Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370388 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Não permita que a vida passe sem que as pessoas saibam o significado que as tem para você.

Inserida por marciakelly

A Vida é Feita De Escolhas a melhor Escolha só você Pode Decidir...

Inserida por MarcosFarias

Somente quem está por baixo
Sabe qual a dificuldade
De subir na vida
Tendo em vista,
A honestidade e dignidade.

Inserida por pedrogil

OK VALEU... QUE AS BOAS VIRTUDES DE TEU SER SEJA A RAZÃO DOS TEUS PRINCIPIOS DE VIDA... UM FORTE ABRAÇO... UM GRANDE BEIJO... E UMA SAUDADE TBM... TODOS CHEIOS DE RELEVÂNCIAS SENTIMENTAIS VERDADEIRAS... XAUUU BOM DESCANSO E PAZ CONSCIENTE TBM...

Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012

Inserida por almanysol

SOMENTE OS ILUMINADOS, SÃO CAPAZES DE VER E ENTENDER A VERDADE DA LUZ DA VIDA.
(Confrade Almany Sol - 16/08/2012 - Confraria dos iluminados)

Inserida por almanysol

Eu vivo e morro todos os dias, e nao me arrependo...
Pois quem vive comigo, sabe que a vida justifica qualquer morte...
E sem a morte nenhum sentido teria a vida..
Ela é feita de escolhas... não de arrependimentos

Inserida por mekiclaus

Na vida deixe as coisas menos importantes pra depois, pra semana que vem, mas jamais deixe as pessoas para semana que vem, a vida é mais frágil que você pensa, é uma vela acessa, que do nada pode apagar.

Inserida por RogerStnkvcz

Quando eu
olho nos teus olhos
vejo todas
as razões do porque
Minha vida vale mil céus
Você é o amor mais
simples que já conheci
e o mais
puro que eu terei
Não, você
nunca ficará sozinha...
Minha Baby você
É a razão de eu conseguir
voar...
E por causa de você
Eu não tenho que querer
saber o porque.
Minha Baby
Não há mais nada,
apenas começar perto
Você é a razão
para eu me sentir vivo...

Inserida por meusversos13

Toda obra de arte já foi um rascunho torto na mente de alguém que acreditou poder dar vida ao impossível.

Inserida por ViniOpoeta

Para tudo nessa vida existe uma porta de entrada e outra de saída.

Inserida por franciscirino

Quem escolhe a hora de parar é você, más lembre-se, se parar cedo demais irá perder o melhor da vida e não será digno da vitória.

Inserida por adejarvieira

Não tenho medo do apocalipse ou do fim da vida no planeta com dias reduzidos em um breve momento;
Mas eu tenho pavor que o planeta não acabe com a violência, hipocrisia, racismo, preconceitos, fome e os demais problemas;

Inserida por JULIOAUKAY

*** Aproveite as Oportunidades ***


Saiba aproveitar as oportunidades. A vida costuma oferecer muitas. Mas infelizmente a maioria delas passa em branco. É que as pessoas não conseguem “enxergar” quando aparecem. Mesmo estando escancaradas à sua frente. Isso não costuma ocorrer justamente com as pessoas bem sucedidas. Geralmente elas têm o dom de ver as oportunidades logo que encontram. E assim desfrutar de seus benefícios. O problema é que temos uma ideia bastante limitada de uma oportunidade. Não se trata apenas daquela situação espetacular em que se embolsa um montão de dinheiro. A oportunidade é a escolha que melhora as nossas vidas de alguma forma. Em incontáveis situações. Se você tomou um atalho, caminhando menos, então soube aproveitar a oportunidade de chegar mais cedo. E também de não se cansar desnecessariamente. Se evitou aquela discussão cansativa e inútil, então nem se fala. Que bela oportunidade soube aproveitar! Todos nós encontramos oportunidades em nosso dia a dia. O fundamental é não ir desperdiçando. Estar sempre atento a elas. E assim conseguir enxergar muitas que surgem. Até quando parece de pouco valor, pense duas vezes antes de dispensar qualquer oportunidade que tiver. Pois de grão em grão é que a galinha enche o papo vitoriosamente.

Inserida por rutinaldomiranda

*** Mais um Dia ***


Não pense que a vida não lhe dá absolutamente nada. Pense um pouco além. Hoje é mais um dia. A cada manhã, ganhamos mais essa oportunidade. Estamos vivos para realizar os nossos sonhos. Mais um dia e veja bem, aqui está você. Respirando sua vida. Então, continue essa luta. Não desista. Pode ser que agora não esteja passando por um bom momento. Pode ser que esteja no olho do furação. Lidando com muitas dificuldades. Inúmeros problemas. Mas quer saber? Tudo isso vai passar. Levante a cabeça e siga em frente. É assim que existimos de verdade. Nesse mundo real, cada dia é a soma de muitas alegrias e tristezas. Pequeninas ou grandes. Cabe a nós dar mais importância à beleza de uma flor ou à hostilidade de seus espinhos. A vida é para ser vivida. E muitas vezes quando pensamos que não temos nada é porque não sabemos dar valor ao que possuímos.

Inserida por rutinaldomiranda

Gentilezas são gentilezas que se adquiram a vida, pessoas que amam já nascem com sonhos e pessoas que morrem de amores escondido pelos panos;
Coração que não tem dó por um alguém que tenta não ficar só quer amar, se entregar ir junto à felicidade para nunca mais voltar;
Não sonhe acordado por um alguém que não quer ser seu! Não viva em cima do muro para justificar suas escolhas precipitadas, pois as chances são únicas sem volta;

Inserida por JULIOAUKAY

Momentos simples que dura uma vida inteira, são meus preferidos.

Inserida por CarinaSBarros

Vida, essa moça bonita cheia de contrários que tem mania de surpreender. Um dia faz sol, outro dia faz chover e no outro faz brotar um arco-íris dentro da gente. Um dia traz quem a gente ama, outro dia leva embora. É esse tal querer, mas não poder. É não esperar e surpreender. Sem atrasos ou adiantamentos, a vida tem sempre a hora certa para cada momento.

Inserida por CarinaSBarros

A gente perde amizades, mas com intuito de ganhar outras. E assim é a vida, ganhando e perdendo, vivendo e aprendendo.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Existem dias que a vida nos cobra sermos fortes, para superar, para entender que a vida não acaba quando chega ao fim. Dias que o mais a gente quer é um abraço, aquele abraço, tudo que a gente mais quer é chorar, mas a vida faz um convite a continuar a levantar a cabeça, a olhar para o céu e saber que quem se foi daqui está lá olhando por nós. Existem dias que o preto não é apenas mais uma cor, e sim a cor que representa o vazio, que ficou em nosso coração. vou superar sua perda, vou ter que viver meus dias sem você aqui, mas vou viver eternamente com você no coração. O que ficou foram nossas risadas, nossas conversas, nossas lágrimas, nossa amizade, o que ficou foi o melhor e será este melhor que me dará forças para entender que a vida continua e que tenho que voltar a sorrir, por quem me ama, por quem amo, mim, por você! Saudades eternas saudades.

Inserida por RogerStnkvcz

Não há nada errado com a dor, somente ela tem o poder de construir sua vida de uma maneira diferente.

Inserida por GeiziPereira