Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371415 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Viva!!!

A vida é um sonho...
e num sonho você pode ser o que quiser...
Pode voar, voar, voar e pousar quando, onde e se quiser.

Voe, você é livre...
Você é único.
Você é seu próprio experimento...
Voe, seja livre...
Desamarre-se das amarras
Seja só e sempre você de momento em momento.
E sem arrependimentos!

Voe e viva...
Viva e voe...
Sem se importar um minutinho sequer
se do resto do mundo você destoe.

Inserida por RosangelaCalza

Não desperdice a vida procurando respostas para suas dúvidas, pois na realidade todas as respostas estão contigo, em seu interior, no âmago de seu ser. Não procure pela Existência, pois ela está presente em ti.

Não busque atalhos fáceis em sua caminhada, trilhe seu próprio caminho. Use o livre-arbítrio com sabedoria ao longo de sua jornada, pois amanhã irá colher os frutos de tudo aquilo que semeou ontem e cultivas hoje.

Não se julgue dono de nada e tampouco de alguém, pois nada nos pertence, absolutamente nada, viemos ao mundo sem nada e partiremos dele da mesma forma como chegamos.

Somos parte integrante da natureza, portanto, quando o sol brilhar, brilhe com ele, quando a lua clarear a noite, sinta-se parte da luz, quando os quatro elementos se manifestarem, sinta cada um deles em seu próprio ser.

Nada é, tudo está, somos parte do Todo e o Todo nos contém, portanto liberte-se do ego e de todos os falsos valores, seja despojado, viva a vida de forma simples e natural, viva o essencial.

Nós fomos criados a imagem e semelhança de DEUS, somos uma centelha de Sua energia Divina. Ao reencarnamos, recebemos o sopro vital e fomos agraciados por Ele com o maior de todos os milagres, o milagre da vida.

Somos uma parte infinitesimal Dele, não somos algo, não somos uma entidade separada, somos seus filhos e filhas, somos parte integrante do multiverso, somos o resultado da Criação, somos todos UM!

Inserida por Infinitum1959

Menina a vida e tão passageira e você pensa muito no amanhã e esquece de viver o hoje. Te convido a vim comigo viver em um paraíso de momentos tranquilos.
O ontem já passou, hoje é outro dia, novas histórias, outras pessoas, novos sorrisos.
Neste momento vamos desligar o nosso botão do cérebro, onde diz que a maioria das coisas que queremos de verdade fazer e errado, então te digo errado e tudo aquilo que quer fazer e não faz.
Vem comigo e se refaz, o que tiver que ser será, já não importa mais. A vida e uma festa então vamos dançar e quando o ritmo da música aumentar quero te ver ali a bailar.

Inserida por beatrizbarbosa

"DIZEM" não é sentença de destino; "SER" é autocontrole da própria vida. Viva!

Inserida por rogeriomacenaa

E eu falei pra ela, disse que o sorriso dela é minha vela, no barco da vida sem ela... O barco não sai, não navega, mas pra ela, eu sou apenas um colega.

Inserida por VHS998

O bom da vida é vivê-la sem o medo de perdê-la, é aproveitá-la sem o receio de se arrepender, é vivenciá-la sem a preocupação de errar.

Inserida por rogeriomacenaa

Seja você, permita-se viver. Faça da sua vida um antro de paz. Ame o teu ser.

Não se prenda ao reflexo da vida alheia. Viva sua identidade sem remorso, sem medo, sem receio do que vão pensar. Quanto mais você dá voz à transparência das tuas próprias escolhas, mais independente você vai ser do padrão dos outros.

Inserida por rogeriomacenaa

Só tem uma vida meu chapa, viva direito.Ig

Inserida por IGORBRITOLEAO

Passei a vida toda me guardando do que é ruim, quando percebi me guardei também do que era bom e acabei não vivendo nada.

Inserida por PHLimadeJesus

"Talvez a vida tenha guardado o melhor pra nós dois...e eu espero com toda paciência do mundo".

Inserida por Claudino1

Uma visão extraordinária, traz um folego de vida, coisas bobas, que expressam, sentimentos tão incapazes de solucionar o fim da humanidade tão iludida, viva seu hoje sem o presente, pois a ganância acaba com o dia, o tempo passa em nanômetros de segundos, tão inseguros com suas decisões, flacidez coisas que vem e vão; o tolo não é sábio, o sábio é belo com suas ideologias, viva seu hoje sem o pensamento ao amanhã.

Inserida por JoaoVictordeSouza

Existe momentos na vida que para vencer é necessário desistir. desista de ser incompleto, preguiçoso e mal humorado.. viva o hoje para que o amanha exista.

Inserida por samuelrodrigues1986

Você não precisa acrescentar gostos, crenças, ideológias, flosófias de vida ou costumes de ninguém em sua vida, o que você deve fazer e respeitar, e não questionar o que o outro quer pra si, "somos livres", temos de Deus Pai livre arbítrio, porém cada escolha uma consequêcia, por isso viva à sua maneira e deixe o outro também viver!! Somos o que vivemos, o que damos, plantamos e colhemos.
Bom dia

Inserida por RobertaGenaux

Não viva de momentos, pois os momentos passam. Valorize o que é fundamental, pois a vida não volta atrás. Viva o hoje semeando o dia de amanhã. Trate as pessoas conforme você gostaria de ser tratado. Ódio e amor são sentimentos irmãos. Ambos são fortes. Cabe a você escolher. Escolhas fazem parte de nossas vidas. Eu escolhi ser feliz, pois onde há tristeza, não há o amor.

Inserida por fatimabernardo

Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!

Inserida por vivi_da_silva

Inúmeras pessoas e situações fizeram de nós o que somos, porém outras, entram em nossa vida e já nos muda o norte, ajudam a recuperar nossa essência, do verdadeiro eu.

Inserida por F5

Todo aquele que sonhou algum dia passar por essa vida impune aos sofrimentos e amores que ela nos impõe perde-se em devaneios e esperança, metafísica de uma história mal contada, apenas vivam. E viva o poder da não fé.

Inserida por ney_damacena

Se sabemos que a vida um dia termina, por que fazemos tantas coisas que não gostamos e apreciamos apenas na janela tantas outras que não fazemos? A primeira é por vezes, necessidade. A segunda certamente é por medo. Ideal pouco conquistado é fazer o que se gosta. Em vez disso, a roda-viva nos absorve. Pena.

Inserida por swamipaatrashankara

Sou aquela que daria, a vida pelas pessoas que mais amamos.
Sou aquela que daria tudo de valor para aquela pessoa.
Sou aquela pessoa que deixaria de comer para alimentar aquela pessoa.
Sou aquela pessoa que daria um Coração. Para ver apenas você sorrir.
Sou aquela que quando os outros ficam abraçando fica com ciúmes.
Sou aquela que faz tudo que eles pedem sós para não ficar zangados.
Possível... Sim sou essa pessoa. Que daria a vida pela a aquela pessoa que não está nem ai para você.
Por que ao contrario delas eu tenho sentimentos! Elas não ligam em machucar as pessoas elas falam palavras que às vezes machuca... Para elas, são palavras jogadas aos ventos.

Inserida por VivianMonteiro