondente ao seu devido nível. Mas o que é mais relevante nessa trajetória terrestre é de que todos contribuem na escada da vida.⁠

Inserida por carla_amorim

⁠Surf é vida, é cultura, é naturalidade pura...

Inserida por sanchobelmino

⁠Na escola da vida são vários tipos de coragem que podemos desenvolver, mas a principal delas é a coragem de ser você mesmo, de ir atrás dos seus sonhos, de fazer algo único, porque apesar de nós sermos todos um, ninguém é igual a ninguém. Podemos até ser parecidos, fazer coisas semelhantes, mas VOCÊ é VOCÊ.

Inserida por MariaZenith

⁠A causa do sofrimento é a imaturidade. Há uma fase da vida que cometemos erros por falta de experiências e como na vida prevalece a lei do retorno, acabamos colhendo aquilo que plantamos, ainda que inconscientimente.

Inserida por herculesmota57

Se você olhar pra vida de homens e mulheres de Deus da Bíblia.Eles creram na palavra que Deus falou a eles. E isso foi atemporal,pois na maioria das vezes a realidade deles era totalmente outra.Mas eles creram e seguiram na direção do que a Voz havia falado. E isso aparentemente não mudou a realidade ,mas mudou na eternidade e alcançou gerações e gerações. Aquilo que Deus confia a alguns é por que Ele conhece o coração deste e sabe que além de prosseguir na direção da vontade de Deus ,ele já está hábito a cumprir com o chamado.Mesmo que essa pessoa não se veja assim,mas Deus a conheço e sabe de verdade o padrão que Ele deseja para que essa pessoa seja o que Ele procura para cada propósito. Esse mundo gera padrões de aprovação que no Reino de Deus não garantem a legitimidade que vai estabelecer o cumprimento do que Deus espera.
Mas o Reino de Deus transforma e usa "aquele ou aquela" nos padrões que o Céu deseja para que se cumpra o que Deus preparou pra toda eternidade.

Inserida por FernandoF2

Que Deus tenha misericórdia de mim em todas estações e fases da vida. Que sua mão esteja sobre a minha cabeça, que Seu amor por nós seja soberano, que Ele me ajude a ter sempre mais, para que a benção do alimento seja abundante, de modo que eu tenha sempre pra dividir. Que sua paz se estenda em meu lar.!E as armas forjadas contra os meus, não nos alcance. Amém.

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠“todavia, não sois do mundo” (João 15.19). Portanto, o significado que buscamos para as nossas vidas não será encontrado no mundo. (João 15.5).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"O maravilhoso espetáculo que é a vida

A vida deve ser vivida intensamente em cada milésimo de segundo. A vida não é ex tunc. Na vida não temos rascunhos, ensaios ou edições. Somos protagonistas de nossa vida e autores do nosso livro da vida. Não adianta tentar apagar, tirar páginas ou fazer rasuras. As páginas já foram escritas e permanecerão pela eternidade. O momento a ser vivido é o aqui e agora, deixando marcas maravilhosas na vida. Páginas em branco serão escritas por nós, fazendo com que o livro da vida seja enriquecedor e inspirador para muitos. E o futuro pertence a Deus. O passado, grandes momentos de vida, ficou para trás. E só nos resta as boas lembranças, e as grandes e as significativas recordações. Tudo foi lição de vida. A vida segue de modo vibrante, de puro encantamento e coroada de amor. Vamos viver intensamente a vida!!!".

Inserida por monica_cristina_3

⁠O que influencia/influenciou mais a sua vida,
dizer "eu te amo"?
ouvir "eu te amo"?
nunca ter dito "eu te amo"?
nunca ter ouvido "eu te amo"?
Isso virou uma ferida ou fonte de fonte de força? ou ambos?
Essas três palavras podem mudar o mundo de alguém e o seu também.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia