Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364259 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Aprendi da pior forma que não posso obrigar ninguém a ficar na minha vida. Mas sempre o que deve prevalecer é o bem estar do outro, eu não importa... Nunca importou.

Inserida por clarindo

⁠As experiências que transformam nossa vida são compostas de períodos conturbados de ensejo que mostram o quão inconstante procede nossas ações mediante ao convivo social.

Inserida por lucas_azevedo_3

⁠A 🌷 e o Mar!
Hoje no mar, que era um sonho,
Joguei os sonhos de uma vida.
E o mar, por ser teu leito,
Absorveu com imensas espumas de alegria.
Nas águas que meio mundo banhou,
A espuma branca meu beijo levou
Foram as horas felizes que o sonho lembrou
E as horas tristes que o sono calou.
Se esperava amor
O que o mar deixou
Eu te entrego muito e muito mais.
A lua e o farol Iluminaram a estrada para a sua partida.
Pequenos barcos corajosos e saltitantes
Lembrando da sua alegria,
Ficar triste?
É razoável, porque nas poucas horas em que dormi.
Ainda sonhava.
Contando as ondas do mar onde seus sonhos mergulharam.
Contando as imensas flores que o tempo ainda não secou.
Poesia adaptada.
Rivaldo Barros.

Inserida por Rivaldobarros

⁠Mentes abertas sempre "enxergam"
o lado bom da vida
e as oportunidades!!!

Inserida por thiago_winner

⁠“A osmose da vida, concentra se nas gerações, acovardada e cheia de enganações, suplantada pelo homem, entendo que haja em mim, em ti, na multidão, compete a viver no padrão, aceitar, calar, morrer não, a criatividade não desperta na população, gritar, despertar, a magia do altar, pulverizar e aderir o evangelho, compele a osmose que provocaria a metamorfose, ufa, viajar no anseio ou frustração, ontem e hoje, o homem moderniza porém não muda, a natureza má em que o amor sepulta, geração, nação, homens algozes da própria construção.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se você se cegar para os propósitos da vida, você será guiado por usurpadores.

Inserida por marcoslcardoso

⁠Se amendrotar com o amor é se amendrotar com a vida
E quem se amendronta com a vida, não tem coragem, nem merecimento de um amor que não tem medida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ah o arco-íris!
Quem não o espera encontrar depois da tempestade.
A vida é assim, tempestade e bonança. Precisamos acreditar que o melhor está por vir.
O tempo passa, os sentimentos mudam, as cores mudam, as dores passam e a vida se reconstrói.
Tudo se ajeita e nós, num abraço podemos começar a reunir nossas forças, num sorriso encontrar uma nova direção.
Basta mais uma vez respirar fundo e abrir o coração.
#paulamanfredo

Inserida por PaulaManfredo

⁠Tendo me baseado na vida concedida
Tornei-me inspiração de mim mesmo.
Sem dúvida.
E, sendo finito, apenas agora compreendo
o adágio de fazer do hoje a história inteira.

Inserida por ademir_esteves_ator

⁠Na desilusão da imortalidade existe a plena consciêcia que toda a vida tem fim.

Inserida por Maxwouters

⁠Não acumule problemas,
resolva uma coisa de cada vez.
Nossa vida pede harmonia e serenidade...
Encontre o equilíbrio
na beleza das coisas
que nos fazem bem e
no amor que move nossa vida.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Compartilhar conhecimento é não apequenar a vida (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por DjalmaClariano

⁠Nesta fantástica viagem que chamamos de vida, tenho a leve impressão que estamos fugindo de alguma coisa (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por DjalmaClariano


As vezes apregoamos a outros nossa felicidade, deixamos de viver nossas vidas, pra viver a vida do outro, ou a vida que o outro quer que vivemos.

Inserida por mislene_felix

⁠Na vida,
ouça a coragem,
o medo, a dúvida e a fé.

Inserida por Kanathalee

⁠Tuas lembranças, memórias e a própria vida é a minha também! Meu coração arde de emoção quando falo e penso em ti, viver contigo é um sonho dos bons e inimaginável para a compreensão de qualquer outro ser.
Deus te abençoe e te guarde a muito mais que sete chaves... Que eu ainda consiga em todo tempo te amar e compartilhar contigo todas as alegrias que me restam em vida, levando este amor até a eternidade para vivermos de fato o "felizes para sempre" sem nos preocuparmos com o fim de nossas vidas. Feliz aniversário Amor! 🎂❤

Inserida por E1i31

⁠Quer prosperar na vida?
Ouça a experiência de pessoas que deram certo ao desafiar a zona de conforto.
Depois, confronte seu atual cenário com tomadas de decisão de uma perspectiva no ato de se lançar de um abismo...eis o novo, o espanto...Um inédito à ser talvez realidade.

⁠Estamos passando por momentos tão difíceis. Que possamos ser luz, empatia e amor na vida das pessoas ao nosso redor, aliás, ninguém perde por fazer o bem. Às vezes, um abraço, uma palavra de incentivo e alguns minutos de atenção podem salvar vidas. Não perca a oportunidade de demonstrar o melhor que existe em você por meio das suas atitudes. Seja o bem que você deseja ver no mundo.

Inserida por larissafalcao

⁠Facebook imitando a vida: você vai curtir e sem querer ama.

⁠...e o homem nunca se cansa da sua realidade. Vive uma vida escravizada cultuando um Deus da sua vontade!

Inserida por kovalski_luis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp