Viva a Realidade
Quem faz: desequilíbrio, violência & barbaridades; são os que se dizem humanos, mas na realidade são OS DESUMANOS mascarados de HUMANOS!
Pedimos a Deus a Paz, o AMor e a BONDADE em nós! Com Deus e nós, podemos ir mudando uma realidade e o que seria melhor que as Leis punissem severamente os crimes bárbaros.
A realidade do mundo sempre vai competir com a falsidade de algumas pessoas. Basta ver o povo no que acredita.
Hoje eu só quero sonhar, Então, por favor, não me atrapalhe! Amanhã eu voltarei a realidade. Na ausência da felicidade a tristeza chega perto e preenche totalmente seu coração. Ontem você foi algo muito importante para mim, hoje você é saudade e amanhã será apenas uma pagina do meu passado. O tempo me ensinou que ignorar os sinais é inútil, hoje eu sei exatamente aonde eu quero chegar, mas nada me impede de amanhã, tomar uma nova direção. Minha felicidade foi como uma peça de teatro; não consegui apresentá-la ao mundo, mais pelo menos a ensaiei a vida inteira! Boa noite.
A Ciência oferece conhecimento da realidade. A Religião, esperança quanto aos seus significados, propósitos e desdobramentos.
A retirada do eu é passiva em relação a uma realidade social complexa que oscila entre insinuações e explícitas brutais, mas parece ser uma espécie de solução.
É tão difícil avaliar quanto é entender. Não se pode dizer que a reprivatização não tenha sido ativamente escolhida. Houve uma opção e uma geral (opções sociais, escolhas de grupo, propostas socialmente aceitas e adotadas para escolha). Também não se pode dizer que foi escolhido livremente. No entanto, a escolha é imposta e a solução é indicada ou contra-ordenada.
Essa restrição opera dentro de uma margem de liberdade bastante estreita; o peso de fora e do "mundo" torna-se cada vez mais opressivo para uma intimidade que foi metamorfoseada em um fenômeno de massa.
Isto é um estilo de vida, ou a vida é inequivocamente despojada de todo estilo? Embora tenhamos tendência para a segunda dessas hipóteses, ainda é muito cedo para chegar a uma decisão; escrutínio dessas hipóteses e este problema é parte da sociologia do tédio ...
Participar sempre com a realidade é simplesmente para quem não tem imaginação. Uma forma alternativa para viver.
O que é a vida sem ser iludida? A realidade dura e cruel assusta os anos vividos, portanto, vive melhor quem segue iludido.
Ninguém sabe nada da realidade de ninguém,somos como a lua : Um lado é claro,o outro é escuro total.
A realidade exterior que percebo é um reflexo da minha realidade interna. Dessa forma, a realidade que percebo pode ser ilusória.
