Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 363647 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Enxergue um jeito menos doloroso de entender a vida e que não caia em decadência nos seus artifícios;
Não faça ameaças sem sentidos procurando desculpas para as despedidas fora da razão;
Sem constrangimentos e sem dever nada para a vida ergo-me para receber o melhor que o futuro tem a me oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Não recito poemas sem vida nem finjo festa em meus receios para beirar seu coração tentando o resto não oferecido a mim;
Para conter as ansiedades procurando os seus perdidos, desvio toda atenção e uso da sua certeza decifrando os seus olhos;
Mas no seu esconder, mesmo sem querer você me apaga e eu continuo a te assistir no meu escuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Veja e compreenda a escolha quê proporcionará uma verdade ao avesso;
Sua boca beija a beira da vida contrariada com o mínimo de noção possível;
Sem saída você fica frágil para entender o seu próprio destino;
Mas caminha em uma trilha com uma rota riscada achando que seu pecado é o perdão dos justos;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes pensamos que certas amizades estão nos despertando para vida sendo que na realidade elas estão apenas tirando aquilo que temos de bom dentro de nós.

Inserida por trombinibauru

O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.

Inserida por lucemio

É melhor errar tentando algo diferente, que passar a vida inteira fazendo sempre a mesma coisa.

Inserida por lucemio

A vida noturna proporciona a maquiagem perfeita para os defeitos do corpo e da alma.

Inserida por lucemio

Sabe aquele momento em que tudo na sua vida da certo, você realiza todos os seus sonhos, alcança todos os seus objetivos e atinge todas as suas metas... sabe?

Então manoolo me conta como é? =x
KKKKKKKKKKKKKKKK

Inserida por Qui3L

''O tempo não para, e isso é belo.'' Diz Lourenço em ''A vida da gente''. E realmente ele está com a plenitude da razão. O tempo não para mesmo, e é belo porque nós mudamos, nós evoluímos.. A nossa visão de há alguns instantes, pode mudar. Isto é algo fascinante. E isso que é a vida, um processo de mudanças, como uma montanha, sobe, desce. É linda como as águas do oceano, linda para quem sabe saborear, descobrir em júbilos a razão do seu viver, de seguir em frente.
E até hoje nenhum filósofo grego, escritor contemporâneo, seja o que for, conseguiu uma definição completa, fixa de tempo. Porém, em minha concepção o tempo sempre existirá, e a vida não será estagnação, pois acontecem coisas diferentes, sejam elas boas ou ruins, e isso faz parte do nosso aprendizado. Imagine se estas coisas não acontecessem, e não tivéssemos mais nada para aprender? Então, nem existiríamos. Creio que o mundo acabaria.''

Inserida por luh-qq

''Apesar de tudo, dos fatos, a vida não dá marcha ré. Ela apenas prossegue, e prossegue. Nem um coração partido é capaz de fazer o tempo parar para consertá-lo. Você tem que seguir, arrostar seus medos.''

Inserida por luh-qq

Quem tem o privilégio de viver intensamente a vida, olha no espelho depois de um tempo e sente orgulho de cada marca no corpo.

Inserida por Julianamariapires

Livro é
Indispensável para a
Vida, por isso
Respeite e preserve
O conhecimento.

Inserida por SidneiMartins

“A solidão me sufoca, o medo me atrasa, políticos corruptos me desaminam, a vida em si é bela, as pessoas a tranforma em um verdadeiro inferno, inferno astral, psicológico, infelismente em um inferno real. Apenas o brilho do sol ao amanhecer me anima, e da esperanças de que as pessoas podem despertar com uma visão de mundo diferente, e assim como o sol brilhar nas manhas de alguém…”

Inserida por MaianaGonzaga

Pessoas que realmente desejam crescer, melhorar de vida e evoluir, precisa aceitar que algumas mudanças ocorram primeiro em sua vida, mas para que isso aconteça, necessário se faz uma auto critica e aceitar a sua imperfeição, fora isso, continuará tendo as mesmas atitudes que sempre teve, e irá continuar obtendo os mesmos resultados de sempre, será sempre um " Zé ninguém".

Inserida por mazenildo

A minha árvore

A vida e a morte:
um doce mistério,
profundo verde encanto.

Inserida por danielliokamura

Ventos

No meu pensamento -
Há vida desconhecida.
Sinto tua presença.

Inserida por danielliokamura

Medite sobre a questão da expansão. Procure melhorar sua visão a respeito da vida, expandindo sua mente e buscando conhecimentos que o libertem. Transforme os aprendizados em sabedoria e estipule metas mais elevadas para si mesmo. Aprimore sua fé e confiança nas leis do universo. Tempo de pensar no futuro, na expansão da consciência e usar a imaginação.

Inserida por marciocerullio

Alegria do mar

Bastantes peixinhos
Nadando com piruetas -
A glória da vida.

Inserida por danielliokamura

Piracema

Ventinho gelado
Um vôo para a nossa vida
Pulos exagerados.

Inserida por danielliokamura

Flor

Doçura da vida.
Singela e querida.
Beijinho da noite.

Inserida por danielliokamura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp